Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vc tem razão, Discernimento, sou péssima em interpretação de texto, deve ser por ter lido muito pouco e mal e mal frequentado a escola.
Agora realmente não consegui entender porque vc pegou esse texto do Let e os seus comentários posteriores. Acho que infelizmente comigo só desenhando mesmo
Ah! O comentário sobre a partícula foi só para deixar claro que não foi um conspiração religiosa . E, como estou celebrando meu cinquentenário relembrei o "vc sabia"da rádio Relógio.
Bjs
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
salgueiro escreveu:Vc tem razão, Discernimento, sou péssima em interpretação de texto, deve ser por ter lido muito pouco e mal e mal frequentado a escola.
Agora realmente não consegui entender porque vc pegou esse texto do Let e os seus comentários posteriores. Acho que infelizmente comigo só desenhando mesmo
Ah! O comentário sobre a partícula foi só para deixar claro que não foi um conspiração religiosa . E, como estou celebrando meu cinquentenário relembrei o "vc sabia"da rádio Relógio.