Apo escreveu:Meu caso inexplicável ( que já contei aqui, mas o tópico merece ):
Eu sofria de uma ulcera há uns 2 anos ( e tinha apenas 17 na época). Minha mãe, antes de me levar ao médico, resolveu escrever para o Centro Espírita Bezerra de Menezes, no que eu concordei, já que a maldita dor não me deixava dia e noite!
No dia marcado, tomei um banho de descarrego ( ervas enviadas pelo centro pelo Correio), deitei-me envolta em lençóis brancos e limpos e fiz as orações que estava no papelzinho.
Fiquei lá deitada quietinha ( e com medo, pois achei que ia doer ), durante o tempo que os espíritos estavam me operando, de acordo com as instruções do Centro.
Depois do tempo definido, encerrou-se a cirurgia espiritual.
Alguém pode me explicar como é que não fiquei curada? Eu estava desesperada, botei muita fé naquele "procedimento".
Seria possível medir a quantidade de fé necessária para que a cura se realizasse?
Seria plausível crer que talvez o espírito do cirurgião não tenha ido com a cara do meu espírito?
Seria muito pensar na hipótese de que erros médicos também ocorrem no mundo espiritual?
![]()
![]()
No Tibete os lamas acreditam na imaginação controlada. Segundo eles a força de vontade é uma armadilha. Não se pode forçar a vontade a fazer alguma coisa que a imaginaçao se oponha.