Suyndara escreveu:Caio escreveu: O pastor não mandou nada, eu escolhi e tive a moinha certeza confirmada através de minhas experiências pessoais com DEUS. sobre conhecer outros livros, realmente, seria útil eu conhecer "melhor" os livros falsos. Mas quando converso com gente que os conhece profundamente me dá um pouco de desânimo, pois falam coisas meio absurdas.
Experiências pessoas não provam absolutamente nada, apenas massageiam seu ego![]()
Quem lhe disse que os apócrifos são falsos? Pq jogar fora as palavras de Pedro, se ele foi o fundador do cristianismo (segundo a própria bíblia). Isso é muito controverso.
No entanto percebo que muitas vezes demonstra desconhecer a própria bíblia mesmo, não estava me referindo aos textos "extras"![]()
E sim, o pastor manda e se você não obedecer será expulso
Aonde na biblia diz que Pedro fundou o cristianismo? e sobre os livros da bíblia, para vc que gosta dos originais, pode consegui-los livre de traduções, atualmente, o antigo testamento em hebraico e o novo em grego. Os livros inspirados por DEUS existem, porém já houve muita briga para decidir quais seriam as "alterações" na mesma.