Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Na aeronáutica e na marinha as mulheres já fazem parte. No exército estão entrando agora. Acho possivelmente normal isso. Levando-se em conta que existem muitas mulheres mais competentes que os homens.
Mas acho que, nesse caso das fotos, estão mais para modelos incentivando a entrada pro exército.
Lúcifer escreveu:Na aeronáutica e na marinha as mulheres já fazem parte. No exército estão entrando agora. Acho possivelmente normal isso. Levando-se em conta que existem muitas mulheres mais competentes que os homens.
Mas acho que, nesse caso das fotos, estão mais para modelos incentivando a entrada pro exército.
No quartel onde eu servi tinha mulheres militares, mas não chegavam a 10 num quartel com 600 militares ao total e eram só de 2º sargento pra cima...
Para se ter um idéia, em todos os quartéis do exército, para cada um banheiro feminino existem três masculinos.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte