Deus existe é um só e o e não chamo o evangelho de religião!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Deus existe é um só e o e não chamo o evangelho de religião!

Mensagem por Apo »

Não há porque temer o diabo, o tinhoso, o capeta, o coisa-ruim. O cara é legal e honesto. O que ele fala é e pronto. Já Deus é aquilo que se sabe. Pior que político.
Imagem

Caio
Gênero: Masculino

Mensagem por Caio »

DEUS tem mão sim ele é da forma humana, pois quando criou o homem o fez a sua imagem e semelhança, leia so um pouquiiiinho da bíblia vc ja leu pelo menos de curiosidade?

Caio

Mensagem por Caio »

O diabo parece um bom amigo porq promete e cumpre, só que nada é de graça!!! DEUS não promete nada carnal, pois devemos nos contentar somente com a salvação!

Caio

Mensagem por Caio »

Acho que foi vc que me mandou uma foto de uma criança toda deformada, hoje de manhã, só queria dizer que nasci com garnde defeito visual e nunca culpei DEUS, este defeito bizarro que tenho é propósito de DEUS na minha vida.

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:

Tá na hora de dormir
Não espere a mamãe mandar
Um bom sono prá você
E um alegre despertar...
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Caio escreveu:Do mesmo jeito que não temem bicho papão não temo o diabo

Você não teme o diabo?? Pois devia. Eu sou muito mais real do que seu deus de merda. HAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHA

Imagem

Te espero em meu caldeirão, vil pecador. HAHAHAHAHAHAHAAHAHA!!
:emoticon265: :emoticon265: :emoticon265: :emoticon265: :emoticon265: :emoticon265:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

PARA SEPARAR: CAIO DE LETRAS BRANCAS E EU DE VERMELHO (É CLARO)

DEUS tem mão sim ele é da forma humana, pois quando criou o homem o fez a sua imagem e semelhança, leia so um pouquiiiinho da bíblia vc ja leu pelo menos de curiosidade?

Quem disse que ele é fa forma humana? Nem em sua biblia está escrita isso. Caso você NÃO tenha lido, nem em forma humana ele apareceu para Moises e sim, como um amontoado de gás (ou nuvens, sei lá, eu não estava lá pra saber)

A propósito, só pra te informar, 99,9% dos ateus e luciferianos leram a biblia inteira ao contrario de 200% dos crentes que aparecem aqui.

O diabo parece um bom amigo porq promete e cumpre, só que nada é de graça!!! DEUS não promete nada carnal, pois devemos nos contentar somente com a salvação!

E o preço de quem não cumpre o que deus manda?? Qual é?? Respondeu certo se é o..........INFERNO!!
Isso mesmo, pobre pecador. O seu querido deus, se não for obedecido do jeito que ele quer, vai te mandar pro inferno. A propósito, você já fez o que ele mandou? Circuncisão, apedrejar uma mulher até a morte, matar o seu vizinho por proferir uma religião que não é a sua? Se não fez isso, sinto muito, mas você vai direto pra minha casa aqui no sétimo circulo infernal pra aprender a sempre obedecer ao seu deus, infiel.

Na boa, cara. Se tu soubesse um pouco do luciferianismo, ou até mesmo do satanismo, não falaria tanta merda a respeito dessas duas filosofias de vida, mas como sua mente já tá lavada, passada e engomada, nada se pode fazer.

Aliás, ja escovou os dentes pra dormir, nenê? Escove os dentes pois papai do céu não gosta. E quando ele não gosta de alguma coisa, pode fazer coisas terríveis como derrubar o seu teto em sua cabeça.

Cada um que aparece por aqui.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Caio escreveu:Acho que foi vc que me mandou uma foto de uma criança toda deformada, hoje de manhã, só queria dizer que nasci com garnde defeito visual e nunca culpei DEUS, este defeito bizarro que tenho é propósito de DEUS na minha vida.

E como você pode culpar uma entidade que nem sequer existe??
Só se for muito débil mesmo. Dãããã!!
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Primeira vez que vejo um crente honesto: realmente Deus tem forma humana porque foi feito à imagem e semelhança do homem!

CLAP CLAP CLAP

Só a Bíblia é que não sabe disto e insiste em dizer o contrário... :emoticon44:
Imagem

Caio

Mensagem por Caio »

Pra provar que DEUS não existe vc fica fazendo ofensas indiretas?? não me faça rir, vc não sabia que DEUS disse na bíblia que se manifesta do jeito que quiser e que somos a sua imagem e semelhança? caraca assim é dificil conversar, vc não leu nem gênesis, só pra te esclarecer é o primeiro livro da bíblia valeu? dá mais uma lidinha que vc vai lembrar que DEUS tem a nossa forma. E sobre o inferno o diabo é quem nos leva para lá, ja que ja está condenado!!! DEUS não castiga ninguém, pois como é onipotente poderia destruir a humanidade agora só de pirraça pela maioria não crer, mas é misericordioso e no dia do juízo final deixará de ser alvo de crítica e será O JUIZ que bate o martelo e dá a palavra final. DEUS não vai ficar uma eternidade com as mãos estendidas esperando vc decidir.

Caio

Mensagem por Caio »

Eu disse que o homem foi feito a imagem e semelhança de DEUS e não o contrario. Você distorce o que eu digo pra convecerer os outros ou a si mesmo?
Editado pela última vez por Caio em 28 Jan 2009, 23:21, em um total de 1 vez.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Caio escreveu:Pra provar que DEUS não existe vc fica fazendo ofensas indiretas?? não me faça rir, vc não sabia que DEUS disse na bíblia que se manifesta do jeito que quiser e que somos a sua imagem e semelhança? caraca assim é dificil conversar, vc não leu nem gênesis, só pra te esclarecer é o primeiro livro da bíblia valeu? dá mais uma lidinha que vc vai lembrar que DEUS tem a nossa forma. E sobre o inferno o diabo é quem nos leva para lá, ja que ja está condenado!!! DEUS não castiga ninguém, pois como é onipotente poderia destruir a humanidade agora só de pirraça pela maioria não crer, mas é misericordioso e no dia do juízo final deixará de ser alvo de crítica e será O JUIZ que bate o martelo e dá a palavra final. DEUS não vai ficar uma eternidade com as mãos estendidas esperando vc decidir.

Eu acho que o garoto não leu o que eu disse sobre os ateus e satanistas já terem lido mais a bilbia do que muitos cristãos que tem por aí.
Bom, não posso esperar muito mesmo de um guri.
Deus não castiga ninguém?? Ao que parece, guri, É VOCÊ QUE NÃO LEU a sua preciosa biblia.
Lá tem mais estórias da vingança de deus do que qualquer conto de terror.
Vai ler e entender a biblia você antes de falar besteira, tá legal?
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Nana nenê
Que a cuca vem pegá
Papai foi prá roça
Mamãe foi rezá
Imagem

Caio

Mensagem por Caio »

VC só deve ter lido o velho testamento, onde o homem fazia justiça e falava que era DEUS, no NOVO vc percebe que JESUS veio para mudar todos estes erros dos "HOMENS". Ler a bíblia exige muita interpretação. Os castigos de DEUS no velho testamento tem ligação com a teimosia do homem, e os acordos não cumpridos, por isso é que eu digo, não faça acordo com DEUS, pois não está prometendo bala pra uma criança, está falando com o CRIADOR. E DEUS não é comprável!!!

Caio

Mensagem por Caio »

A misericórdia de DEUS não anula sua justiça, pois ele sabe o que é bom pra nós, só que desobedecemos quebramos a cara e depois chamamos isto de castigo!!! Ele não vai anular as consequências do pecado de ninguém!!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Caio escreveu:VC só deve ter lido o velho testamento, onde o homem fazia justiça e falava que era DEUS, no NOVO vc percebe que JESUS veio para mudar todos estes erros dos "HOMENS". Ler a bíblia exige muita interpretação. Os castigos de DEUS no velho testamento tem ligação com a teimosia do homem, e os acordos não cumpridos, por isso é que eu digo, não faça acordo com DEUS, pois não está prometendo bala pra uma criança, está falando com o CRIADOR. E DEUS não é comprável!!!

Caio, na boa..leia isso aqui, tá? E depois vem nos contar o que achou.
viewtopic.php?f=1&t=18251
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

O guri entra num forum cético e jura que ninguém leu a Bíblia...tadinho.
Imagem

Caio

Mensagem por Caio »

Eu ja tinha lido este tópico como visitante e me diz uma coisa, assim como no velho testamento, DEUS não destruiu sodoma e gomorra? não causou um dilúvio? a relação do homem com DEUS era bem diferente no velho testamento, pois não havia expiação de pecado a ponto de o homem fazer "sacrifícios de animais puros", mas após Jesus O SANGUE DO CORDEIRO NOS PURIFICA ETERNAMENTE, pelo menos os que aceitam a purificação. Sobre as possíveis alterações da bíblia vc só deve crer e vivê-la, bendito são os que não precisam ver mas crêem. Quando vc não sabe se morango é bom, vc prova e tira suas conclusões, porq naum tenta experimentar este novo relacionamento com DEUS? e depois me diz se se arrependeu? Não são mentiras são verdades quando DEUS mandou que seuu povo após uma guerra matasse todo o povo inimigo, pois estavam amaldiçoados e trariam costumes diabólicos se se misturassem com o povo de DEUS, e como DEUS vê tudo a ordem era clara. Após JESUS e a recusa de seu povo elegido, a salvação se estendeu para qualquer um, de forma que a manifestação da vonta de DEUS neste mundo se agora se faz de forma discreta, porém tão atuante quanto o DEUS da antiguidade. É o mesmo DEUS ele não muda, o homem é que mudou e por isso seu relacionamento com o mesmo mudou. Tudo está no novo testamento!! A bíblia não foi criada para vc ler só o que lhe interessa ela é um livro que se completa e so faz sentido como um todo. SE eu ler que "aceitando irei para o céu" e não ler "ide e pregai a toda criatura" fica muito fácil criticá-la. VC sabia que muitas seitas foram originadas da bíblia ou melhor, de pedaços da mesma?
Editado pela última vez por Caio em 29 Jan 2009, 07:16, em um total de 1 vez.

Caio

Mensagem por Caio »

Muitos leram só o que lhes importava, ou leram toda e decoraram o que lhes convém!!!

Apo

Mensagem por Apo »

SEITAS, com S.

O menino é daquele tipo de proselitista beeeeeemmmm teleguiado.

A Bíblia não faz sentido algum.

É um amontoado de retalhos que se contrapõem e que demonstram o quão sacana Deus pode ser, quando tá de TPM.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Caio escreveu:Muitos leram só o que lhes importava, ou leram toda e decoraram o que lhes convém!!!

Decorar a Bíblia é coisa pra crente! Assim como bater com a cabeça no Corão até entrar na cachola!

A Bíblia está disponível on-line e pode-se postar aqui toda, se preciso for.

Primeiro você diz que não lemos. Depois diz que decoramos só o que interessa.

Ninguém se interessa por absurdos, a não ser para analisarmos à luz da razão.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

O SANGUE DO CORDEIRO NOS PURIFICA ETERNAMENTE

Imagem

FOGUEIRA SANTA... :emoticon32:

Imagem
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

CITAÇÃO DO CAIO:
Quando vc não sabe se morango é bom, vc prova e tira suas conclusões, porq naum tenta experimentar este novo relacionamento com DEUS? e depois me diz se se arrependeu?

Para tua informação, guri, eu já rodei em mais religiões / denominações do que você pode imaginar. E tudo o que eu vi, principalmente nas denominações cristãs, são cenas de pura hipocrisia de crentes babões com pavor de irem pro inferno. Nenhum crente que eu conheço se sacrificaria por deus (não estou falando dos islâmicos). Você mesmo, eu duvido que, se te jogassem em uma toca de leões, você ficaria calmo e complacente como Daniel ficou. Não, você gritaria de pavor.

Sim, eu já li esta merda chamada biblia, já fui evangélico e antes fui católico. Eu já provei dessa fruta e posso lhe garantir: ELA É AMARGA! Para quem acredita, quem seguir essas malditas religiões, vão ser todos condenados ao Inferno, pois se você não leu a biblia, está escrito em Apocalipse que no final dos dias, aparecerão muitos falsos profetas. Nossa quantas igrejas aparecem todo santo dia pelo país. Reparou onde eu quero chegar, guri?

Abre os olhos você. Não estou falando para ser ateu. Cada um faz o que se sente melhor, mas cuidado para não ser enganado por essa raça, pois Jesus mesmo disse: Maldito é o homem que confia no homem. Se você está indo procurar deus em algum lugar, ele é presidido por quem? Uma mula? Um cachorro? Não, por um homem que pode estar muito mesmo, mentindo para os trouxas que estão indo lá para escutá-lo.

A frase que eu mais gosto de jesus é: Conhece a verdade e a verdade te libertará. Eu conheci a minha verdade e estou liberto dessa infãmia chamada religião. Você, guri, sinto muito, mas acho que está lascado mesmo.

A propósito, sua mãe sabe que você está acordado tão tarde assim da noite??
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:
O SANGUE DO CORDEIRO NOS PURIFICA ETERNAMENTE

Imagem

FOGUEIRA SANTA... :emoticon32:

Imagem

Isso que eu chamo de fogueira santa e sacrificio do cordeiro!!
:emoticon32: :emoticon32: :emoticon32: :emoticon32: :emoticon32: :emoticon32:
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Caio escreveu:DEUS é onipotente e pode escolher dar o livre arbítrio. E por ter escolhido isto também é misericordioso!

Sobre eu ter religião e ter me cadastrado no forúm, creio que o moderador pode desligar minha conta, mas peço a compreenção do mesmo pois se ninguém quer falar comigo é só não responder, eu sou um cara que respeita os outros isto eu garanto!

Se Deus é onisciente (o que é uma das características da onipotência), nem mesmo ele terá livre arbítrio, já que saberá tudo o que ele mesmo vai fazer e não poderá fazer diferente. Se fizer, já saberia antes, portanto não terá sido diferente. Ele está congelado.

Conceitos estapafúrdios levam a paradoxos.

Mais sobre o assunto:
http://ateusdobrasil.com.br/artigos/con ... -arbitrio/

Trancado