A eficiência de Deus na segurança pública

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Darkside
Gênero: Masculino

A eficiência de Deus na segurança pública

Mensagem por Darkside »

Achei uma enquete com resultados interessantes em um fórum crente.

Você já foi assaltado?

Não, mas já assaltaram amigos - 70 votos
Sim, 1 vez. - 66 votos
Sim, mais de 1 vez. - 56 votos
Deus já me protegeu de assaltos - 51 votos
Crente nunca é assaltado - 32 votos
Nunca fui, mas já me roubaram - 20 votos
Não, mas eu já assaltei - 7 votos
Não e nunca ninguém que conheço - 6 votos
Já assaltei e fui assaltado - 2 votos

Total de votos: 310

Fonte: http://www.dotgospel.com/enquetes_voce- ... o_143.html

Tirem suas conclusões.
Editado pela última vez por Darkside em 03 Fev 2009, 17:51, em um total de 1 vez.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Darkside

Re: A eficiência de Deus na segurança pública

Mensagem por Darkside »

Mila_music escreveu:Já assaltaram o carro do meu pai (nosso carro)e minha família toda tava dentro. Isso faz acho que uns 3 anos atrás...foi horrível, foi tudo muito rápido, fiquei apavorada. Depois acharam o carro inteirinho só roubaram os cds ( eu pensei tipo: pelo menos se convertem.) o celular do meu pai, dinheiro, cartões de crédito e etc. E logo dps que roubaram o carro da gente, assaltaram o de uma mulher (que não era evangélica)acabaram com o carro da mulher num tiroteio com a polícia e o seguro não quis pagar

aninhasoares escreveu:foi onten o maior susto,assim que cheguei liguei a teve e sentei no sofá derepente olhei na varanda que é coberta estavam rancando a telha foi um sufoco ainda bem que meu marido já tinha chegado,Deus que me protejeu eles não levaram nada.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

HAHAHAHA! Deus é justo e bom!
Imagem

Darkside

Mensagem por Darkside »

Apo escreveu:

HAHAHAHA! Deus é justo e bom!

Isso dá um testemunho e tanto na igreja.

Depois de contar como era um fora da lei no mundo, emenda que foi assaltado por Jesus das mãos do diabo.

Forced eXistence
Contato:

Mensagem por Forced eXistence »

Isto é a seletividade daquilo que venha a confirmar suas crenças. O que é desfavorável se descarta, o que vem a calhar com suas crenças é reforçado e compartilhado. Preferem nunca dizer os eventos que não corroboram com as expectativas que são os mais frequêntes e esquecidos mais facilmente.

Trancado