Mosteiro de São Bento
Re: Mosteiro de São Bento
Tradicional reload de aniversário da cidade.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Acauan, aqui tem mais umas coisinhas interessantes sobre maçonaria na ICAR:
http://www.forumnacional.net/showthread.php?t=29287
Achei num site que a inscrição IHS, oficialmente Iesus Hominum Salvator, siginifica, na verdade Isis, Horus e Seth.
Um elemento que me veio agora na mente é que em muitas hóstias eles usam as letras I H S que alegam significar Iesus Hominum Salvator, mas os egipcios tinham o mesmo ritual das hóstias com a inscrição IHS (Isis, Horus e Seth).
http://www.forum.clickgratis.com.br/tjl ... _s-15.html
Talvez a fonte acima não seja muito confiável, mas...
Tô tomando coragem pra ir na basílica de minha cidade. Acredito que lá vou encontrar algum sutileza maçonica.
http://www.forumnacional.net/showthread.php?t=29287
Achei num site que a inscrição IHS, oficialmente Iesus Hominum Salvator, siginifica, na verdade Isis, Horus e Seth.
Um elemento que me veio agora na mente é que em muitas hóstias eles usam as letras I H S que alegam significar Iesus Hominum Salvator, mas os egipcios tinham o mesmo ritual das hóstias com a inscrição IHS (Isis, Horus e Seth).
http://www.forum.clickgratis.com.br/tjl ... _s-15.html
Talvez a fonte acima não seja muito confiável, mas...
Tô tomando coragem pra ir na basílica de minha cidade. Acredito que lá vou encontrar algum sutileza maçonica.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
- Jack Torrance
- Contato:
Ah, vi também que a bandeira do RS tem características maçonicas.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
Jack Torrance escreveu:Ah, vi também que a bandeira do RS tem características maçonicas.
Oi Jack,
No Mosteiro, além das referências já citadas há uma série de gravações de simbolos maçônicos já na porta de entrada, totalmente entalhada em madeira, onde próximo ao esquadro e compasso, disfarçados como raios de luz, destacam-se gravuras de caveiras, símbolo templário.
A catedral da Sé em São Paulo também é abundante destes símbolos, além de vários prédios públicos históricos.
Maçons gostam de assinar suas obras, isto é antigo.
Já o brasão do Rio Grande do Sul, que só a partir de certa época foi incorporado à bandeira, mistura símbolos maçônicos e positivistas, que em certa época foram meio como unha e carne no Brasil, além de motivos heráldicos, históricos e folclóricos.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Discernimento
Isso eu já sabia desde criancinha.
Meus livros didáticos do 1º grau mostravam uma ligação clandestina entre ICAR e Maçonaria, mas como fui abençoado com professores comunistas, me informaram que a ligação é oficial, mesmo estando por debaixo do pano.
Meus livros didáticos do 1º grau mostravam uma ligação clandestina entre ICAR e Maçonaria, mas como fui abençoado com professores comunistas, me informaram que a ligação é oficial, mesmo estando por debaixo do pano.
Discernimento escreveu:Isso eu já sabia desde criancinha.
Meus livros didáticos do 1º grau mostravam uma ligação clandestina entre ICAR e Maçonaria...
É meRmo ???

- Discernimento
Wallace escreveu:Discernimento escreveu:Isso eu já sabia desde criancinha.
Meus livros didáticos do 1º grau mostravam uma ligação clandestina entre ICAR e Maçonaria...
É meRmo ???
É.
Discernimento escreveu:Wallace escreveu:Discernimento escreveu:Isso eu já sabia desde criancinha.
É meRmo ???
É.
Caraaaamba... Como vc é fodão, hein?

- Discernimento
Wallace escreveu:Discernimento escreveu:Wallace escreveu:Discernimento escreveu:Isso eu já sabia desde criancinha.
É meRmo ???
É.
Tenho uma legião de fãs e tudo.
Discernimento escreveu:Wallace escreveu:Discernimento escreveu:Wallace escreveu:Discernimento escreveu:Isso eu já sabia desde criancinha.
É meRmo ???
É.
Wow!!!!

- Discernimento
Wallace escreveu:Discernimento escreveu:Wallace escreveu:Discernimento escreveu:Wallace escreveu:Discernimento escreveu:Isso eu já sabia desde criancinha.
É meRmo ???
É.
Wow!!!!
Você é o mais novo membro.