Deus existe é um só e o e não chamo o evangelho de religião!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Caio
Gênero: Masculino

Re: Deus existe é um só e o e não chamo o evangelho de religião!

Mensagem por Caio »

Se o piloto resolveu matar todo mundo, e no avião não tinha alguém não salvo, este não será condenado e será agraciado com a presença de DEUS, mas não se esqueça de que DEUS sabe tudo, logo se esta pessoa não aceitaria o senhor não tem jeito...

Vou ter que sair de novo!!! foi mal. !!!Hoje estão acontecendo muitos imprevistos!!!
Desculpe!!!

Suyndara
Gênero: Feminino

Mensagem por Suyndara »

Hahahahaha!

Que controverso, ele diz que deus sabe tudo mas não admite que ele sabe também exatamente o que você vai fazer :emoticon12:

Incrível!

Se deus sabe tudo, logo eu não escolho nada :emoticon45:

E corre que é hora do banho :emoticon4: A mamãe vai te colocar de castigo se vc teimar heim? :emoticon36:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Apo

Mensagem por Apo »

Ah pode ir com deus, meu filho...Ele que arma os imprevistos mesmo...
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Tadinho do guri. Mais uma alma inocente...

Tem medo do Bicho Papão e do DIABOOOOOO!!!!!
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Caio escreveu:Vamos usar um "pouquinho" de lógica!!! Não desmerecendo os teóricos evolucionistas, mas que homem veio do macaco o que???? ta doido!!!! VC não acha que algum homem depois de muuuuuitos anos deveria dizer: Minha mão era tão peluda??? rsrsrsrsrs. Estou falando sério apesar dos risos. E a questão do homem ter nascido de misturas químicas, é muito mais engraçada do nada tudo se misturou e BUUUUUMMMMMMM!!! Em um universo onde o tempo seria fisicamernte infinito em algum momento qualquer coisa poderia acontecer, de acordo??? Vou explicar, se da qui a um infinito de anos um meteoro não atingir a terra alguma coisa estranha está acontecendo neste tempo-espaço em que vivemos, pois se a terra deixasse de existir para este que este fenômeno se tornasse impossível, que tal considerarnos que no lugar da terra apareceria outro planeta também nomeado por seus moradores como terra!!! Ja sentiu o drama, para um tempo infinito um meteoro sempre teria a possibilidade, o que quer dizer que aconteceria, de atingir um planeta chamado terra que fica na mesma localização do nosso.
A confusão acontecu quando os físicos "desobriram" que tudo começou de algum lugar em um tempo qualquer. Agora podemos questionar, tudo se fez sozinho?? pode até ser, mas alguma coisa proporcionou em um determinado tempo no espaço que os "eventos da criação" se começassem. Vamos chamar esta coisa que tudo criou de DEUS, já que a palavra expressa alguém que não morre, tudo sabe, está em todo lugar e tudo pode. Vamos imaginar a possibilidade de existirem duas ou mais destas "forças de criação", porque elas não entram em conflito??? A resposta esta em duas possibilidades, elas criam separadamente cada uma se responsabilizando por algo ou não existem duas "forças criadoras". caso contrario teríamos uma eterna guerra entre interesses. As coisas no mundo podem ser classificadas em boas e ruíns. Duas forças em conflito, porém as coisas ruíns cooperam para a destruição do homem, uma força que quer destruir o homem tem que ter algum problema com o mesmo. É bem simples então a força má não ciou o homem coisa nenhuma e ainda deve ter sido criada só para seu desgosto daonde viria tanta raiva???
A força má é o diabo, belzebu, chame como quiser, mas na hora de escolher alguém para servir escolha a força boa, ou seja, DEUS. Aquela que criou tudo e é o bem que existe, logo é amiga, mas não confunda DEUS com um menino bobo, não se esqueça que ele criou tudo, então respeite-o e não questione-o, pois na bíblia o filho de DEUS diz, "quem não é por mim é contra mim". Sabe aquela histório de tempo infinito, pelo menos "para frente". Algum dia a guerra entre bem e mau vai acabar e DEUS vai retirar deste mundo sensível a influências malígnas os seu servos elevá-los ao céu. E os que não o servem eu prefiro comentar depois..... è que existem pessoas que não estão maduras para crer em DEUS e preferem acreditar em teorias científicas acima de tudo, estas teorias que hoje são verdade e amanhã não são mais, e o pior hoje por questão experimental. Sou profundo conhecedor da ciência física e tanto ela como outras ciências são mutáveis, mas para qum gosta de criticar a bíblia e os crentes, só faço um desafio!! VIVA A VERDADE DA BÍBLIA EVANGÉLICA, (AQUILO QUE CHAMAM DE RELIGIÃO),mas não é esse o nome, o nome é "VERDADE", pois eu chamo de religião algumas ceitas e crenças que falam mentira. Depois de ao menos UM ANO vivendo como um oficial servo de DEUS, aí vc descobre que esta verdade realmente é única e verdadeira. CREIA em DEUS e respeiteo pois "A FORÇA CRIADORA" não é um menininho indefeso e sim oque nós chamamos de DEUS, que se traduz como o próprio verbo composto na trindade santíssima. Acaba por aqui, espero me comunicar com gente madura que sabe viver sem culpar DEUS pelos seus erros. É fácil não servir a DEUS e culpá=lo por tudo de ruím que acontece, porém algumas coisas ruíns nós é que provocamos. Eu como físico posso criar uma bomba nuclear e lançar em algum lugar e depois culpár DEUS pela morte dos outros o difícil é eu como físico fazer coisas boas que não prejudiquem e sim ajudem o próximo, pois é mandamento de DEUS! Muitos se desculpam em servos que entram na igreja e roubam, mas nunca pararam para abrir a bíblia e ver que DEUS condena quem rouba, e aquele servo """crente que é crente""" que rouba é o mais condenado perante DEUS! Se não acredita m DEUS é pior pois algum dia pode acabar vendo o DIABO para acreditar e pode ser tarde. Visite a igreja mais próxima da sua casa e depois poste o que vc sentiu lá, vamos descubra a verdade.....religião é veneno..... mas a verdade do evangelho é a cura do mundo.

Sugestão:

RELIGIÃO É VENENO: Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso. Reservado a pessoas maiores de 18 anos, capazes e que não estejam sob efeito de substâncias químicas alucinógenas.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apo e Suyndara,

Vocês foram muito malvadas com o menino. :emoticon6:

Se continuarem assim, vão fazer companhia pra belzebu, pois o Deus da Bíblia Protestante só salva os seus eleitos.

Fiquei aqui rindo a cada post de Vocês, principalmente os da Apo.

Mas que saco, o cara tem 20 anos de estudo Bíblico, deve ter mais de 30 anos de idade, diz que conhece ciências ( "... Sou profundo conhecedor da ciência física e tanto ela como outras ciências são mutáveis ..." ) massss ... escreve mal pra burro, acha a sua Bíblia protestante o supra-sumo da verdade e acredita mesmo que vai convencer o pessoal desse fórum que só tem cobra criada? Meu Deus, quanta inocência!

Fico pensando o que acham os outros Protestantes desse Fórum ( acho que tem uns 2 ou 3 no RV ). Será que eles endossam tudo o que o correligionário deles disse aqui? Putz! Se um Espírita viesse nesse Fórum dizendo abobrinhas desse nível, Eu iria morrer de vergonha. Os Espíritas também dizem bobagens, mas têm seu charme ... :emoticon16:

Que ele aprenda que, com céticos, o buraco é mais embaixo. Eu aprendi isso. Evito ao máximo dizer abobrinhas nos debates. Mas, às vezes, Eu me esqueço e acabo dizendo ( e acabo apanhando também. :emoticon12: )

Ei, essa é pra Suyndara : Mandei um pedido de "add" no seu Orkut. O APODman já me adicionou.

Editado pela última vez por Benetton em 29 Jan 2009, 10:22, em um total de 2 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Apo

Mensagem por Apo »

Benetton escreveu:Apo e Suyndara,

Vocês foram muito malvadas com o menino.

Se continuarem assim, vão fazer companhia pra belzebu, pois o Deus da Bíblia Protestante só salva os seus eleitos.

Aproveita que fico assim na TPM! :emoticon12:

Mas que saco, o cara tem 20 anos de estudo Bíblico, deve ter mais de 30 anos de idade, diz que conhece ciências ( "... Sou profundo conhecedor da ciência física e tanto ela como outras ciências são mutáveis ..." ) massss ... escreve mal pra burro, acha a sua Bíblia protestante o supra-sumo da verdade e acredita mesmo que vai convencer o pessoal desse fórum que só tem cobra criada? Meu Deus, quanta inocência!

Fico pensando o que acham os outros Protestantes desse Fórum ( acho que tem uns 2 ou 3 aqui ). Será que eles endossam tudo o que o correligionário deles disse aqui? Putz! Se um Espírita viesse nesse Fórum dizendo abobrinhas desse nível, Eu iria morrer de vergonha. Os Espíritas também dizem bobagens, mas têm seu charme ... :emoticon16:

Que ele aprenda que, com céticos, o buraco é mais embaixo. Eu aprendi isso. Evito ao máximo dizer abobrinhas aqui. Mas, às vezes, Eu me esqueço e acabo dizendo e acabo apanhando também. :emoticon12:

Tadinho do guri, mas ele tá querendo papo...

Ei, essa é pra Suyndara : Mandei um pedido de "add" no seu Orkut. O APODman já me adicionou.

Ué.....por que esta discriminação??? Também quero, tio! :emoticon22:
Imagem

nf

Mensagem por nf »

Apo e Suyndara, vcs animaram a minha tarde. Legáu. :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

nf escreveu:Apo e Suyndara, vcs animaram a minha tarde. Legáu. :emoticon12:

Beijos! Pelo menos sirvo pra alguma coisa nesta vida miserenta!

:emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Logo vi que era bogus...rsrsrsrs
Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Eu não "fizi" nada :emoticon26:

Ou é um bogus querendo zuar ou realmente é um menino de 12 anos usando a internet escondido dos pais :emoticon32:

Benneton, eu sou uma desorkutiada...mas vou acessar lá pra aceitar o convite :emoticon4:

Quero o da Apo também :emoticon36:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

nf escreveu:Apo e Suyndara, vcs animaram a minha tarde. Legáu. :emoticon12:

Eras tu? :emoticon41:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:Eu não "fizi" nada :emoticon26:

Ou é um bogus querendo zuar ou realmente é um menino de 12 anos usando a internet escondido dos pais :emoticon32:

Benneton, eu sou uma desorkutiada...mas vou acessar lá pra aceitar o convite :emoticon4:

Quero o da Apo também :emoticon36:

Eu já 400 amigos naquela favela virtual. Daí ´deletei tudom mudei de nome e fiquei só com 1 contato. Agora começou a coisa de novo... :emoticon12:

Por MP

Já tive quase todo mundo daqui. Agora só tenho 2. :emoticon1:
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apo escreveu:
Benetton escreveu:Apo e Suyndara,

Vocês foram muito malvadas com o menino.

Aproveita que fico assim na TPM! :emoticon12:

UÉ! Achava que as mulheres ficavam de mal-humor e bem irritadas na TPM. Bom, pelo menos minha esposa fica. :emoticon13:

Apo escreveu:

Ué.....por que esta discriminação??? Também quero, tio! :emoticon22:

UÉ de novo! Mas Eu já tinha te adicionado há uns 2 anos mas Você me expulsou do seu Orkut (!!!??? ). Na época, pensei que Você tivesse ficado "braba" comigo.

==================

Em tempo : Quando o Caio voltar, e ler o meu post inicial, se ele quiser, talvez diga que eu sou um condenado ; que tenho que me arrepender ; que a Bíblia dele condena o Espiritismo ; que Jesus me ama ; que Eu pare de fazer macumba ; que ... Bah, como diz a Apo : Humpf!

Xiii... Agora que Eu vi o seu post aí de cima, explicando o "Del" nos seus "adds".

Editado pela última vez por Benetton em 28 Jan 2009, 16:33, em um total de 4 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Johnny

Mensagem por Johnny »

O que é Deus? De onde veio? Existe desde quando? Se existe desde a eternidade, por que resolveu criar o mundo só depois? E o que fazia antes? Era ocioso? Ou era playboy?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Que pena que eu cheguei depois, senão o Caio-bogus ia ver o que é falar mal dos seguidores de Satã! Eu, como líder do inferno, já vou preparar o caldeirão pra ele passar algum tempo cozinhando as besteiras que ele falou aqui por uma eternidade ou duas.

:emoticon266: :emoticon266:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

No dia que o Íbis completar sua terceira libertadores, eu leio esse tópico.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Lordakner

Mensagem por Lordakner »

Luiz Carlos Querido escreveu:O que é Deus? De onde veio? Existe desde quando? Se existe desde a eternidade, por que resolveu criar o mundo só depois? E o que fazia antes? Era ocioso? Ou era playboy?

Jeová ficou uma eternidade sem mulher.
Endoidou.
Era esperado!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Caio

Mensagem por Caio »

Sobre minha escrita naum ligo muito pois escrevi de forma rápida e fazia várias coisas ao mesmo tempo, mas se quiser discutir sobre ciência me avisa que eu topo, porém o fórum não se propõe a isto se é que me entende. E vc não quis debater comigo sobre DEUS porque tem medo de descobrir a verdade!!! sobre a ciência hoje conheço e amanhã ela muda!!!

Apo

Mensagem por Apo »

Caio, com quem você está falando? Sozinho? :emoticon12:

Aqui ninguém tem medo da VERDADE ( bicho papão ). Pode ficar gelinho, que não nos assustamos com estas coisas.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

O Caio pensa que o forum é mais um ente que tem várias personalidades, mas no fundo, é um só ser. Então ele fala com este ser uno, não importando a que personalidade se dirige.

Ou é autista...
Imagem

Caio

Mensagem por Caio »

Eu não disse o que vc acabou de citar, distorcer as palavras é covardia. E sobre uma suposta lista de Pilatos, JESUS não podia estar lá, pois vc disse que a lista era de condenados e PILATOS não condenou JESUS pois o povo foi quem o fez!!!!

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Caio

Mensagem por Caio »

Do mesmo jeito que não temem bicho papão não temo o diabo, e não porq sou santo, na verdade é que é porq sou um inútil pecador, porém DEUS tem misericórdia de mim!! EU ja errei o caminho que DEUS me ordenou seguir e percebi a minha burrada e ele até hoje estende suas mãos!

Apo

Mensagem por Apo »

Caio escreveu:Do mesmo jeito que não temem bicho papão não temo o diabo, e não porq sou santo, na verdade é que é porq sou um inútil pecador, porém DEUS tem misericórdia de mim!! EU ja errei o caminho que DEUS me ordenou seguir e percebi a minha burrada e ele até hoje estende suas mãos!

Você tá usando alguma substância em dose muito elevada. Deus não tem mãos.

Fala sério...você tá vendo olhos, nariz e boca também? É barbudo mesmo? Tá vestido?
Eu nunca vi Deus. O que vejo bastante são uns gnomos que insistem em bater na minha janela para pedir guloseimas. Nem dou bola. Mas eles são legais. O problema que se eu der conversa, eles vão acabr pedindo para andar na minha bike. Não dá né?
Imagem

Trancado