Botanico escreveu:Gilghamesh escreveu:Chega de nheco-nheco e lero-lero!
Eu quero uma resposta bem simples de todos os espíritas que abundam neste fórum:
Vocês acreditam sem sombra de dúvidas que os objetos retratados nas fotografias deste tópico são de espíritos formados por actoplasma?
Bem, seu Gilga, eu acho que são espíritos sim senhor, embora não sejam de actoplasma, que nem sei o que é...Vamos, tenham a corajem de assumir, sem ficar embromando, vcs acreditam ou não?
Mas a minha crença tem uma base, que não é a presença de Chico Xavier, nem o fato de eu ser espíritas, e sim as circunstâncias envolvendo o caso. Já comentei-as aqui mais de uma vez, mas ao que parece, nem você, nem o Apô, acho que nem o Encostado, nunca as leram.
Enquanto não provarem que as medidas contra a fraude que foram tomadas naquela ocasião eram insufientes, e permitiram que a médium se disfarçasse de fantasma e aparecesse como tal, então vou dizer que são espíritos sim.
Satisfeito Gilga?
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Ah, bota, finalmente, então cai a ciência , cai a filosofia, ante a alegação de sua crença, há necessidade de fé para acreditar!
Então espiritismo é tão somente religião, nada mais!
Obrigado pela resposta: Então vc acredita que as fotos mostram um espírito formado por ectoplasma!
Ok.!
Então, aí vão duas perguntas:
Por que durante todo o tempo que o tal "espírito" se materializou, uma cortina ficou tampando a visão da audiência para não verem a médium?
Por quê não existem fotos da médium e do "espirito" juntas?
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6