Histórias Sobrenaturais - Casos Inexplicáveis!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Anna
Gênero: Feminino

Re: Histórias Sobrenaturais - Casos Inexplicáveis!

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:Vocês estão precisando rezar mais.

E nos defumar tb!!! :emoticon22:

Muito sal grosso e fumaça da buena. :emoticon45:

Cachimbo da paz!!
:emoticon33:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Como você passa muito tempo nas matas, pode ser que você não esteja desenvolvendo nada, mas, sim, readquirindo um pouco o que os seres humanos perderam em sua evolução tecnológica e social. Podemos dizer, em linguagem simples, que é o seu animal instintivo aflorando.

Embora meu contato com a natureza seja mais restrito, eu procuro sempre manter um pouco esse instinto animal, o que já me livrou de algumas situações. Quando adormecemos o nosso ego civilizado e deixamos aflorar um pouco de nosso instinto primitivo, acredito podermos sentir um pouco o que nossos ancestrais sentiam. Para mim, é meio fácil sentir a mudança de clima e pressão barométrica antes que os outros percebam. Isso sem falar no aroma de chuva horas antes de chover. É instintivo. É animal.

Em relação ao sonho, bem, aí merece outros tipos de estudo, do qual eu só posso fazer suposições com experiências pessoais.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:

Cachimbo da paz!!

E Rock'n'roll pelo amor da lagartixa! :emoticon12:
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Suyndara escreveu:Três dias depois acordo com um belo puxão no braço, que ficou vermelho por um bom tempo. Já acordei xingando pensando que era o meu irmão. E o que vejo? Um velho sem mandíbula e com o corpo todo descarnado, o próprio cavalheiro do apocalipse!

Eu grudei as costas na parede e começei a rezar pra deus tirar aquela coisa monstruosa da minha frente, até chorava de medo...ele ficou na minha frente, gesticulando muito e balançando os braços...Quando por fim tive coragem de olhar pra ele de frente ele jogou o terço na minha cara (o que havia sumido 3 dias antes)e saiu do quarto.

Vai ver você deve ter rezado tanto pela saúde dos enfermos e pelo descanso dos mortos e moribundos que um deles que já não mais conseguia decansar, devido a tanta intercessão, resolveu roubar seu terço para ver se você dava um tempo.

Não adiantando, resolveu tirar a limpo cara a cara...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

O Tranca, Najma e a Shanaista debateram acerca de um vídeo sobre o qual não conseguiram chegar a uma conclusão definitiva. O Vídeo foi removido do link postado pelo Tranca, mas encontrei-o em outra página do Youtube, postado por outra pessoa.

Primeira mensagem do Tranca :

Alguém já viu esta reportagem de fantasmas?
posting.php?mode=quote&f=1&p=273095

Tranca escreveu:Aqui.

Só que agora, o vídeo pode ser encontrado aqui :
http://www.youtube.com/watch?v=zxA-FBU_5HU

Comentários que se seguem :

Tranca escreveu:Agora, Najma e Shana... poderiam explicar as montagens ou os efeitos visuais aplicados no vídeo?

Eu achei interessante e engraçado tudo isso, pois não faltaram testemunhas que disseram ter visto in loco o ocorrido.

Como não entendo nada deste tipo de análise, seria uma ótima oportunidade para aprender de que ponto partem os analistas para desmascarar fraudes

manoelmac escreveu:
Shanaista escreveu:Imagem
next...

Realmente Shanaísta... o fantasma tem a mesma característica do foco de luz rotacionado...

montar uma fraude com um vídeo de celular em baixa resolução é algo muito simples! difícil é fazer isso em HDV... :emoticon16:

Najma escreveu:
Falando sério, Tranca, o video que me deixou preocupada foi o final. Aquele da "fumacinha" preta. Não consegui imaginar como foi feito. :emoticon15:

Esse das luzes não. Parece reflexo e se mais gente notou isso, sinal que não estou totalmente errada pensando assim. :emoticon16:

Quanto à história... cada um conta do seu jeito e aumenta um pouco mais... Muito crédulo tudo aquilo, não? :emoticon12:

Beijos

Tranca escreveu:
Falando sério, Tranca, o video que me deixou preocupada foi o final. Aquele da "fumacinha" preta. Não consegui imaginar como foi feito.

Sem dúvida, foi o mais interessante. Como não entendo nada de efeitos especiais ou edição de imagens, não imagino como é que se forjariam estes tipos de efeitos e quais são mais fáceis ou difíceis de se fazer. Por isso, conto com a opinião d equem entende.

Esse das luzes não. Parece reflexo e se mais gente notou isso, sinal que não estou totalmente errada pensando assim.

Que parecia o reflexo eu já tinha notado, o que fiquei pensando foi no fato de que a "aparição" apavorou muita gente que a teria testemunhado ao vivo. Será que não tinha um filho de deus para ir lá e dizer que aquilo seria um reflexo? Poderia ser tal rflexo visto no muro em razão do vento balançando o poste, por exemplo?

Quanto à história... cada um conta do seu jeito e aumenta um pouco mais... Muito crédulo tudo aquilo, não?

Yep...

Beijão.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Anna escreveu:
Suyndara escreveu:Eco = sujo :emoticon33:

Acho que na infância todo vê um monte de coisa, eu tinha paralisia do sono e já vi altas coisas :emoticon36:

Imagine eu que tenho o pacote completo: transtorno do sono, paralisia do sono e falso despertar. :emoticon38:

Se bem que depois que eu conheci a doença a paralisia deu uma grande estabilizada, quando eu saco que estou paralizada relaxo e eu volto a dormir imediatamente, ultimamente tenho ocorrêcias raras.

"Paralisia do sono" e "sonhos lúcidos" devem ser a resposta para uma série de eventos ocorridos comigo ao longo de anos.

Vou narrar alguns deles:

1. Certa vez, quando fazia a faculdade e morava com meus pais em uma casa antiga, estava dormindo e de repente tive a nítida impressão que alguém sentou-se ao meu lado na cama. Parecia que tinha acordado e sentia a presença de alguém ali - que inclusive fazia o colchão afundar um pouco com seu peso -, mas não tinha coragem de abrir os olhos e percebi que não conseguia me mexer. Como aquela sensação não passava fui ficando aterrorizado e depois de um tempo, parece que tive outro despertar, consegui me mexer e voltei a dormir.

2. Uma ocasião tive que fazer uma longa viagem de ônibus durante o dia. Mesmo com um forte calor, acabei dormindo. Dado momento, parece que despertei, mas meu corpo não se movia. Eu via as coisas e as pessoas ao meu redor dentro do ônibus, as paisagens por onde passava e sentia o vento que entrava pela janela.

Como não conseguia me mexer, fiquei bastante assustado e fui tentando mexer os braços. Depois de uma série de tentativas frustradas, ocorreu uma coisa esquisita, senti que "descolei meus braços do corpo". A sensação era muito estranha, eu via um par de "braços transparentes" se mexendo ao passo que meus braços de carne e osso repousavam cruzados.

Isso durou muito tempo e determinado momento, o ônibus parou em uma espécie de garagem bem grande depois de atravessar um pátio de paralelepípedos, para fazer algum tipo de reparo ou descarregar alguma encomenda, o que não soube ao certo. O fato é que eu via como era o local e tudo mais e continuava perplexo com o fato de poder mexer braços quase invisíveis (meio transparentes e luminosos) e fazer eles passarem através de meus braços de vedade, da minha face e da poltrona à frente.

Quando o ônibus saiu e voltou á estrada eu acordei e fiquei pensando se tudo que tinha visto naquela garagem seria real.

Detalhe: Muito tempo depois, em outra viagem, o ônibus parou em uma garagem em uma cidade pela qual também que tinha passado naquela viagem anterior e o local era bem parecido com o que tinha "visto" no sonho nítido, inclusive o calçamento de paralelepípedos. Tenho certeza que era ali que tinha parado da outra vez. Penso que a sensação se explique pelo fato de que pude perceber o solavanco do carro no calçamento e a sombra da garagem durante o desdobramento do sonho.

3. Outra ocasião, quando já morava sozinho em um apartamento, "acordei" de madrugada e vi de relance uma mulher de vestido branco passando pelo corredor em direção ao banheiro. Também não consegui me mexer e fiquei meio assustado, mais com o fato de não conseguir me mexer do que com o fato daquela mulher fantasmagórica ter passado por ali. Na hora, pareceu meio normal uma mulher bonita de vestido branco atravessando o corredor de madrugada...

4. Depois disso, quando me mudei para um casa, "acordei" certa noite com um barulho de passos abafados. Percebi imediatamente que estava paralisado. Tomei um baita susto quando na penumbra vi uma mulher velha, de vestido preto e cabelos longos e grisalhos se aproximar de minha cama e ao estender a mão, desaparecer. Parecia uma destas bruxas da idade média, como vemos em pinturas e filmes. Só que após o susto eu me acalmei, "voltei a dormir".

5. Mais recentemente, passei uns dias no apartamento de uma prima em uma outra cidade. Estava sozinho no apartamento e depois do jantar tinha passado um bom par de horas lendo o RV e navegando em outros sites procurando histórias de terror, porque o assunto de algum tópico me despertou a vontade de ler um bom conto de assombração.

Após a leitura, fui dormir. Fiquei no escuro olhando para o teto e adormeci. "Acordei" com um movimento no colchão e percebi uma sombra de olhos faiscantes que se lençou sobre mim e começamos a lutar. Aquilo era mais forte que eu e em determinado momento da luta, esse vulto negro com formas humanas pegou o travesseiro e apertou sobre minha face para me sufocar. Quase sem ar, desesperei-me e tentei empurrar aquilo para fora da cama, mas não encontrava forças suficientes para tanto.

Juntei forças o mais que pude, em um desespero tal que "joguei" aquilo para cima. Despertei com meu grito e o travesseiro estava sobre minha cara. O quarto estava vazio. Tudo era silêncio, mas demorei a voltar a dormir, com a sensação de que aquilo tudo tinha acontecido realmente, pois estava suado e cansado.

6. Para fechar o pacote, a história que julguei pior de todas e é a mais recente. Meses atrás, estava dormindo com minha namorada. Havíamos brigado e eu estava de um lado da cama e ela de outro. De repente, "acordei". Parecia que sentia uma presença na penumbra. Percebi que como a porta do banheiro tinha ficado aberta, um facho de luz do luar penetrava pelo vidro da janela.

Fiz menção de levantar e quando me mexi, ao levar minha mão esquerda ao alcance de meus olhos, pela claridade que vinha de fora, percebi que ela estava manchada. Parecia que havia sangue em minha mão. Imediatamente olhei para o lado e vi vinha namorada descoberta e ensanguentada.

Fiquei desesperado, não conseguia me mexer e nem gritar. O que é que eu tinha feito? Será que era eu quem tinha feito isso?

Foi quando surgiu na porta do banheiro uma mulher loira muito bonita, de lingerie preta e com uma faca na mão, respingando sangue.

Ela sorria. Quando fui perguntar por que ela havia feito aquilo, ela deu uma gargalhada, deu as costas e sumiu. Depois disso, parece que perdi os sentidos. Quando acordei de manhã, lembrei-me imediatamente deste sonho e olhei para o lado. Minha namorada dormia tranquila e eu a trouxe para perto de mim, abraçando-a aliviado.

Tem mais alguns casos ainda, mas que não me lembro muito bem para expor.
Editado pela última vez por Tranca em 13 Jan 2009, 12:40, em um total de 1 vez.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Uau !! Do que me livrei.

Sempre tive paralisia do sono mas desde que me lembro sabia instintivamente, só tem essa explicação, que era só relaxar os músculos que passaria. Nunca tive momento nenhum de terror por isso. Meu sono sempre foi de pedra além de ser raríssimo acordar durante a madrugada e não trago nenhuma lembrança de sonhos. Quando pequena adorava a sensação de voar dentro de casa, nunca fui besta de sair, e muitas vezes antes de dormir fixava o pensamento em "voar" e conseguia.

Bjs
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:

Cachimbo da paz!!

Sexo pode também?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Tranca

Mensagem por Tranca »

salgueiro escreveu:Uau !! Do que me livrei.

Sempre tive paralisia do sono mas desde que me lembro sabia instintivamente, só tem essa explicação, que era só relaxar os músculos que passaria. Nunca tive momento nenhum de terror por isso. Meu sono sempre foi de pedra além de ser raríssimo acordar durante a madrugada e não trago nenhuma lembrança de sonhos. Quando pequena adorava a sensação de voar dentro de casa, nunca fui besta de sair, e muitas vezes antes de dormir fixava o pensamento em "voar" e conseguia.

Bjs

O engraçado é que o que mais assusta em casos de paralisia do sono é o fato de não conseguir se mexer e não as coisas surreais que ocorrem no período de paralisia.

Se aparecer o gato de botas com uma cigarrilha na boca e cantando "New York, New York", você acha a coisa mais normal do mundo.

Já teve vezes que percebi que tudo se tratava de um sonho e relaxei, voltando a adormecer, mas tem vezes que até se dar conta de que não está ocorrendo nada daquilo na realidade...

Roberto Campos

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Todas as vezes que acordei paralisada, fechava os olhos para prestar atenção somente na respiração e os músculos relaxavam, é o que faço até hoje e não durmo enquanto não acaba o processo.

Bjs
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Anna

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:

Cachimbo da paz!!

e dos aracnídeos!

Apo

Mensagem por Apo »

joaomichelazzo escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:

Cachimbo da paz!!

Sexo pode também?

Sexo? QueissÖ???

:emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:

Cachimbo da paz!!

e dos aracnídeos!

:emoticon28: :emoticon28: :emoticon28: :emoticon28: :emoticon28:

Houston...I have problems.
Imagem

Anna

Mensagem por Anna »

Eu sabo. :emoticon16: :emoticon16:

Anna

Mensagem por Anna »

Lúcifer escreveu:Como você passa muito tempo nas matas, pode ser que você não esteja desenvolvendo nada, mas, sim, readquirindo um pouco o que os seres humanos perderam em sua evolução tecnológica e social. Podemos dizer, em linguagem simples, que é o seu animal instintivo aflorando.

Embora meu contato com a natureza seja mais restrito, eu procuro sempre manter um pouco esse instinto animal, o que já me livrou de algumas situações. Quando adormecemos o nosso ego civilizado e deixamos aflorar um pouco de nosso instinto primitivo, acredito podermos sentir um pouco o que nossos ancestrais sentiam. Para mim, é meio fácil sentir a mudança de clima e pressão barométrica antes que os outros percebam. Isso sem falar no aroma de chuva horas antes de chover. É instintivo. É animal.

Em relação ao sonho, bem, aí merece outros tipos de estudo, do qual eu só posso fazer suposições com experiências pessoais.

Vero, vero. Até porque os animais "sentiram"o Tsunami antes dele ocurrer e fugiram, evitand tragédia maior.
Mas no meu caso não tá desenvolvendo nada não. Eu já nasci assim. Estranho pra KCT!!!! :emoticon27: Com a vida na floresta eu comecei a entender que não estou anestesiada, por isso sou tão ligada a natureza.
Uma vez estava no carro com um ex-namorado na lapa, saimos do apê em que meu pai morava na rua dos inválidos, e fomos em direção ao fim da rua, o sinal estava aberto e meu namorado entrou na rua, quando eu vi um carro em cima da gente já batendo com toda a velocidade do meu lado e BERREI "Olha o Carro, Fabian!!!!". Ele freou na toda e o carro passou em frente de nós voando. Ele estava olhando pra mim com dois olhões arregalados dizendo: como você sabia?, eu disse: "eu vi o carro!", E ele insistia: como, se a gente não entrou na rua?

Olhei ao redor, coisa que ainda não tinha feito pq tava assustada, e vi que nos estávamos parados bem no sinal, não dava pra ver que vinha carro nenhum, e não tinhamos entrado na rua. Muito estranho pois eu vi a gente passar o sinal, comaçar a entrar na rua, e o carro chegando com tudo do meu lado, já batendo na minha janela e só por isso berrei! Mas berrei mesmo de pavor! :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27:
Tô dizendo! Vai saber!
:emoticon39:
Editado pela última vez por Anna em 15 Jan 2009, 13:17, em um total de 1 vez.

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Tranca escreveu:
Anna escreveu:
Suyndara escreveu:Eco = sujo :emoticon33:

Acho que na infância todo vê um monte de coisa, eu tinha paralisia do sono e já vi altas coisas :emoticon36:

Imagine eu que tenho o pacote completo: transtorno do sono, paralisia do sono e falso despertar. :emoticon38:

Se bem que depois que eu conheci a doença a paralisia deu uma grande estabilizada, quando eu saco que estou paralizada relaxo e eu volto a dormir imediatamente, ultimamente tenho ocorrêcias raras.

"Paralisia do sono" e "sonhos lúcidos" devem ser a resposta para uma série de eventos ocorridos comigo ao longo de anos.

Vou narrar alguns deles:

1. Certa vez, quando fazia a faculdade e morava com meus pais em uma casa antiga, estava dormindo e de repente tive a nítida impressão que alguém sentou-se ao meu lado na cama. Parecia que tinha acordado e sentia a presença de alguém ali - que inclusive fazia o colchão afundar um pouco com seu peso -, mas não tinha coragem de abrir os olhos e percebi que não conseguia me mexer. Como aquela sensação não passava fui ficando aterrorizado e depois de um tempo, parece que tive outro despertar, consegui me mexer e voltei a dormir.

2. Uma ocasião tive que fazer uma longa viagem de ônibus durante o dia. Mesmo com um forte calor, acabei dormindo. Dado momento, parece que despertei, mas meu corpo não se movia. Eu via as coisas e as pessoas ao meu redor dentro do ônibus, as paisagens por onde passava e sentia o vento que entrava pela janela.

Como não conseguia me mexer, fiquei bastante assustado e fui tentando mexer os braços. Depois de uma série de tentativas frustradas, ocorreu uma coisa esquisita, senti que "descolei meus braços do corpo". A sensação era muito estranha, eu via um par de "braços transparentes" se mexendo ao passo que meus braços de carne e osso repousavam cruzados.

Isso durou muito tempo e determinado momento, o ônibus parou em uma espécie de garagem bem grande depois de atravessar um pátio de paralelepípedos, para fazer algum tipo de reparo ou descarregar alguma encomenda, o que não soube ao certo. O fato é que eu via como era o local e tudo mais e continuava perplexo com o fato de poder mexer braços quase invisíveis (meio transparentes e luminosos) e fazer eles passarem através de meus braços de vedade, da minha face e da poltrona à frente.

Quando o ônibus saiu e voltou á estrada eu acordei e fiquei pensando se tudo que tinha visto naquela garagem seria real.

Detalhe: Muito tempo depois, em outra viagem, o ônibus parou em uma garagem em uma cidade pela qual também que tinha passado naquela viagem anterior e o local era bem parecido com o que tinha "visto" no sonho nítido, inclusive o calçamento de paralelepípedos. Tenho certeza que era ali que tinha parado da outra vez. Penso que a sensação se explique pelo fato de que pude perceber o solavanco do carro no calçamento e a sombra da garagem durante o desdobramento do sonho.

3. Outra ocasião, quando já morava sozinho em um apartamento, "acordei" de madrugada e vi de relance uma mulher de vestido branco passando pelo corredor em direção ao banheiro. Também não consegui me mexer e fiquei meio assustado, mais com o fato de não conseguir me mexer do que com o fato daquela mulher fantasmagórica ter passado por ali. Na hora, pareceu meio normal uma mulher bonita de vestido branco atravessando o corredor de madrugada...

4. Depois disso, quando me mudei para um casa, "acordei" certa noite com um barulho de passos abafados. Percebi imediatamente que estava paralisado. Tomei um baita susto quando na penumbra vi uma mulher velha, de vestido preto e cabelos longos e grisalhos se aproximar de minha cama e ao estender a mão, desaparecer. Parecia uma destas bruxas da idade média, como vemos em pinturas e filmes. Só que após o susto eu me acalmei, "voltei a dormir".

5. Mais recentemente, passei uns dias no apartamento de uma prima em uma outra cidade. Estava sozinho no apartamento e depois do jantar tinha passado um bom par de horas lendo o RV e navegando em outros sites procurando histórias de terror, porque o assunto de algum tópico me despertou a vontade de ler um bom conto de assombração.

Após a leitura, fui dormir. Fiquei no escuro olhando para o teto e adormeci. "Acordei" com um movimento no colchão e percebi uma sombra de olhos faiscantes que se lençou sobre mim e começamos a lutar. Aquilo era mais forte que eu e em determinado momento da luta, esse vulto negro com formas humanas pegou o travesseiro e apertou sobre minha face para me sufocar. Quase sem ar, desesperei-me e tentei empurrar aquilo para fora da cama, mas não encontrava forças suficientes para tanto.

Juntei forças o mais que pude, em um desespero tal que "joguei" aquilo para cima. Despertei com meu grito e o travesseiro estava sobre minha cara. O quarto estava vazio. Tudo era silêncio, mas demorei a voltar a dormir, com a sensação de que aquilo tudo tinha acontecido realmente, pois estava suado e cansado.

6. Para fechar o pacote, a história que julguei pior de todas e é a mais recente. Meses atrás, estava dormindo com minha namorada. Havíamos brigado e eu estava de um lado da cama e ela de outro. De repente, "acordei". Parecia que sentia uma presença na penumbra. Percebi que como a porta do banheiro tinha ficado aberta, um facho de luz do luar penetrava pelo vidro da janela.

Fiz menção de levantar e quando me mexi, ao levar minha mão esquerda ao alcance de meus olhos, pela claridade que vinha de fora, percebi que ela estava manchada. Parecia que havia sangue em minha mão. Imediatamente olhei para o lado e vi vinha namorada descoberta e ensanguentada.

Fiquei desesperado, não conseguia me mexer e nem gritar. O que é que eu tinha feito? Será que era eu quem tinha feito isso?

Foi quando surgiu na porta do banheiro uma mulher loira muito bonita, de lingerie preta e com uma faca na mão, respingando sangue.

Ela sorria. Quando fui perguntar por que ela havia feito aquilo, ela deu uma gargalhada, deu as costas e sumiu. Depois disso, parece que perdi os sentidos. Quando acordei de manhã, lembrei-me imediatamente deste sonho e olhei para o lado. Minha namorada dormia tranquila e eu a trouxe para perto de mim, abraçando-a aliviado.

Bacana as estórias :emoticon45:

É realmente como um pesadelo, só que vc acha que está acordado :emoticon41:

E a pior de todas as sensações é não conseguir gritar ou se mexer...

Sabe que casar ajuda muito? :emoticon22: Ter a outra pessoa ali do lado dá uma certa paz e segurança, passa qualquer medo :emoticon45:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:

Cachimbo da paz!!

e dos aracnídeos!

:emoticon28: :emoticon28: :emoticon28: :emoticon28: :emoticon28:

Houston...I have problems.

Aracnídeos são legais, mas ainda prefiro opiliões :emoticon22: , são mais exóticos :emoticon13:

Pensando bem, só não gosto de baratas voadoras e aquelas mariposas que a gente chama de "bruxa" (elas possuem atração natural por meu cabelo e não tem shampoo que chegue pra tirar aquele cheiro :emoticon17: )
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Meu pai em determinado momento começou a esquecer as coisas, uma noite saiu para trabalhar (era músico) e uma hora depois um colega do trabalho ligou para saber o que tinha acontecido pois ele não tinha chegado. Começou a espera e busca que levou a madrugada toda, lá pelas seis horas da manhã olhando prá mamãe vejo o corpo dela se enrijecer e decidida ela diz que vai até o bar que ele frequentava, eu ainda tentei dissuadí-la porque aquela hora estavava fechado. Chegando na esquina do bar, o sinal de trânsito fecha e ao olhar para o primeiro ônibus que parou no sinal ela avista meu pai sentado na frente. Foi uma sincronia ímpar.

Depois perguntei o porque de ter sido justo naquele instante principalmente porque eu tinha visto o movimento corporal, ela não soube por em palavras a sensação que teve só tinha certeza que era para ir ao local.

Bjs

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

salgueiro escreveu:Meu pai em determinado momento começou a esquecer as coisas, uma noite saiu para trabalhar (era músico) e uma hora depois um colega do trabalho ligou para saber o que tinha acontecido pois ele não tinha chegado. Começou a espera e busca que levou a madrugada toda, lá pelas seis horas da manhã olhando prá mamãe vejo o corpo dela se enrijecer e decidida ela diz que vai até o bar que ele frequentava, eu ainda tentei dissuadí-la porque aquela hora estavava fechado. Chegando na esquina do bar, o sinal de trânsito fecha e ao olhar para o primeiro ônibus que parou no sinal ela avista meu pai sentado na frente. Foi uma sincronia ímpar.

Depois perguntei o porque de ter sido justo naquele instante principalmente porque eu tinha visto o movimento corporal, ela não soube por em palavras a sensação que teve só tinha certeza que era para ir ao local.

Bjs

Talvez telapatia exista :emoticon26:

Meus pais tem essas coisas de vez em quando :emoticon36:

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Suyndara escreveu:
salgueiro escreveu:Meu pai em determinado momento começou a esquecer as coisas, uma noite saiu para trabalhar (era músico) e uma hora depois um colega do trabalho ligou para saber o que tinha acontecido pois ele não tinha chegado. Começou a espera e busca que levou a madrugada toda, lá pelas seis horas da manhã olhando prá mamãe vejo o corpo dela se enrijecer e decidida ela diz que vai até o bar que ele frequentava, eu ainda tentei dissuadí-la porque aquela hora estavava fechado. Chegando na esquina do bar, o sinal de trânsito fecha e ao olhar para o primeiro ônibus que parou no sinal ela avista meu pai sentado na frente. Foi uma sincronia ímpar.

Bjs

Não tenho a menor idéia de como seria a captação do sinal porque neste caso ele estava aéreo sem saber quem era muito menos onde morava, tinha passado a noite e madrugada dentro de ônibus e milagre dos milagres sem ser assaltado pois estava com o violino.

Eu e minha mãe sempre conseguimos "mandar mensagens" pros meus filhos antes da era celular :emoticon4:

Bjs

Apo

Mensagem por Apo »

Tranca escreveu:

Vou narrar alguns deles:

.....

:emoticon28:

Como consegue se manter cético com estas ....coisas acontecendo com você?
Por muito menos, já julguei estar muito mal da cabeça. :emoticon12:

É de lascar, meu filho. Deus te abençoe.
Imagem

joaomichelazzo

Apo escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:

Cachimbo da paz!!

Sexo pode também?

Sexo? QueissÖ???

Aquilo que os papais e as mamães fazem (nem sempre nessa posição) para ganhar nenê.
Ou vc tava achando que era a cegonha que trazia? :emoticon12:

“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

joaomichelazzo

Suyndara escreveu:

Bjs

Engraçado, meus pais também tem um lance desses com telepatia.
Eles contam umas história de lugarem que se encontraram se marcar nada. Tudo por telepatia.
Até achava que era mentira, mas os dois contam a mesma história, idêntico até nos detalhes.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Apo escreveu:
Tranca escreveu:

Vou narrar alguns deles:

.....

Se isso tudo ocorresse quando eu estivesse acordado, acho que logo eu estaria lá na IURD estrebuchando em uma sessão de descarrego.

Roberto Campos

joaomichelazzo

Tranca escreveu:
Apo escreveu:
Tranca escreveu:

Vou narrar alguns deles:

.....

Se isso tudo ocorresse quando eu estivesse acordado, acho que logo eu estaria lá na IURD estrebuchando em uma sessão de descarrego.

Ou tomando choque na cabeça, pra ver se seus pensamentos entram em ordem novamente.

Trancado