schommer27 escreveu:Antes de postar aqui a notícia para os amados irmãos admiradores do ministério do Benny, quero dar meu testemunho:
Eu soube em novembro, que o Benny vinha para o Brasil, porém morando em Salvador, sem trabalho e dependendo do meu pai que diga-se de passagem é pão duro que só, seria muito dificil chegar a Porto Alegre, ainda mais em março no periodo de aulas escolares do terceiro ano. Tinha acabdo de ler os livros do Benny e essa notícia foi como um fogo ardente dentro do meu coração. Então olhei para meu pai e disse: EM NOME DE Jesus, NÃO SEI COMO AINDA, MAS EU ESTAREI LÁ!
Tenho parentes em quase todo RS(minha familia é gaucha), inclusive em Porto, mas nunca quis nem teve condições de ir para lá.
Bem, foi quando em dezembro, minha vó, de Caxias do Sul, cismou que queria que eu fosse morar lá com ela, e ela mora sosinha e sofre de problemas físicos e emocionais e nós nos damos super bem. Sei que a minha vó começou a "enxer o saco" que eu fosse pra lá esse ano morar com ela, porém, o ultimo lugar que eu queria me mudar era pro RS, isso a minha vida inteira foi assim. Orei a Deus e de repente minha vida virou ao avesso de tal forma que meus planos mudaram, meu rumo mudou, meus sentimentos mudaram, tudo magica, rápida e incrivelmente mudou e eu amanhã estarei pegando o avião pro RS, vou morar com minha vó, que benção! Eu quero deixar bem claro, que só lembrei da cruzada do Benny em Porto dias depois de decidir me mudar, serio mesmo, eu tinha até esquecido um pouco meio desesprançoso, e depois que tudo aconteceu na minha vida de uma maneira tão louca(fatos que eu não quero citar aqui pois são pessoais), eu decidi mudar, e Deus dias depois disse pra mim,- lembra da cruzada do Benny? - eu exultei alegre, pois creio que Deus tem trabalhado para que eu receba uma grande bênção nessa vinda do Benny.
Bom em tão lá vai
BENNY HINN ESTARÁ NOS DIAS 13 E 14 DE MARÇO NO ANFITEATRO POR DO SOL DE PORTO ALEGRE
Para mais informações visite o site:
http://www.cruzadabennyhinnbrasil.com.br
Graça e paz abundante a todos irmãos em Cristo!
Porissocri escreveu:Seria ótimo que os ateus de Porto Alegre fossem a este culto. Eles verão o sobrenatural com os próprios olhos.
Fonte: http://porissocri.forumportal.us/foro/v ... php?t=5514