Deus existe é um só e o e não chamo o evangelho de religião!
Re: Deus existe é um só e o e não chamo o evangelho de religião!
Obrigado, ja corrigi "SEITA", digitar de noite é um problema sério, mas vivendo e aprendendo.
Qual foi o seu problema com o evangelho?? a justiça de DEUS, eu ja tive problemas com isso também, mas já entendi. Sobre confiar em outro homem, realmente não é sugerido nem pela bíblia. VC conhece o ditado que traduz o que a bíblia diz? "Seja um crente de Beréia". A bíblia alerta sobre falsos profetas que estão querendo falar em nome de DEUS, só que muitas pessoas não abrem a bíblia e nem guardam os conceitos principais das pregações para depois confrontar com a Bíblia. O meu pastor sempre diz para confirmarmos na bíblia o que ele prega. Os crentes de Beréia conforme eram instruídos pelos servos do senhor, eles ja tinham conhecimento a ponto de saber exatamente a localização dos assuntos abordados nas pregações, assim eram praticamente imunes a falsos profetas. VC pode ter sido vítima das mentiras de um falso profeta,,, Não estou falando que foiii!!!é uma possibilidade...
Editado pela última vez por Caio em 29 Jan 2009, 08:04, em um total de 1 vez.
Re: Deus existe é um só e eu não chamo o evangelho de religião!
Verdade o que disse, só que sendo ou não um paradoxo, DEUS não muda suas atitudes mesmo sabendo que algumas vão fazer as pessoas duvidarem da sua existência, ele não volta atrás, sabe o que vai fazer e vai fazer mesmo assim sabendo que alguns não serão "agradados". Enquanto o homem se irrita com DEUS por não fazer suas vontades, ELE enxerga o amanhã e toma sempre atitudes corretas e ainda se propõe a perdoar a ignorância dos homens.
Eu já me aborreci muito pelas coisas não acontcerem do jeito que, na minha cabeça, deveriam, mas estou aprendendo a esperar para entender a vontade de DEUS.
Eu sou um mero aprendiz da palavra do senhor, pensa bem, demorei 20 anos só para entender que tudo aquilo que me diziam e o meio onde fui criado era o certo, porém agora tenho esta certeza e gostaria de compartilhar minhas idéias e experiências com outros.
Eu já me aborreci muito pelas coisas não acontcerem do jeito que, na minha cabeça, deveriam, mas estou aprendendo a esperar para entender a vontade de DEUS.
Eu sou um mero aprendiz da palavra do senhor, pensa bem, demorei 20 anos só para entender que tudo aquilo que me diziam e o meio onde fui criado era o certo, porém agora tenho esta certeza e gostaria de compartilhar minhas idéias e experiências com outros.
Editado pela última vez por Caio em 29 Jan 2009, 07:39, em um total de 1 vez.
Caio escreveu:Do mesmo jeito que não temem bicho papão não temo o diabo, e não porq sou santo, na verdade é que é porq sou um inútil pecador, porém DEUS tem misericórdia de mim!! EU ja errei o caminho que DEUS me ordenou seguir e percebi a minha burrada e ele até hoje estende suas mãos!
Prove que o diabo existe!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Luiz Carlos Querido escreveu:Caio escreveu:Do mesmo jeito que não temem bicho papão não temo o diabo, e não porq sou santo, na verdade é que é porq sou um inútil pecador, porém DEUS tem misericórdia de mim!! EU ja errei o caminho que DEUS me ordenou seguir e percebi a minha burrada e ele até hoje estende suas mãos!
Podemos pensar!! O diabo está no mundo, tanto que na bíblia quando o senhor pergunta lá em JÓ de onde ele vem, ele responde: de vagar por aí, mas ele é muito discreto para ser percebido, vc acha que ia aparecer como um monstro gigante com dois chifres e vermelho? Não é assim, ele pode se disfarçar do que mais te agrada, porq não lê sua mente mais acompanha o ronda o dia-a-dia de todos no mundo. Ele conhece o que todos gostam os pontos fracos e fortes. Se vc quiser ver a forma real do diabo tem que estar muito ligado em DEUS, se só estiver um pouco, vc somente vai perceber a presença dele. Peça a DEUS, mas orando sério que ele te mostra, mas é melhor não, pois conheço gente que é crente e era muito teimosa com DEUS e ela diz ter visto o inferno em visão, hoje em dia prefiro não comentar como ficou a cabeça desta pessoa!!
Tem que estar preparado para vê-lo, se não estiver,,,,, por exemplo ele pode estar dentro da sua casa influenciando alguém que por exemplo vc tenha "juntado trapinhos". Ele é mestre da enganação e só DEUS pode revelá-lo a VC. Ele está presente em tudo de ruím gostaria muito de tirar nossa vida, mas DEUS não permite!!
Sabe a famosa história do Titanic, "nem DEUS afunda este navio" nesta hora DEUS se afastou daquele navio e o diabo passou ter o controle, a ponto de afundar o navio que a princípio "nem DEUS afundava".
Sabe um excelente manual para entender os crentes, viver com eles durante um ano ao menos, mas levá-los a sério! VC pode i a iigreja mais próxima de sua casa e começar, e como parece que estou falando com gente que conhece a Bíblia confiram o que for pregado, pois se for diferente do que está na bíblia, ela mesma diz que por mais que seja anunciado por um anjo, este será maldito... A verdade não sai da boca do homem mas sim da palavra de DEUS que pode guiar o "Pregador".
Lúcifer escreveu:Apo escreveu:O SANGUE DO CORDEIRO NOS PURIFICA ETERNAMENTE
FOGUEIRA SANTA...![]()
Isso que eu chamo de fogueira santa e sacrificio do cordeiro!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Qual foi o seu problema com o evangelho?? a justiça de DEUS, eu ja tive problemas com isso também, mas já entendi. Sobre confiar em outro homem, realmente não é sugerido nem pela bíblia. VC conhece o ditado que traduz o que a bíblia diz? "Seja um crente de Beréia". A bíblia alerta sobre falsos profetas que estão querendo falar em nome de DEUS, só que muitas pessoas não abrem a bíblia e nem guardam os conceitos principais das pregações para depois confrontar com a Bíblia. O meu pastor sempre diz para confirmarmos na bíblia o que ele prega. Os crentes de Beréia conforme eram instruídos pelos servos do senhor, eles ja tinham conhecimento a ponto de saber exatamente a localização dos assuntos abordados nas pregações, assim eram praticamente imunes a falsos profetas. VC pode ter sido vítima das mentiras de um falso profeta,,, Não estou falando que foiii!!!é uma possibilidade... E flos profetas não surgem só no final dos tempos!!!
Aulinhas dominicais transcritas para os incréus por um guri ainda nos cueiros.
Pobre RV.
Até quando?
Pobre RV.
Até quando?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Vendo o churrasco, me veio à cabeça: Eu nunca comi carne de cordeiro. Alguém aqui já provou ?
Pois parece que era um sacrifíco muito valorizado naquela época.
Fernando Silva, sabe se havia uma "escala" de sacrifícios? Tipo, um cordeiro, uma pomba?
Hoje Jeová gosta é de GRANA mesmo.
Fernando Silva, sabe se havia uma "escala" de sacrifícios? Tipo, um cordeiro, uma pomba?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
Tranca escreveu:Aulinhas dominicais transcritas para os incréus por um guri ainda nos cueiros.
Pobre RV.
Até quando?
As aulas dominicais são bem úteis e foram criadas para que o evangélico não se esqueça do mais importante, estudar a bíblia... Elas ensinam desde o que é "papai do céu" até "predestinação" e outros temas mais complexos como a trindade santíssima e etc. É como uma escola que não dá pra pular série e não existe aprovação automática.
Lordakner escreveu:Vendo o churrasco, me veio à cabeça: Eu nunca comi carne de cordeiro. Alguém aqui já provou ?
Você não sabe o que perdeu...
Até churrasco com vaca sagrada da Índia é um sacrifício válido em se tratando de churrasco.
Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
Caio escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Caio escreveu:Do mesmo jeito que não temem bicho papão não temo o diabo, e não porq sou santo, na verdade é que é porq sou um inútil pecador, porém DEUS tem misericórdia de mim!! EU ja errei o caminho que DEUS me ordenou seguir e percebi a minha burrada e ele até hoje estende suas mãos!
Podemos pensar!! O diabo está no mundo, tanto que na bíblia ...
Você está usando da sua religião para justificar o que sua religião prega. Eu não vejo o diabo, não sinto o diabo e as pessoas praticam maldade não por que existe diabo mas porquê não foram educadas corretamente.
Prove que existe o diabo, satanás, belzebu ou o raio que o parta.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Lordakner escreveu:Vendo o churrasco, me veio à cabeça: Eu nunca comi carne de cordeiro. Alguém aqui já provou ?
DEUS exige 10% do que lhe dá e garante que vc pode até tentá-lo, pois afirma que se for fiel no dízimo ele derramrá bençãos dos céus para vc. Agora não vai acreditando que dar o dízimo garante salvação,porq como ja disse ele não é comprável. Creia em jesus e pratique o evangelho para ser salvo.
Agora os falsos profetas que roubam do povo de DEUS, vão ficar frente a frente a um DEUS misericordioso, mas também JUUUUSSSTTTOOOOOO! depois não podem chamá-lo de MAU, pois vc conhece alguém bom e injusto??? eu não. Se ele não castigar quem merece teria que reviver as pessoas de Sodoma e Gomorra.
Luiz Carlos Querido escreveu:Caio escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Caio escreveu:Do mesmo jeito que não temem bicho papão não temo o diabo, e não porq sou santo, na verdade é que é porq sou um inútil pecador, porém DEUS tem misericórdia de mim!! EU ja errei o caminho que DEUS me ordenou seguir e percebi a minha burrada e ele até hoje estende suas mãos!
Podemos pensar!! O diabo está no mundo, tanto que na bíblia ...
Você está usando da sua religião para justificar o que sua religião prega. Eu não vejo o diabo, não sinto o diabo e as pessoas praticam maldade não por que existe diabo mas porquê não foram educadas corretamente.
Prove que existe o diabo, satanás, belzebu ou o raio que o parta.
Então vc quer que o enganador se revele pra vc, claro que não, vc acha que ele quer que vc conheça a verdade e aceite a Jesus? não o chame de burro que ele não é!!! As coisas na vida não acontecem na hora e nem do jeito que a gente quer...
A educação que se dá em casa muitas vezes não é suficiente, quantas vezes riquinhos de famílias super educadas e reconhecidas cometem crimes graves??? As vezes não falta educalção, falta DEUS.
Editado pela última vez por Caio em 29 Jan 2009, 08:59, em um total de 1 vez.
Caio escreveu:Eu não disse o que vc acabou de citar, distorcer as palavras é covardia. E sobre uma suposta lista de Pilatos, JESUS não podia estar lá, pois vc disse que a lista era de condenados e PILATOS não condenou JESUS pois o povo foi quem o fez!!!!
Ah sei...
Ele foi crucificado como então?
Foi sozinho lá e se pendurou na cruz?

Presta mais atenção nas aulas de história fio...
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
Caio escreveu:DEUS tem mão sim ele é da forma humana, pois quando criou o homem o fez a sua imagem e semelhança, leia so um pouquiiiinho da bíblia vc ja leu pelo menos de curiosidade?
Uia!
Ele tem bibiu também?

Ele tem polução noturna?

Ah, já sei pq sempre chove à noite

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
Caio escreveu:A bíblia alerta sobre falsos profetas que estão querendo falar em nome de DEUS, só que muitas pessoas não abrem a bíblia e nem guardam os conceitos principais das pregações para depois confrontar com a Bíblia.
Deus fala comigo e me disse que pastores não falam em nome dele.
Caio escreveu:O meu pastor sempre diz para confirmarmos na bíblia o que ele prega. Os crentes de Beréia conforme eram instruídos pelos servos do senhor, eles ja tinham conhecimento a ponto de saber exatamente a localização dos assuntos abordados nas pregações, assim eram praticamente imunes a falsos profetas. VC pode ter sido vítima das mentiras de um falso profeta,,, Não estou falando que foiii!!!é uma possibilidade... E flos profetas não surgem só no final dos tempos!!!
Pessoas cometeram fraticidios em nome da biblia. Novamente, a biblia não é um livro sagrado e muito menos escrito ou inspirado por um deus.
Que dirá então a existência de diabos...

Suyndara escreveu:Caio escreveu:Eu não disse o que vc acabou de citar, distorcer as palavras é covardia. E sobre uma suposta lista de Pilatos, JESUS não podia estar lá, pois vc disse que a lista era de condenados e PILATOS não condenou JESUS pois o povo foi quem o fez!!!!
Ah sei...
Ele foi crucificado como então?
Foi sozinho lá e se pendurou na cruz?![]()
![]()
![]()
Presta mais atenção nas aulas de história fio...
È que Pilatos queria agradar o povo então fez até a proposta de libertar Barrabás ou Jesus para não sujar as mãos com o sangue de um inocente, mas o povo decidiu, e aí ja era, ele mandou seus soldados acompanharem JESUS que "carregou a própria CRUZ", e ao chegar lá os soldados fizeram o resto do serviço.
Caio, estou acompanhando este tópico e vejo uma curiosidade: Vc não digitou uma vez sequer a palavra deus em letras minúsculas.
É por temê-lo?
É por temê-lo?
Suyndara escreveu:Caio escreveu:DEUS tem mão sim ele é da forma humana, pois quando criou o homem o fez a sua imagem e semelhança, leia so um pouquiiiinho da bíblia vc ja leu pelo menos de curiosidade?
Uia!
Ele tem bibiu também?![]()
Ele tem polução noturna?![]()
Ah, já sei pq sempre chove à noite![]()
Ele não tem órgãos sexuais, isto também está na bíblia.
Caio escreveu: Então vc quer que o enganador se revele pra vc, claro que não, vc acha que ele quer que vc conheça a verdade e aceite a Jesus?
Ué! Mas eu quermo muito crer nele. Até vendo a minha alma para ele. Se ele não aparece é por que é imaginário.
Caio escreveu:não o chame de burro que ele não é!!! As coisas na vida não acontecem na hora e nem do jeito que a gente quer...
Sério? que coisa não! Vamos ver então: As pessoas que não creem em Deus e são boas não estão protegidas de satanás. Cadê ele?
Caio escreveu:A educação que se dá em casa muitas vezes não é suficiente, quantas vezes riquinhos de famílias super educadas e reconhecidas cometem crimes graves??? As vezes não falta educalção, falta DEUS.
Conheço um monte de religiosos que foram presos por crimes hediondos. Vai ver Deus quis assim...

Caio escreveu:Suyndara escreveu:Caio escreveu:DEUS tem mão sim ele é da forma humana, pois quando criou o homem o fez a sua imagem e semelhança, leia so um pouquiiiinho da bíblia vc ja leu pelo menos de curiosidade?
Uia!
Olha seu incréu. Deus acabou de falar comigo e disse que você está tentando desviar as pessoas para os caminhos do mal. E ELE disse novamente que não existe entidade maligna como satanás e diabo.
Ou você quer que eu deixe de acreditar no Deus que fala comigo diretamente para acreditar em pessoas como você e seu pastor?

Caio escreveu:Suyndara escreveu:Caio escreveu:DEUS tem mão sim ele é da forma humana, pois quando criou o homem o fez a sua imagem e semelhança, leia so um pouquiiiinho da bíblia vc ja leu pelo menos de curiosidade?
Uia!

Claro que tem, como vc acha que ele copulava com a esposa dele?

Se não tem pinto, não é homem. Oras!
nf escreveu:Caio, estou acompanhando este tópico e vejo uma curiosidade: Vc não digitou uma vez sequer a palavra deus em letras minúsculas.
É por temê-lo?
É por respeitá-lo e temê-lo, a bíblia diz que devemos ter temor, mas não tenho medo de DEUS é diferente. Eu já tive medo uma época e acabei servindo a DEUS com coração falso e percebi que não tinha que ter medo de DEUS ja que ele me ama toda manhã acordo, respiro, caminho até o trabalho e estou vivo. Se algum dia acontecer um acidente, não devo ter medo, devo procurar falar com DEUS para entender o que aconteceu!!!
Suyndara escreveu:Caio escreveu:Suyndara escreveu:Caio escreveu:DEUS tem mão sim ele é da forma humana, pois quando criou o homem o fez a sua imagem e semelhança, leia so um pouquiiiinho da bíblia vc ja leu pelo menos de curiosidade?
Uia!
![]()
Claro que tem, como vc acha que ele copulava com a esposa dele?![]()
Se não tem pinto, não é homem. Oras!
DEUS tem "forma humana", mas não é um homem, afinal de contas a bíblia não revela quais são os órgãos internos do senhor!!! isto eu não sei mesmo!!