Jornal da era nazista volta às bancas na Alemanha
- Apo
- Gênero: Feminino
Re: Jornal da era nazista volta às bancas na Alemanha
Bin Laden é um personagem em ideologia, liderança e atos? Ou a pessoa com aquela cara que aparece em vários lugares também é montagem de Photoshop?

Pois é, eu creio que ele exista baseado em milhares de evidências óbvias, e você crê que ele não existe sem estar baseado em nada.
Mas o pior é que existem muitas supostas evidências que alimentam teorias da conspiração por aí, coisas "comprovando" que judeus mandam no mundo, que o 11/9 foi obra do próprio governo americano e etc. mas nem esse tipo de evidência conspiracionista você me apresentou.
Era isso amigo Discernimento, sem mais dúvidas.
Fico no aguardo por uma discussão sua com o NadaSei, tal embate de idéias únicas revelaria muitos segredos obscuros ao mundo, abraços.
Mas o pior é que existem muitas supostas evidências que alimentam teorias da conspiração por aí, coisas "comprovando" que judeus mandam no mundo, que o 11/9 foi obra do próprio governo americano e etc. mas nem esse tipo de evidência conspiracionista você me apresentou.

Era isso amigo Discernimento, sem mais dúvidas.

Fico no aguardo por uma discussão sua com o NadaSei, tal embate de idéias únicas revelaria muitos segredos obscuros ao mundo, abraços.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237
- Discernimento
- Gênero: Masculino
Apo escreveu:Bin Laden é um personagem em ideologia, liderança e atos? Ou a pessoa com aquela cara que aparece em vários lugares também é montagem de Photoshop?
Onde essa "pessoa com aquela cara" tem aparecido?
Posta algum material aew. Eu procurei mas não encontro nenhuma imagem recente dele.
- Apo
Discernimento escreveu:Apo escreveu:Bin Laden é um personagem em ideologia, liderança e atos? Ou a pessoa com aquela cara que aparece em vários lugares também é montagem de Photoshop?
Posta algum material aew. Eu procurei mas não encontro nenhuma imagem recente dele.
Recente, não sei, não há como saber as datas. Mas que aparecia, aparecia. Você tá falando dele agora?

- Apo
Noooooosssaaaa senhora.

Chama o Penseitor e o Fumado também!

- Discernimento
Apo escreveu:Discernimento escreveu:Apo escreveu:Bin Laden é um personagem em ideologia, liderança e atos? Ou a pessoa com aquela cara que aparece em vários lugares também é montagem de Photoshop?
Recente, não sei, não há como saber as datas. Mas que aparecia, aparecia. Você tá falando dele agora?
Se ele é tão perigoso é um contra senso que não haja fonte de evidências fortemente estruturadas mostrando seus SUPOSTOS atos e proclamações.
Osama é o arremedo de satanás. Mais um ser etéreo supostamente do mal.
- Discernimento
Darkside escreveu:Pois é, eu creio que ele exista baseado em milhares de evidências óbvias, e você crê que ele não existe sem estar baseado em nada.
...
Qual evidência óbvia? Foto? Vídeo? Áudio atribuído à ele por perícia científica?
Acho que minha internet está censurada.
- Apo
Discernimento escreveu:Apo escreveu:Discernimento escreveu:Apo escreveu:Bin Laden é um personagem em ideologia, liderança e atos? Ou a pessoa com aquela cara que aparece em vários lugares também é montagem de Photoshop?
Se ele é tão perigoso é um contra senso que não haja fonte de evidências fortemente estruturadas mostrando seus SUPOSTOS atos e proclamações.
Osama é o arremedo de satanás. Mais um ser etéreo supostamente do mal.
Mas então Saddam Hussein também era. Até que pegaram.
Não é normal que você se arme, se esconda e dissimule? Não que seja verdade, mas parece lógico...

Apo escreveu:Fico no aguardo por uma discussão sua com o NadaSei, tal embate de idéias únicas revelaria muitos segredos obscuros ao mundo, abraços.
Noooooosssaaaa senhora.![]()
O Pensador? Acho que lembro dele dos meus tempos de leitor do fórum em 2006.

Eu não sei por que estes foristas iluminados ficam discutindo com nós, pobres ateus ignorantes e cegos, ao invés de debaterem entre si, revelando toda a sua sabedoria aos observadores. Seria muito mais divertido.

"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
- Apo
Darkside escreveu:Apo escreveu:Fico no aguardo por uma discussão sua com o NadaSei, tal embate de idéias únicas revelaria muitos segredos obscuros ao mundo, abraços.
Noooooosssaaaa senhora.![]()
O Pensador? Acho que lembro dele dos meus tempos de leitor do fórum em 2006.![]()
Sim! O do Atrator Universal!
Eu não sei por que estes foristas iluminados ficam discutindo com nós, pobres ateus ignorantes e cegos, ao invés de debaterem entre si, revelando toda a sua sabedoria aos observadores. Seria muito mais divertido.
Mas o dicernimento é meio diferente desta categoria. Acho mais centrado...

Discernimento escreveu:Darkside escreveu:Pois é, eu creio que ele exista baseado em milhares de evidências óbvias, e você crê que ele não existe sem estar baseado em nada.
...
Qual evidência óbvia? Foto? Vídeo? Áudio atribuído à ele por perícia científica?
Acho que minha internet está censurada.
Eu postei um link da BBC por exemplo, você ainda não me mostrou evidência alguma de que a BBC esteja mentindo ou enganada.
E realmente há fotos, vídeos, documentários, discursos, a sua organização criminosa, a sua família e seus feitos no passado.
Você só vai acreditar que ele existe se ele for visitar você na sua casa?
- Discernimento
Apo escreveu:Mas então Saddam Hussein também era. Até que pegaram.
Sadam Hussein era um chefe de estado. Existia mesmo. E pelo que eu saiba ele não fez nenhuma canalhice que não foi apoiada pelos comparsas judaicos-cristãos-estadunidenses, até que invadiu o Kwait.
Apo escreveu:Não é normal que você se arme, se esconda e dissimule? Não que seja verdade, mas parece lógico...
PARECE lógico. Assim como jesuis e javé parecem lógicos aos olhos de bilhões.
Vamos nos prender no que é FATO: Ninguém pode provar que ele vive.
- Apo
Discernimento escreveu:Apo escreveu:Mas então Saddam Hussein também era. Até que pegaram.
Sadam Hussein era um chefe de estado. Existia mesmo. E pelo que eu saiba ele não fez nenhuma canalhice que não foi apoiada pelos comparsas judaicos-cristãos-estadunidenses, até que invadiu o Kwait.
Mas se escondia e se camuflava também. Na verdade, eu acho mesmo que ele era mais real que o Bin Laden, inclusive mais corajoso...
Apo escreveu:Não é normal que você se arme, se esconda e dissimule? Não que seja verdade, mas parece lógico...
PARECE lógico. Assim como jesuis e javé parecem lógicos aos olhos de bilhões.
Vamos nos prender no que é FATO: Ninguém pode provar que ele vive.
É. Que ele vive, não. Mas que a figura existe e tem família, acho que sim.

- Discernimento
Darkside escreveu:Eu postei um link da BBC por exemplo, você ainda não me mostrou evidência alguma de que a BBC esteja mentindo ou enganada.
E realmente há fotos, vídeos, documentários, discursos, a sua organização criminosa, a sua família e seus feitos no passado.
Você só vai acreditar que ele existe se ele for visitar você na sua casa?
O link era resumão que não abrangia um sexto da vida do cara.
Os vídeos são coisas do PASSADO. Não há prova que o cara está vivo.
Não quero que ele me visite. Apenas provas recentes da sua existência.
- Discernimento
Apo escreveu:É. Que ele vive, não. Mas que a figura existe e tem família, acho que sim.
Que ele EXISTIU e TEVE família não há dúvida.
- Apo
Discernimento escreveu:Apo escreveu:É. Que ele vive, não. Mas que a figura existe e tem família, acho que sim.
Que ele EXISTIU e TEVE família não há dúvida.
Ah ok. Então concordamos. O que não se sabe é até que ponto comandou alguma coisa como lider relevante, se agiu em grupo, o que fez exatamente...

Discernimento escreveu:O link era resumão que não abrangia um sexto da vida do cara.
Ué, mudou o discurso? Agora pouco você me questionou como se fosse um absurdo o Bin Laden ser o responsável pelos atentados de 11/9.
De qualquer maneira, você possui alguma evidência pra afirmar que a mídia está mentindo ao divulgar discursos dele? Já que ninguém nem questiona a sua morte, coisa que seria anunciada incessantemente, eu não vejo motivos pra acreditar que ele esteja morto.
- Discernimento
Darkside escreveu:Discernimento escreveu:O link era resumão que não abrangia um sexto da vida do cara.
Ué, mudou o discurso? Agora pouco você me questionou como se fosse um absurdo o Bin Laden ser o responsável pelos atentados de 11/9.
De qualquer maneira, você possui alguma evidência pra afirmar que a mídia está mentindo ao divulgar discursos dele? Já que ninguém nem questiona a sua morte, coisa que seria anunciada incessantemente, eu não vejo motivos pra acreditar que ele esteja morto.
O responsável pelo 9/11 certamente não foi um barbudo de dentro de uma caverna controlando uns 20 bacharéis através de bilhetinhos. Qualquer ser humano no perfeito gozo de suas faculdades mentais não pode CRER nesse absurdo e nos absurdos subsequentes ao evento destacando-se o AI-5 com a expressa autorização de tortura proclamado pelo governo judaico-cristão-estadunidense.
A evidência que a mídia está mentindo é a falta de evidências da sua existência.
Discernimento escreveu:O responsável pelo 9/11 certamente não foi um barbudo de dentro de uma caverna controlando uns 20 bacharéis através de bilhetinhos. Qualquer ser humano no perfeito gozo de suas faculdades mentais não pode CRER nesse absurdo e nos absurdos subsequentes ao evento destacando-se o AI-5 com a expressa autorização de tortura proclamado pelo governo judaico-cristão-estadunidense.
E você pode ter certeza que não foi assim que aconteceu. Uma grande organização criminosa com um líder rico é capaz disto e de muito mais caso não haja o que impeça.
Discernimento escreveu:A evidência que a mídia está mentindo é a falta de evidências da sua existência.
A mídia publica as evidências que o próprio manifesta. Ele é um criminoso procurado pela maior potência mundial, não seria prudente marcar entrevistas.
- Discernimento
Darkside escreveu:Discernimento escreveu:O responsável pelo 9/11 certamente não foi um barbudo de dentro de uma caverna controlando uns 20 bacharéis através de bilhetinhos. Qualquer ser humano no perfeito gozo de suas faculdades mentais não pode CRER nesse absurdo e nos absurdos subsequentes ao evento destacando-se o AI-5 com a expressa autorização de tortura proclamado pelo governo judaico-cristão-estadunidense.
E você pode ter certeza que não foi assim que aconteceu. Uma grande organização criminosa com um líder rico é capaz disto e de muito mais caso não haja o que impeça.
Mais rico e mais inteligente que o sistema de defesa aéreo dos EUA?
Esqueceu que o cara crê em seres etéreos e cobras falantes?
Darkside escreveu:Discernimento escreveu:A evidência que a mídia está mentindo é a falta de evidências da sua existência.
A mídia publica as evidências que o próprio manifesta. Ele é um criminoso procurado pela maior potência mundial, não seria prudente marcar entrevistas.
Jesus e javé também se manifestam segundo bilhões de pessoas, e isso não prova que eles existam.
Discernimento escreveu:Mais rico e mais inteligente que o sistema de defesa aéreo dos EUA?
Você fala como se ele tivesse realizado um ataque militar.
Ele enviou terroristas que se infiltraram na sociedade americana e sequestraram aviões civis para realizar os ataques. O governo americano já desconfiava que algo assim poderia acontecer, mas não fez nada para impedir.
Discernimento escreveu:Jesus e javé também se manifestam segundo bilhões de pessoas, e isso não prova que eles existam.
A grande mídia publica discursos atuais de Jesus? Ele é uma pessoa viva procurada que precisa se esconder?
- Discernimento
Darkside escreveu:Discernimento escreveu:Mais rico e mais inteligente que o sistema de defesa aéreo dos EUA?
Você fala como se ele tivesse realizado um ataque militar.
Ele enviou terroristas que se infiltraram na sociedade americana e sequestraram aviões civis para realizar os ataques. O governo americano já desconfiava que algo assim poderia acontecer, mas não fez nada para impedir.
Reflexão: Segundo a lógica judaico-cristã-estadunidense terrorista não é quem ataca civil, mas sim quem supostamente não corrobora com suas maluquices de auto-endeusamento.
Pra sua informação: O sistema de defesa aéreo tem a prerrogativa de abater aeronaves desobedientes.
Pergunta: Cadê o avião que caiu do Pentágono?
Resposta: Não existe, assim como Osama.
Darkside escreveu:Discernimento escreveu:Jesus e javé também se manifestam segundo bilhões de pessoas, e isso não prova que eles existam.
A grande mídia publica discursos atuais de Jesus? Ele é uma pessoa viva procurada que precisa se esconder?
Posta só um vídeo. A maioria das declarações atribuídas à ele pela mídia vem com o grifo de SUPOSTO.
Três links que explicam tudo o que você disse:
http://www.projetoockham.org/historia_911_2.html
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 9859.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 7359.shtml
- Discernimento
Darkside escreveu:Três links que explicam tudo o que você disse:
Projeto ockam não vale.
Tem tintura de barba no deserto?
Seu material não prova nada.
Discernimento escreveu:Projeto ockam não vale.
Por que não? Refute os argumentos, dados e fatos apresentados no texto.
Discernimento escreveu:Tem tintura de barba no deserto?
Se o deserto for habitado, talvez.
Discernimento escreveu:Seu material não prova nada.
Mostre evidências que comprovem que todas as informações apresentadas são mentiras.