Caiu O Teto. Hipóteses?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lordakner
Gênero: Masculino

Caiu O Teto. Hipóteses?

Mensagem por Lordakner »

A sociedade quer esclarecimentos já!
Imagem

Curiosidade:
O Terramoto de 1755 também conhecido por Terramoto de Lisboa, ocorreu no dia 1 de Novembro de 1755 às 9h20 da manhã, resultando na destruição quase completa da cidade de Lisboa, e atingindo ainda grande parte do litoral do Algarve.
O terramoto destruiu ainda as maiores igrejas de Lisboa, especialmente a Catedral de Santa Maria, e as Basílicas de São Paulo, Santa Catarina, São Vicente de Fora, e a da Misericórdia. As ruínas do Convento do Carmo ainda hoje podem ser visitadas no centro da cidade. O túmulo de Nuno Álvares Pereira, nesse convento, perdeu-se também. O hospital Real de Todos os Santos foi consumido pelos fogos e centenas de pacientes morreram queimados. Registos históricos das viagens de Vasco da Gama e Cristóvão Colombo foram perdidos, e incontáveis construções foram arrasadas (incluindo muitos exemplares da arquitectura do período Manuelino em Portugal).

Quais as causas?
a)Desastre aleatório
b)Kaká não pagou o Dízimo.
c)A Gritaria incomodou até Jeova
d)Os Pastores Hernandes sabotaram pelo seguro
e)Mistérios Misteriosamente Misteriosos de Deus
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re: Caiu O Teto. Hipóteses?

Mensagem por Fernando Silva »

Algum "bispo" da Renascer disse:
"Quero que este teto caia se eu desviei o dízimo para uso pessoal!"

No desabamento do templo da IURD em Osasco, SP, muitos fiéis tentaram defender a igreja:

http://jornal.valeparaibano.com.br/1998 ... tmace.html
DESESPERO - Nas horas que se seguiram ao momento do desabamento do teto do templo, centenas de feridos juntavam-se nos arredores da av. João Batista, no centro de Osasco.

Conversavam entre si, mas, ao menor sinal da imprensa, calavam-se sem revelar nome ou idade. "Vá conversar com outro, por favor, não posso falar", disse uma jovem com um corte no rosto.

Ivani Rosa da Silva foi uma exceção. "Não estou revoltada, os mortos agora estão com Deus. Vou continuar na igreja até morrer, só tomei um susto".

A filha, irritada, resumiu o sentimento dos fiéis. "Vamos sair daqui, eles querem destruir a igreja, vão todos contra nós", disse, puxando a mãe.

Lordakner

Mensagem por Lordakner »

Ontem os fiéis eram "orientados" pela assessoria de imprensa da igreja para não comentar nada.
Os repórteres estavam desesperados!
Lei do Silêncio!

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Ivani Rosa da Silva foi uma exceção. "Não estou revoltada, os mortos agora estão com Deus. Vou continuar na igreja até morrer, só tomei um susto".

A filha, irritada, resumiu o sentimento dos fiéis. "Vamos sair daqui, eles querem destruir a igreja, vão todos contra nós", disse, puxando a mãe.

Depois não sabem porque "ateus" se revoltam com a imoralidade crente. Gente sem valores sempre se presta aos desígnios divinos!

:emoticon2:
Imagem

Trancado