Foi assim mesmo, elder Abmael?

Lúcifer escreveu:Olha, eu sou péssimo em ingles, mas achei interessante que todo mundo lá no céu é loiro de olhos azuis.
Interessante isso.
"Those who remained neutral in the battle were cursed to be born with black skin, this is the mormon explanation for the negro race. The spirits who fought most valiantly against Lucifer would be born into mormon families on planet Earth, this would be the lighter skin people, or the whites"
"Aqueles que permaneceram neutros na batalha foram amaldiçoados para nascerem com a pele negra, esta é a explicação mórmon para a raça negra. Os espíritos que lutaram mais bravamente contra Lucifer nasceriam em famílias mórmon no planeta Terra, essas seriam as pessoas de pele mais clara, ou os brancos"
Darkside escreveu:Lúcifer escreveu:Olha, eu sou péssimo em ingles, mas achei interessante que todo mundo lá no céu é loiro de olhos azuis.
Interessante isso.
Trecho da narração do vídeo:"Those who remained neutral in the battle were cursed to be born with black skin, this is the mormon explanation for the negro race. The spirits who fought most valiantly against Lucifer would be born into mormon families on planet Earth, this would be the lighter skin people, or the whites"
Tradução livre:"Aqueles que permaneceram neutros na batalha foram amaldiçoados para nascerem com a pele negra, esta é a explicação mórmon para a raça negra. Os espíritos que lutaram mais bravamente contra Lucifer nasceriam em famílias mórmon no planeta Terra, essas seriam as pessoas de pele mais clara, ou os brancos"
De acordo com os mórmons, os negros são pessoas ponderadas que preferem analisar melhor quem é o bem e o mal na história antes de se meterem.![]()
![]()
Lúcifer escreveu:Obrigado pela explicação e tradução livre.
Quer dizer, os loirinhos bunitinhos são os que lutaram bravamente contra mim?
Os negros não tomaram partido, ficaram pretinhos.
Isso quer dizer que (livre interpretação) os que nasceram feios, mal formados ou deficientes são do exército do mal?
É isso mesmo que entendi??
Caraca, é muito bom saber que eles não nutrem nenhum tipo de preconceito racial.
Darkside escreveu:Lúcifer escreveu:Obrigado pela explicação e tradução livre.
Quer dizer, os loirinhos bunitinhos são os que lutaram bravamente contra mim?
Os negros não tomaram partido, ficaram pretinhos.
Isso quer dizer que (livre interpretação) os que nasceram feios, mal formados ou deficientes são do exército do mal?
É isso mesmo que entendi??
Caraca, é muito bom saber que eles não nutrem nenhum tipo de preconceito racial.
Não sei se você admiraria a figura do Lúcifer da mitologia mórmon...
De acordo com o vídeo, eles acreditam que Jesus e Lúcifer eram irmãos, filhos mais velhos de Deus (Elohim) entre vários. Elohim resolveu mandar seus muitos filhos espirituais de suas várias esposas para nascerem em carne na Terra, e eles precisariam de um guia para se tornarem deuses novamente. Lúcifer se candidatou a ser o salvador dos homens, propondo que iria obrigar a humanidade a seguir os preceitos mórmons, e Jesus disse que iria dar liberdade aos homens para escolherem entre o bem e o mal, o suposto livre-arbítrio. Jesus foi o escolhido para o cargo, e Lúcifer resolveu atrapalhar.
A figura do demônio nunca é muito positiva nas religiões, mas a maior motivação do diabo mórmon ser a inveja achei tosco demais.
Judas escreveu:Que besteirada mais horrível, como é que pode ter "gente grande" que acredita em estórias pra criancinhas de 4 anos no máximo?
Nossa! parece mesmo um pai lendo um livro de estorinhas emquanto o garotinho pega no sono.
Ateu Tímido escreveu:Até que o tópico andou...
Mas cadê o aracnídeo e mais algum mórmon deste fórum?
Ateu Tímido escreveu:Ele usa vermelho
Discernimento escreveu:Eu era mórmom. Ainda bem que sai antes de se popularizar aquela roupa de baixo esquisita aqui no Brasil e antes de ter que me batizar por todos meus antepassados. Eu não sei nadar.
Discernimento escreveu:Eu era mórmom. Ainda bem que sai antes de se popularizar aquela roupa de baixo esquisita aqui no Brasil e antes de ter que me batizar por todos meus antepassados. Eu não sei nadar.
Aranha escreveu:Discernimento escreveu:Eu era mórmom. Ainda bem que sai antes de se popularizar aquela roupa de baixo esquisita aqui no Brasil e antes de ter que me batizar por todos meus antepassados. Eu não sei nadar.
- Foi Mórmom !?!?!?!?!?!?!?!?!?!
- OTÁAÁÁÁÁAÁÁÁÁAÁÁÁRIO !!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apo escreveu:Ai jesus...igreja tunada!
Discernimento escreveu:Apo escreveu:Ai jesus...igreja tunada!
Double bibles é uma forma de tuning.
Fenrir escreveu:
Será que existe negro mórmom?