Caio escreveu:Entendo muito bem, é vc que não quer aceitara misericórdia de DEUS, ele pode ser questionado, mas o fato de alguém fazê-lo não quer dizer que isso vai ser levado em conta. E o medo do inferno só está presente em quem não acchou sentido para a vida, eu já achei. Quando disse que não tenho medo de nada falei sério!!! Derrepente vc não está vendo lógica na forma como defendo minhas idéias sobre DEUS, porque talvez eu ataque pouco!! porq se quiser complicar vamos valar sobre o deus QUE SE FEZ CARNE E AGORA FAZ PARTE DA TRINDADE SANTÍSSIMA!!!!
Misericórdia?
Que misericórdia? Não foi vc mesmo quem disse que ele não se intromete e deixa todo mundo se estrepar?
Vejamos, ah sim. Ele vai me mandar pro inferno pq não fiquei babando o ovo dele né?
Fala sério, vou te explicar mais uma vez:
Se deus é onipotente é pq sabe tudo que irá acontecer e logo sabe todas as suas decisões, se ele sabe tudo é pq você não poderá escolher nada, afinal vc não pode passar por cima do poder dele
Ok. Vamos falar de Jesus
Pilatos tinha uma lista com o nome de todos os condenados e julgados no mandato dele, kdê o de cristo que não está na lista?
Kdê provas que o homem existiu?
Pois é, não tem. Você acha que existiu e acredita no que foi escrito sobre ele. É isso que chamamos de fé cega.
Resumindo: seu texto é uma salada prolixa sem sentido e fazer pregações por aqui não vai funcionar