Erivelton escreveu:Qual cristão falou isto?Lúcifer escreveu:Nossa, quanta bondade. Deus só ajuda aos puxa-sacos cagões de medo de irem pro inferno.
Mentira de ateu...Lúcifer escreveu:Que tal essa parte que você colocou??
Deus virou as costas para a humanidade e resolveu ajudar somente aqueles que se propusessem a adorá-lo de verdade.Lúcifer escreveu:Ou seja, os puxa-sacos cagões com medo de ir pro infernoEstude mais para que serve inferno. Voce etá enganado nas suas afirmações. Nem os judeus que são povos escolhidos acreditam em inferno eterno.Lúcifer escreveu:Ele não interfere, mas avisa: Se não me adorar, vais queimar no inferno por toda eternidade. Muito bondoso.Lúcifer escreveu:Mas está na biblia. Ponto final.Outra interpretação de quem não conheçe as escrituras hebraicas.Lúcifer escreveu:Sei. Foi por outras razões que deus mandou então invadirem e matarem velhos mulheres e crianças, né? Ah, sim, e de poderem violentar as virgens. Muito bondoso.
Um Deus bondoso nunca mandaria matar ninguém. Interpreta a bíblia a nível da bondade de Deus.
A lei diz: NÃO MATARÁSLúcifer escreveu:E onde está a bondade de deus quando ele manda os hebreus massacrarem as cidades??
É eu ou você que não lê a biblia direito??Qual a mitologia que apresenta um único Deus para cremos nele?Lúcifer escreveu:E por que tem que ser o deus dos hebreus o único deus? Por que não pode ser outro deus que apareceu MUITO ANTES de Jeová começar a ser adorado?Já expliquei e pedi resposta.Lúcifer escreveu:E qual é a prova que os outros deuses não existem se eles apareceram antes de jeová? Só porqe está escrito em um livrinho besta que ele é o único??
Todos os ateus são assim. No final apelam para as provas...
Meu amigo entenda que plano de fé não prova nada.
Então você concorda que o seu deus, pode não ser o deus que você acreidata que ele seja e sim qualquer outro?