Erivelton escreveu:Vou ter bastante humildade para te responder esta pergunta. Se não existir tudo acabou.Lúcifer escreveu:E se existir?
E se não existir?
Agora me responda: E se existir?
Agora me responda: POR QUE você PRECISA QUE EXISTA?
Erivelton escreveu:Vou ter bastante humildade para te responder esta pergunta. Se não existir tudo acabou.Lúcifer escreveu:E se existir?
E se não existir?
Apo escreveu:Erivelton escreveu:Vou ter bastante humildade para te responder esta pergunta. Se não existir tudo acabou.Lúcifer escreveu:E se existir?
E se não existir?
Fernando Silva escreveu:Apo escreveu:Erivelton escreveu:Vou ter bastante humildade para te responder esta pergunta. Se não existir tudo acabou.Lúcifer escreveu:E se existir?
E se não existir?
Porque, como ele mesmo disse, se não existir, tudo acabou.
É assim que ele vê o mundo: só existe se Deus existir.
E se não existir?
E se não existir?
Erivelton escreveu:Ateus quando não tem resposta partem para a apelação.
Erivelton escreveu:O Deus descrevido no pentateuco é o único ainda que a humanidade em sua maioria religiosa acredita que possa existir.
Erivelton escreveu:Todas as outras mitologias já foram comprovadas historicamente como inexistentes e fazem parte da criação do homem. A Arqueologia bíblica está todos os dias atrás de evidências nas escavações para achar o Deus da bíblia.
Erivelton escreveu:O Deus da bíblia não faz parte de uma mitologia, pois quem a estuda história sabe que mitologia é cheio de fantasias alegóricas como o a guerra dos deuses dragãos.
Erivelton escreveu:Claro que enquanto não se prova a existência de Deus tudo vai ser considerado como uma mitologia, mas se o Deus das escrituras existir ele será com certeza maior que os gnomos que faz parte de uma mitologia humana.
Erivelton escreveu:Torno a perguntar: E se Deus exisitr?
Eu acho que voce acertou.Dragão Invisível escreveu:Posso tentar responder? Também serei humilde... "E se existir?" Bem, não será como os cristãos dizem.
Erivelton escreveu:Eu acho que voce acertou.Dragão Invisível escreveu:Posso tentar responder? Também serei humilde... "E se existir?" Bem, não será como os cristãos dizem.
Mas como voce acha que vai ser?
Apo escreveu:Erivelton escreveu:Eu acho que voce acertou.Dragão Invisível escreveu:Posso tentar responder? Também serei humilde... "E se existir?" Bem, não será como os cristãos dizem.
Opa. Cuidadinho com o verbo. Seria. Será já define existência.
Menos contraditório, menos pedante, mais humilde, mais democrático, menos confuso, menos prolixo, menos mais humilde,mais coerente, menos intrometido, porém mais presente quando chamado, mais pai e mãe e menos carrasco... mais confiável. Aceitar a existência de deuses múltiplos, caso haja razões para que existam...
Um Deus Bissexual nos entenderia melhor, mas a força do machismo persiste Nele de maneira vigorosa e vexatória. Ele não é. definitivamente um modelo masculino a se seguir. Ainda bem que muitos de seus "Adãos" enveredaram por outro caminho e não o que Papai ensinou.
Deveria mostrar a cara e pedir perdão quando cometesse erros. E deveria estar sempre atento à mudanças e evolução. Mas é muito apegado à valores que só fizeram a humanidade obter poder e subjugar uns em detrimento de outros. Tudo errado.
Isto me parece uma projeção de nossas necessidades Nele mais saudável em todos os sentidos.
O tal cara este que fazem de conta existir só pode surgir e se retroalimentar de mentes doentes.
Erivelton escreveu:Eu acho que voce acertou.Dragão Invisível escreveu:Posso tentar responder? Também serei humilde... "E se existir?" Bem, não será como os cristãos dizem.
Jesus antes da morte segundo o que está escrito disse: PAI, PERDO-LHES PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.Fernando Silva escreveu:Nós não sabemos como ele seria. Você também não.
Vou ter mais um pouco de humildade para te responder: Não é porque eu quero que exista e sim porque a própria natureza genética me dá condições de aceitar que um ser inteligente criou a vida. Já estudou os códigos genéticos?Apo escreveu:Agora me responda: POR QUE você PRECISA QUE EXISTA?
Pelo menos voce foi o único que teve humildade para responder alguma coisa.francioalmeida escreveu:Vai dar 1 M*rda!
E se as outros milhares de deuses existirem não daria 1000 M*rda?
Um dos maiores defeitos dos ateus é pedir provas dos cristãos.Fenrir escreveu:2 Respondendo a sua pergunta: se existir um Deus, não necessariamente ele é como descreve as escrituras cristãs. Restaria a vocês provar que Deus é tal e qual vocês dizem que é![/color][/b]
Erivelton escreveu:Um dos maiores defeitos dos ateus é pedir provas dos cristãos.Fenrir escreveu:2 Respondendo a sua pergunta: se existir um Deus, não necessariamente ele é como descreve as escrituras cristãs. Restaria a vocês provar que Deus é tal e qual vocês dizem que é![/color][/b]
O plano é de fé meu amigo. Espere sentado.
Erivelton escreveu:Um dos maiores defeitos dos ateus é pedir provas dos cristãos.Fenrir escreveu:2 Respondendo a sua pergunta: se existir um Deus, não necessariamente ele é como descreve as escrituras cristãs. Restaria a vocês provar que Deus é tal e qual vocês dizem que é![/color][/b]
Erivelton escreveu:Pelo menos voce foi o único que teve humildade para responder alguma coisa.francioalmeida escreveu:Vai dar 1 M*rda!
E se as outros milhares de deuses existirem não daria 1000 M*rda?
Se os deuses existissem com certeza nós saberíamos porque um não iria concordar com o outro e assim estaríamos num meio de confronto espiritual.
Erivelton escreveu:Quem aqui quer ir para o inferno?
Erivelton escreveu:Vou ter mais um pouco de humildade para te responder: Não é porque eu quero que exista e sim porque a própria natureza genética me dá condições de aceitar que um ser inteligente criou a vida. Já estudou os códigos genéticos?Apo escreveu:Agora me responda: POR QUE você PRECISA QUE EXISTA?
Erivelton escreveu:Agora me responda: E se existir?
Erivelton escreveu:Jesus antes da morte segundo o que está escrito disse: PAI, PERDO-LHES PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.Fernando Silva escreveu:Nós não sabemos como ele seria. Você também não.
Jesus ainda teve coração para expressar estas palavras antes de morrer.