Primeiro encontro do RV de 2009
- Res Cogitans
Primeiro encontro do RV de 2009
Olá cambada, como duas foristas queridas (Anna e Cris Leporace) estão no Rio de Janeiro devemos marcar um encontro do RV, estou esperando o Manuel voltar dos EUA pra acertar o dia mas deve ser aquele mesmo esquema...ou Nova América ou Shopping Tijuca, praça de alimentação, num sábado e horas de conversa (a última vez quase entramos pro Guinness).
Fui...
Fui...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Primeiro encontro do RV de 2009
Res Cogitans escreveu:Olá cambada, como duas foristas queridas (Anna e Cris Leporace) estão no Rio de Janeiro devemos marcar um encontro do RV, estou esperando o Manuel voltar dos EUA pra acertar o dia mas deve ser aquele mesmo esquema...ou Nova América ou Shopping Tijuca, praça de alimentação, num sábado e horas de conversa (a última vez quase entramos pro Guinness).
Fui...
Aguardo notícias.
- Res Cogitans
Dia: 17/01 (sábado)
Horário: a partir das 14h sem hora para acabar (nem tanto... o shopping fecha às 22h)
Local: "RV POINT" NOVA AMÉRICA, para quem não foi ainda: Praça de Alimentação do Segundo Andar do Nova América. Pontos de referência: livraria Nobel, C&A.
Horário: a partir das 14h sem hora para acabar (nem tanto... o shopping fecha às 22h)
Local: "RV POINT" NOVA AMÉRICA, para quem não foi ainda: Praça de Alimentação do Segundo Andar do Nova América. Pontos de referência: livraria Nobel, C&A.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
Acabo de falar com o Leo e estou dentro! Aparentemente não posso chegar as duas, pois parece que meu pai marcou um encontro de família para o sab. Então os encontrarei no fim da tarde, caso haja alguma mudança nos planos e o almoço seja desmarcado poderei ir mais cedo!
kisses to all :emoticon33:
kisses to all :emoticon33:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
São Paulo não tem não?
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
- Apo
- Gênero: Feminino
Fenrir escreveu:São Paulo não tem não?
Só rola quando as pessoas se interessam pelo encontro.

Faça um tópico para os que estão em SP. Já houve encontros nacionais...

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Apo escreveu:Fenrir escreveu:São Paulo não tem não?
Só rola quando as pessoas se interessam pelo encontro.![]()
Faça um tópico para os que estão em SP. Já houve encontros nacionais...
E alguns locais, devidamente documentados.
Falando nisto, tô dentro.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
- Res Cogitans
Até amanhã pessoal...
a maioria das pessoas que vão tem meu celular...qqr coisa me liguem.
a maioria das pessoas que vão tem meu celular...qqr coisa me liguem.