Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer escreveu:Olhe como fala com o rapaz, senão vai queimar para sempre em minhas chamas infernais.
Vá de reto Satanas. Você jás debaixo dos meus pés, e palavra nenhuma, seta alguma, disparada de sua boca maligna me alcançará...
Queima ele Senhor !
pessoal o pastor samonedo é o bispo gargalo, irmã pureza e etc. ele é ateu zombador. Filho do diabo!!!
E vc é quem ? É aquele pastor sem ovelhas ? Seria o nipo-pastor Porissocricri, aquele sem unção ??? Aquele que não junta, e só espalha, aquele herege filho da mentira ???
Lúcifer escreveu:Olhe como fala com o rapaz, senão vai queimar para sempre em minhas chamas infernais.
Vá de reto Satanas. Você jás debaixo dos meus pés, e palavra nenhuma, seta alguma, disparada de sua boca maligna me alcançará...
Queima ele Senhor !
pessoal o pastor samonedo é o bispo gargalo, irmã pureza e etc. ele é ateu zombador. Filho do diabo!!!
FILHO MEU É O KCT! Cê acha que eu vou transar á torto e a direito só pra colocar essa raça no mundo?
Que é isso. Tô fora!!:emoticon265::emoticon265:
Hei moderação, dê uma olhada nos IP desse pessoal, tem gente com mais de um Nick, tô achando que o samonedo e lúcifer sejam a mesma pessoa.
Seus infelizes!!!
Aí cara, a moderação pode olhar a vontade. Eu sou o único filho das trevas e senhor das chamas infernais.
Além do mais, quando eu mudei o meu nick, eu abri um tópico avisando. Não sou como alguns crentes fujões que ficam saindo e entrando com outro nome. Ou aqueles que são expulsos e ficam entrando com outro nick pensando que ninguém descobre.
PECADOR, VAI QUEIMAR EM MINHAS CHAMAS POR CALUNIAR E MENTIR SOBRE A MINHA INFERNAL PESSOA!!
Queima ele Senhor !
FILHO MEU É O KCT! Cê acha que eu vou transar á torto e a direito só pra colocar essa raça no mundo?
Hei moderação, dê uma olhada nos IP desse pessoal, tem gente com mais de um Nick, tô achando que o samonedo e lúcifer sejam a mesma pessoa.
Seus infelizes!!!
Senhores moderadores, esse filho do capeta é o multi-expulso do RéV, Porissocri. Ele não poderia voltar depois de expulso (pelo menos é o que me consta), ainda mais sabendo da briga dele com o grande Fabriz. Está confirmado ele é o Porissocri.
Cartão Azul, para que a moderação tome conhecimento.
Queima ele Senhor !
E vc é quem ? É aquele pastor sem ovelhas ? Seria o nipo-pastor Porissocricri, aquele sem unção ??? Aquele que não junta, e só espalha, aquele herege filho da mentira ???
Tá tentando advinhar quem sou por quê? Tá querendo dar uma de profeta, seu sujo!! imundo, filho das trevas, verme do caixão!!!
Eu sou o Epaminondas, só isso! Tem aí meu IP, meu e-mail. Estou limpo aqui no RV. Você seu ateu picareta. Você fica se fazendo passar por crente p'ra fazer gracinha... Vai traballhar seu desocupado!!!
Queima ele Senhor !
Seus infelizes!!!
Senhores moderadores, esse filho do capeta é o multi-expulso do RéV, Porissocri. Ele não poderia voltar depois de expulso (pelo menos é o que me consta), ainda mais sabendo da briga dele com o grande Fabriz. Está confirmado ele é o Porissocri.
Cartão Azul, para que a moderação tome conhecimento.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
COMO VOCÊ GOSTA DA CARNE? MAL OU BEM PASSADA, CRENTINHO MENTIROSO E CALUNIADOR?
TÚ VAI QUEIMAR!! TU VAI QUEIMAR!!
Queima ele Senhor !
Tá tentando advinhar quem sou por quê? Tá querendo dar uma de profeta, seu sujo!! imundo, filho das trevas, verme do caixão!!!
Eu sou o Epaminondas, só isso! Tem aí meu IP, meu e-mail. Estou limpo aqui no RV. Você seu ateu picareta. Você fica se fazendo passar por crente p'ra fazer gracinha... Vai traballhar seu desocupado!!!
Vc é filho da mentira, enganoso e hipócrita, vá agradar seu pai. Vc dá um péssimo testemunho, seu crente de meia pataca, nós não vemos seus movimentos, mas há "um" que a tudo `vê e dele tú não podes escapar. Tú vai queimar no marmore como todo ateu. E ainda lhe digo mais, tá arriscado vermos um monte de ateu no céu e não vermos pessoinhas assim como o Porissocri, sua sardinha despresada para enlatamento.
Pr. Samonedo escreveu:Vc é filho da mentira, enganoso e hipócrita, vá agradar seu pai. Vc dá um péssimo testemunho, seu crente de meia pataca, nós não vemos seus movimentos, mas há "um" que a tudo `vê e dele tú não podes escapar. Tú vai queimar no marmore como todo ateu. E ainda lhe digo mais, tá arriscado vermos um monte de ateu no céu e não vermos pessoinhas assim como o Porissocri, sua sardinha despresada para enlatamento.
Olá Samonedo,
Mas o espírito da mentira trabalha para deus, como ele pode ser punido ?
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Deficiente auditivo? mas p'ra zombar é contigo mesmo, né???!!!
Tá vendo como tú é um crente safado? Falando da deficiência alheia. Devia sim dizer para ele que Jesus além de poder salva-lo e poderia curar a sua doença.
Só pelo fato de tú falar do Vito, vc já deveria ser expulso. Mais um cartão azul.
Ps.: quem quizer pode me acompanhar no cartão azul.
King In Crimson escreveu:Se for ocara que criou o site da irmã Pureza e cia, eu tiro o chápeu. Muito bem feito, apesar de perturbadoramente esquizofrênico.
é verdade, o cara deve estar confuso, deve ser algum ateu indeciso.
é ele mesmo o falso pastor do site da irmã pureza.
Pr. Samonedo escreveu:Vc é filho da mentira, enganoso e hipócrita, vá agradar seu pai. Vc dá um péssimo testemunho, seu crente de meia pataca, nós não vemos seus movimentos, mas há "um" que a tudo `vê e dele tú não podes escapar. Tú vai queimar no marmore como todo ateu. E ainda lhe digo mais, tá arriscado vermos um monte de ateu no céu e não vermos pessoinhas assim como o Porissocri, sua sardinha despresada para enlatamento.
Olá Samonedo,
Mas o espírito da mentira trabalha para deus, como ele pode ser punido ?
[ ]´s
Eu sou punido sim, irmão! Em ter que aguentar essa raça!!
King In Crimson escreveu:Se for ocara que criou o site da irmã Pureza e cia, eu tiro o chápeu. Muito bem feito, apesar de perturbadoramente esquizofrênico.
Eu tenho o espirito da verdade, e tú???
Jure aqui pelo sangue de sua vida e pela Palavra que vc não é o Porissocri.
Eu tenho o espirito da verdade, e tú???
Jure aqui pelo sangue de sua vida e pela Palavra que vc não é o Porissocri.
Duvido que o faça, porque vc é ele.
Mas o Espírito da Mentira senta-se ao lado de Deus !
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Deficiente auditivo? mas p'ra zombar é contigo mesmo, né???!!!
Tá vendo como tú é um crente safado? Falando da deficiência alheia. Devia sim dizer para ele que Jesus além de poder salva-lo e poderia curar a sua doença.
Só pelo fato de tú falar do Vito, vc já deveria ser expulso. Mais um cartão azul.
Ps.: quem quizer pode me acompanhar no cartão azul.
você tá com raiva de mim porque eu te desmascarei? Bem feito acabei com tua brincadeira.