Luiz Carlos Querido escreveu:Caio escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Olha seu incréu. Deus acabou de falar comigo e disse que você está tentando desviar as pessoas para os caminhos do mal. E ELE disse novamente que não existe entidade maligna como satanás e diabo.
Ou você quer que eu deixe de acreditar no Deus que fala comigo diretamente para acreditar em pessoas como você e seu pastor?
Se eu discordei da bíblia vc está certo, mas se vc fala em nome DEUS é muito bom ser verdade, pois ele não gosta de quem o faz mentindo, e como vc falou com DEUS, digite sua oração por favor?? vamos analisá-la!!
Ninguém e absolutamente ninguém fala em nome de Deus. Isso seria blasfêmia. Só Deus pode falar aos homens. Deus fala comigo diretamente e não preciso de oração, ele apenas me fala nos ouvidos, e eu sei que é Deus pois sinto o espirito santo encher meu coração. E quanto à você, não passa de um papagaio de pastor que não sabe o que Deus realmente quer ou gosta. Está cheio de pecado e acredito, Deus me disse neste instante em que escrevo que você não irá para o céu, nem seu pastor e nem um daqueles que berram o nome do Senhor nas galerias frenéticas que vocês chamam de igrejas e casas de oração.
Não se iluda Caio! Você está cada vez mais longe de Deus.
E estar longe de deus não é ruim.
Você vai ver como é bom não ter nenhum fantasma analisando o que voce faz pra, quando voce morrer decidir se voce vai ficar no boa ou vai se ferrar pelo resto da eternidade.