Qual a proposta do Erivelton?
- Apo
- Gênero: Feminino
Re: Qual a proposta do Erivelton?
Pensando bem, Deus ( ou outros deuses ) já pode(m) ter mandado homens com mensagens e missões específicas a este planeta. Talvez há uns 2 milhões anos...depois há 1 milhão...Como o homem parece não mudar em nada, ele passou a mandar de década em década, até que eles formaram uma Congregação ....enfim...
Se Bíbliomaníacos negam a existência destas eras longínquas ( pois Deus deveria estar esperando para separar as águas de cima das de baixo num momento em que não tivesse nada melhor para fazer ), e não aceitam a existência de fósseis, por que devo aceitar a existência de Jesus como fato, se em 2000 anos nunca acharam resquícios do corpo dele?
Se Bíbliomaníacos negam a existência destas eras longínquas ( pois Deus deveria estar esperando para separar as águas de cima das de baixo num momento em que não tivesse nada melhor para fazer ), e não aceitam a existência de fósseis, por que devo aceitar a existência de Jesus como fato, se em 2000 anos nunca acharam resquícios do corpo dele?

Perguntar de novo não porque voce antes fez uma pergunta toalmente diferente de agora.Fernando Silva escreveu:Vou perguntar de novo:
Antes voce perguntou: Que tal você nos provar que a ciência nunca terá respostas?
Agora voce pergunta: Se a ciência encontrar as respostas, Jesus deixa de existir?
Jesus nunca vai deixar de existir e existem muitos ateus estudados em história que acreditam que Jesus existiu.
A ciência nunca terá resposta para tudo.
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.
Cara Jesus ressucitou e levou seu corpo. Onde quer encontrá-lo?Apo escreveu:e não aceitam a existência de fósseis, por que devo aceitar a existência de Jesus como fato, se em 2000 anos nunca acharam resquícios do corpo dele?
Lúcifer, que compulsão é esta que voce tem contra Deus? Qual o teu propósito?Lúcifer escreveu:Erivelton, caso você não tenha lido ou visto, dê um chego aqui, ok??![]()
viewtopic.php?f=1&t=18120
Provar que Deus não existe?
Será que vai conseguir?
Não achas que está remando contra a maré?
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Erivelton escreveu:Lúcifer, que compulsão é esta que voce tem contra Deus? Qual o teu propósito?Lúcifer escreveu:Erivelton, caso você não tenha lido ou visto, dê um chego aqui, ok??![]()
viewtopic.php?f=1&t=18120
Provar que Deus não existe?
Será que vai conseguir?
Não achas que está remando contra a maré?
O meu propósito é com a verdade. Todo historiador (e cientistas em geral) que se preza não pega uma só fonte de estudo e fala que aquilo é verdade. Eles estudam diversas fontes.
Se você fizesse isso, veria que a maioria das estórias do AT são tudo baseadas em outras lendas. Só foram modificadas para servir aos propósitos dos antigos hebreus.
Eu perguntaria se é dificil você aceitar isso, mas como sua mente já sofreu uma bela lavagem, já não tem muito o que se possa ser feito.
Aproveitando, Erivelton, Jesus, homem, persongem histórico pode até ter existido. Isso eu até posso acreditar. Agora, que ele era filho de deus e realizava milagres......
É como eu disse antes, colocaram essas estórias de milagres só pra dar uma cobertura de chantilly na banana-split. Sem isso, a estória dele ia ficar sem graça, não teria nenhum chamativo e não serviria aos propósitos dos hebreus e, depois, dos católicos.

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Erivelton escreveu:A ciência nunca terá resposta para tudo.
Prove.
- Apo
Erivelton escreveu:Cara Jesus ressucitou e levou seu corpo. Onde quer encontrá-lo?Apo escreveu:e não aceitam a existência de fósseis, por que devo aceitar a existência de Jesus como fato, se em 2000 anos nunca acharam resquícios do corpo dele?
Ressuscitou e levou o corpo? Pra onde? Que balela é esta?

- Lúcifer
- Contato:
Apo escreveu:Erivelton escreveu:Cara Jesus ressucitou e levou seu corpo. Onde quer encontrá-lo?Apo escreveu:e não aceitam a existência de fósseis, por que devo aceitar a existência de Jesus como fato, se em 2000 anos nunca acharam resquícios do corpo dele?
Foi dese jeito que Jesus subiu aos céus de corpo e tudo.

- Apo

Jesus era uma vaca na verdade?????

Bah eu não sabia...que decepção...parecia um gatinho...

- joaomichelazzo
Apo escreveu:Erivelton escreveu:Cara Jesus ressucitou e levou seu corpo. Onde quer encontrá-lo?Apo escreveu:e não aceitam a existência de fósseis, por que devo aceitar a existência de Jesus como fato, se em 2000 anos nunca acharam resquícios do corpo dele?
Depois da fimose sagrada, cabaço santo de Maria, agora os crentes vem com essa de que ele ressucitou e levou seu corpo.
Se ele ressucitou ele votou a viver, correto?
Se ele estava vivo novamente como pôde levar seu corpo.
Então ele ressucitou e saiu andando? Ou foi voando?
Mas se ele conseguiu fazer isso, pra onde foi seu corpo?
Estaria em órbita?
Estaria na atmosfera?
Estaria em outro planeta, galáxia?
Será que ao longo dos anos choveu Jesuis e nos nem percebemos?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"
"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"
Mentira deslavada!
No meu tempo de cristã nunca ouvi essa balela de que ele teria levado o "corpo"
Tanto que os discípulos não o reconhecem, nem Maria Madalena...Se fosse o mesmo cara, no mesmo corpo eles teriam reconhecido não?
No meu tempo de cristã nunca ouvi essa balela de que ele teria levado o "corpo"

Tanto que os discípulos não o reconhecem, nem Maria Madalena...Se fosse o mesmo cara, no mesmo corpo eles teriam reconhecido não?

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
- Lúcifer
- Contato:
Suyndara escreveu:Mentira deslavada!
No meu tempo de cristã nunca ouvi essa balela de que ele teria levado o "corpo"![]()
Isso é o que os cristãos chamam de "Mistérios da Fé"

- Apo
O Lucifer matou a charada.
Jesus está em órbita.
Isto resolve vários enigmas. Dos OVNIS e da promessa de que Jesus está voltando.
Só resta saber se ele voltará como chip ou como um duende verde.
Jesus está em órbita.
Isto resolve vários enigmas. Dos OVNIS e da promessa de que Jesus está voltando.

- Lúcifer
- Contato:
Apo escreveu:O Lucifer matou a charada.
Jesus está em órbita.

Arrependei-vos que o dia do juízo está chegando!!

- Lúcifer
- Contato:
Apo escreveu:Não vejo a imagem.
Vamos tentar de novo.

Arrependei-vos que o dia do juízo está chegando!!

- Apo
Um robóide á imagem e semelhança humanos.
É bem assim que eu imaginava...
Caramba, esta droga tá em órbita olhando a gente o tempo todo e fazendo a vida aqui embaixo ser o que é!
Caramba, esta droga tá em órbita olhando a gente o tempo todo e fazendo a vida aqui embaixo ser o que é!

- Lúcifer
- Contato:
Apo escreveu:Um robóide á imagem e semelhança humanos.
Assustador, né??
A propósito, parabens pelos 12006 posts.

- Apo
Lúcifer escreveu:Apo escreveu:Um robóide á imagem e semelhança humanos.
Assustador, né??
A propósito, parabens pelos 12006 posts.![]()
![]()
¬¬
hahaha

Cara como é que voce faz uma acusação sem saber?Lúcifer escreveu:O meu propósito é com a verdade. Todo historiador (e cientistas em geral) que se preza não pega uma só fonte de estudo e fala que aquilo é verdade. Eles estudam diversas fontes.
Se você fizesse isso, veria que a maioria das estórias do AT são tudo baseadas em outras lendas. Só foram modificadas para servir aos propósitos dos antigos hebreus.
Eu perguntaria se é dificil você aceitar isso, mas como sua mente já sofreu uma bela lavagem, já não tem muito o que se possa ser feito.
Quem te disse que eu nunca estudei mitologia e não comparei com as escrituras sagradas?
Cara isto é uma interpretação sua. Eu já estudei todos os meios para que as escrituras fossem alteradas para favorecer interesses próprios.Aproveitando, Erivelton, Jesus, homem, persongem histórico pode até ter existido. Isso eu até posso acreditar. Agora, que ele era filho de deus e realizava milagres......
É como eu disse antes, colocaram essas estórias de milagres só pra dar uma cobertura de chantilly na banana-split. Sem isso, a estória dele ia ficar sem graça, não teria nenhum chamativo e não serviria aos propósitos dos hebreus e, depois, dos católicos.
Não pense que leio só a bíblia não, pois está completamente enganado.
Acabou os argumentos?Fernando Silva escreveu:Erivelton escreveu:A ciência nunca terá resposta para tudo.
Prove.
Bela saída para os ateus.
- Apo
Vale a interpretação de quem interpreta. Tem a sua e a dele. E eu tenho a minha.
E agora, José?
E agora, José?

Quanto a ressurreição de Jesus quero dizer para todos que isto é uma questão de fé.(Acredita quem quiser).
A justiça de Deus não fará jus a interpretações dogmáticas.Apo escreveu:Vale a interpretação de quem interpreta. Tem a sua e a dele. E eu tenho a minha.
E agora, José?
Tudo está fundamentado no novo mandamento. Disto depende toda lei e os profetas.
Enquanto voces não entenderem esta parte vai continuar