Putz seu ladrão psi, eu ia postar.
Vejo esse vídeo praticamente todo dia há mais de um ano e rio demais todas as vezes.
Reload: Quércia e Brizola no Roda Viva
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Reload: Quércia e Brizola no Roda Viva
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
E por hablar nisso:

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Jack Torrance
- Contato:
De que revista era o jornalista que fez a pergunto ao Quércia?
Ou, qual foi a pergunta? Não ouvi direito. :) [Acho que era alguma coisa relacionada a como ele ficou rico, certo?]
Ou, qual foi a pergunta? Não ouvi direito. :) [Acho que era alguma coisa relacionada a como ele ficou rico, certo?]
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Apo
- Gênero: Feminino

Político é bicho engraçado. Eles ligam o automático e ficam só repetindo, repetindo...
A cara do Quércia é algo!

Acho que se eu estivesse lá ia ter um ataque de riso.