Acho que vou deixar a TV no "chuvisquinho" a noite toda e gravar

Suyndara escreveu:Anna escreveu:Suyndara escreveu:Eco = sujo![]()
Acho que na infância todo vê um monte de coisa, eu tinha paralisia do sono e já vi altas coisas![]()
Imagine eu que tenho o pacote completo: transtorno do sono, paralisia do sono e falso despertar.
Se bem que depois que eu conheci a doença a paralisia deu uma grande estabilizada, quando eu saco que estou paralizada relaxo e eu volto a dormir imediatamente, ultimamente tenho ocorrêcias raras.
Pois é, já passei por cada sufoco![]()
Depois de aprender a controlar, meus sonos são bem mais tranquilos...e sem assombrações![]()
Mó alívio!
Suyndara escreveu:Anna escreveu:Lúcifer escreveu:Voc~es precisam se benzerem, tomar um bom banho de sal grosso com arruda e depois se desenvolverem.![]()
![]()
Eu adoro tomar banho de sal grosso! Tá ai uma prática gostosa e bacana que as religiões chuparam dos nativos.
Mas eu acho que eles precisam mesmo é de uma boa sessão de desobssessão!!![]()
A questão é...
Eu não acredito em espíritos!![]()
E o que me resta é tentar entender o que aconteceu
Suyndara escreveu:Anna escreveu:APODman escreveu:Ouvindo as histórias da Suy eu gostaria de ter a veia de escritor para escrever um livro contando sobre as terríveis experiências de um indivíduo com paralisia do sono. Ninguém mais dormiria a noite depois de lê-lo. Stephen King perdeu esta até agora.![]()
Mas algo interessante ocorreu conosco sem envolver paralisia do sono.
Uns dois anos atrás fomos os três (Suy, meu filho de 2 anos e eu ) para um apartamento no Guarujá. Ao chegar procurei alguns cobertores percebi que nas portas superiores do armários ( a cerca de 2,5 m do chão e duras de abrir ) existiam alguns utensílios de praia entre eles um chapéu de praia, daqueles grandes de palha.
Passados alguns dias, ao final de uma tarde, a Suy avisou que iria tomar um banho e eu sai para comprar algumas guloseimas, meu filho estava dormindo na cama neste momento. Ao voltar ví a Suy saindo a porta do banheiro conversando comigo como se eu já estivesse no apartamento, mas eu estava começando a entrar, mal havia aberto a porta. Ela me perguntava se eu "havia dado o chapéu" ao nosso filho.
A Suy neste momento mostrou-se extremamente assustada e me inquiriu insistentemente se eu havia voltado em algum momento e saido de novo pois havia ouvido uma voz no quarto falar "toma !" e meu filho dava risadas perguntando "Chapéu ?", na sequência a voz teria dito "Tá bonito, tá bonito".
A Suy pensou que eu havia voltado para pegar algo e havia dado o chapéu para nosso filho brincar. Mas em nenhum momento eu havia voltado ! A Suy apenas percebeu que não era eu naquele momento que havia saido do banheiro e me viu entrando em casa.
Realmente nosso filho brincava alegremente com o chapéu na cama, mas foi incapaz ( devido a pouca idade ) de dizer como havia conseguido o chapéu.
Detalhe: a emperrada porta superior do armário estava fechada, nosso filho mesmo que fosse um acrobata-mirim e tivesse escalado o armário não teria forças para abri-la e fecha-la com força suficiente para fazê-la continuar tão travada a ponto de eu só conseguir abri-la novamente com uma chave de fenda inserida na fresta. Muito menos o vento poderia tê-la aberto já que todas as janelas da casa estavam fechadas e trancadas ( por medida de segurança para evitar acidentes com nosso filho ).
Realmente não tenho explicação para o que aconteceu neste dia.![]()
[ ] ´s
E sobre a possibilidade de alguém encarnado![]()
ter realmente estado no quarto enquanto Suyndara estava no banheiro, vcs as examinaram até exterminá-las por completo? De quem era o Ap, apenas vocês tinham cópias das chaves. Coisas muito imprevistas e quase impossíveis no mundo dos vivos realmente ocorrem, e há pessoas MUITO estranhas por ai.
Até pensamos nisto, mas ninguém tinha a chave e a porta do apartamento estava trancada (até pq o bebê estava dormindo, e tenho medo de sequestros).
Chegamos até a perguntar pro porteiro se alguém havia entrado no prédio...
Este fato foi realmente intrigante, especialmente pela voz
Apo escreveu:Vocês estão precisando rezar mais.
Anna escreveu:Apo escreveu:Vocês estão precisando rezar mais.
E nos defumar tb!!!
Apo escreveu:Anna escreveu:Apo escreveu:Vocês estão precisando rezar mais.
E nos defumar tb!!!
Muito sal grosso e fumaça da buena.
Suyndara escreveu:Não tenho muito dados a respeito, na verdade quem me explicou o que se passava foi o Prof. Zangari, e mais tarde o próprio Carlos![]()
Mas caiu como uma luva e me salvou do último elo com a espiritualidade (antes eu era agnóstica, já que acreditava nas tais assombrações que me "visitavam"...)
Mas é uma boa idéia a da peça, se quiser eu e a Anna teremos boas estórias
Benetton escreveu: Acho que os espíritos tem medo de espíritas.
Darkside escreveu:Benetton escreveu: Acho que os espíritos tem medo de espíritas.
Sério isso? Achava que espíritas viviam conversando com desencarnados em casa.
Benetton escreveu:Estou lendo tudo aqui e achando bem legal os céticos relatando algo que, a princípio, não há explicações imediatas.
Benetton escreveu:Darkside escreveu:Benetton escreveu: Acho que os espíritos tem medo de espíritas.
Há casos e casos. No meu, nunca vi nada. O que não impede que outros espíritas tenham visto muita coisa em casa.
Mas até mesmo nas sociedades Espíritas que frequento, nunca vi nada. Só ouço doutrinações. Mas ver algo que se possa descrever como sobrenatural, realmente nunca vi em lugar nenhum. Logo, espíritos não existem!
Benetton escreveu:Darkside escreveu:Benetton escreveu: Acho que os espíritos tem medo de espíritas.
Há casos e casos. No meu, nunca vi nada. O que não impede que outros espíritas tenham visto muita coisa em casa.
Mas até mesmo nas sociedades Espíritas que frequento, nunca vi nada. Só ouço doutrinações. Mas ver algo que se possa descrever como sobrenatural, realmente nunca vi em lugar nenhum. Logo, espíritos não existem!
Suyndara escreveu:Benetton escreveu:Darkside escreveu:Benetton escreveu: Acho que os espíritos tem medo de espíritas.
Isso me lembra a eterna indagação do meu pai:
- "Como você não acredita em espíritos se eles aparecem pra você?"![]()
Bem que eu queria ter a certeza que não sou uma doida
Benetton escreveu:No meu caso, sabe como é, em casa de ferreiro, espeto é de pau. Nunca vi nada de anormal, absolutamente nada. Acho que os espíritos tem medo de espíritas.![]()
Suyndara escreveu:Anna,
Paralisia do sono é horrível, as minhas também diminuiram muito quando fechei o ciclo dos meus estudos, acho que é pq dormia muito mal (poucas horas por noite) e estava sempre estressada![]()
Mas já passei por situações assustadoras, por isso acho que é obrigação minha altertar as outras pessoas que sei que sofrem disso...enquanto elas acharam que é "espiritual" vão ficar cada vez mais apavoradas!
Só que testar isso é muito difícil, não há um delineamento possível pra isso...qualquer relato sempre será uma evidência anedota![]()
Suyndara escreveu:Blasfêmia!![]()
Posso dizer que os "fenômenos" diminuíram bastante, mas de vez em quando levo uns sustos ainda![]()
A diferença é que agora eu não encuco, não paro o que estou fazendo pra ficar pensando no fato