Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fenrir escreveu:O princípio da identidade é a coisa mais imprescindível de todas.
Pô, não é que é verdade? Muito profundo mesmo, nem tinha me ligado.
Prá entrar no Inferno, a gente é convidado. Prá entrar no Céu tem uma burrocracia...
E o pior é nem saber como lá é!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
Fenrir escreveu:O princípio da identidade é a coisa mais imprescindível de todas.
Pô, não é que é verdade? Muito profundo mesmo, nem tinha me ligado.
Prá entrar no Inferno, a gente é convidado. Prá entrar no Céu tem uma burrocracia...
E o pior é nem saber como lá é!
O pior são as promessas acerca do Céu ( a maioria muito entediante e aborrecida, cheia de lugares comuns). Para quem gosta, ainda há a pulga atrás da orelha: e se não for beeeem assim?
Pelo menos quem topa ir pro Inferno, tem o espírito mais...aventureiro.
Por definição o Inferno parece ser o oposto do Ceú: open tudo para algumas coisas e close tudo para outras. Depende de qual cardápio você é simpatizante.
Por definição o Inferno parece ser o oposto do Ceú: open tudo para algumas coisas e close tudo para outras. Depende de qual cardápio você é simpatizante.
Masoquista no céu apanha todo dia?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
Masoquista no céu apanha todo dia? (Eu não sou masoquista, devo ressaltar )
Masoquista no céu apanha todo dia?
Apanha e acha que tá sendo abençoado. É o cardápio que ele escolheu com tempero particular. Fazer o quê? Deus é caridoso.
Seus hereges! Masoquistas nunca vão para o céu e sim para o inferno, cozinhar em fogo lento nos caldeirões do capeta! O céu não aceita pecadores e Deus é amor, seus, seus impuros
"Man is the measure of all gods" (Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not" (Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
Fenrir escreveu:Seus hereges! Masoquistas nunca vão para o céu e sim para o inferno, cozinhar em fogo lento nos caldeirões do capeta! O céu não aceita pecadores e Deus é amor, seus, seus impuros
Fenrir escreveu:Seus hereges! Masoquistas nunca vão para o céu e sim para o inferno, cozinhar em fogo lento nos caldeirões do capeta! O céu não aceita pecadores e Deus é amor, seus, seus impuros
Tolo Velho lobo de Odim,
Jeová aceita os masoquistas. Na Idade Média adoravam se auto-flagelar. Odim é que tem nojo deles. Não entram no Vahala!