Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
Nunca descobri porque eles parecem pertencer a outra raça, outro mundo, outro planeta. São todos tão parecidos, ficam parecidos, sei lá. Deve haver algum estudo sobre isto.
Nunca descobri porque eles parecem pertencer a outra raça, outro mundo, outro planeta. São todos tão parecidos, ficam parecidos, sei lá. Deve haver algum estudo sobre isto.
A morte dos neurônios causa a verossimilhança.
Vou publicar este estudo em maio!
A morte dos neurônios causa a verossimilhança.
Vou publicar este estudo em maio!
Em maio! Defesa de tese ( de cunho politicamente não-correto )?
Eu queria que alguem descobrisse um video que foi reportagem do Globo Reporter quando mostrou os milagres fajutos da IURD.
Entre eles estava um crente que disse que estava com AIDS e foi curado. Ele topou fazer o exame pra comprovar e adivinha só? O exame deu positivo. Vocês tinham que ver a cara de tacho do infeliz. O engraçado é o que ele disse: Eu tenho fé que ainda serei curado. Pobre coitado. Deve estar morto hoje.
Putz... Eu mereço! Estou torcendo pra estar errado e, JC voltar o quanto antes, pra teletransportar essa gente chata pro céu! Te garanto que seriam 1000 anos maravilhosos!