Caio escreveu:Lordakner escreveu:O ENCOSTO escreveu:Caio escreveu:Fernando Silva escreveu:Caio escreveu: Accho que vc é que está com informações demais. VC deve ter lido a bíblia + apócrifos + alguns livros escritos por gente que quer adaptar a lei de DEUS.
Informação de menos é uma coisa boa? Bem, talvez. Se você não souber que há outras possibilidades, não terá que ficar na dúvida na hora de escolher.
Adaptar a lei de Deus? Todos fazem isto e o resultado é que há dezenas de milhares de seitas cristãs.
Na escola Dominical também aprendemos sobre as outras religiões e não escolhi o evangelho pelo mesmo me agradar e fazer minhas vontades, mas o importante é agradar a vontade de DEUS. As pessoas escolhem religiões como se escolhe uma roupa, mas as "experiências pessoais" que tive com DEUS me mostraram o verdadeiro caminho. todas as vezes que questionei DEUS sempre me respondeu no máximo até o dia seguinte, sei que não mereço, mas DEUS me ama, e não digo isto porque minha vida é fácil, não é, e pouquíssimas coisas na minha vida acontcem do jeito que eu quero, mas sei que a vontade de DEUS na minha vida é o melhor. Com o passar do tempo percebo cada vez mais que esta verdade tem se revelado a cada dia para muitas pessoas que estão de coração aberto.
As experiencias pessoas que você teve foi com o Demonio.
A verdadeira religião ensinada por Deus é o Islamismo.
Mentira herege, deslavada e corruptora.
Caio, acautele-se!
Eu e Fenrir sabemos que Odim é o Deus Verdadeiro!
VCs adoram zombar, mas já tentaram seguir ao evangelho? a risca?
Eu já tentei.
Veja algumas passagens:
Fui para o interior do estado e matei quase 50 vacas, além de 390 galinhas e 200 ovelhas, pois:
CRÔNICAS II 7:5: Salomão sacrificou ao Senhor 22.000 bois e 120.000 ovelhas em uma semana.
Já esse eu ainda não tive vontade de fazer:
DEUTERONOMIO 25:5-9: O homem tem por obrigação manter relações sexuais com a viúva de seu irmão, para nela gerar um filho. Caso ele se recuse, a sua cunhada deverá cuspir em seu rosto na frente dos mais velhos.
Nem isso:
MARCOS 16:17-18: Aqueles que tem fé podem segurar em serpentes e beber veneno sem que sofram nenhum mal.