Fedidovisk escreveu:voçês assistem filme com continuação, ai que burro, dá zero pra eles...
Então você nunca assistiu Star Wars, certo?
Fedidovisk escreveu:voçês assistem filme com continuação, ai que burro, dá zero pra eles...
Tulio escreveu:Fedidovisk escreveu:voçês assistem filme com continuação, ai que burro, dá zero pra eles...
Lúcifer escreveu:Rocky 1 e 2 bons
Rambo 1 - ótimo
Star Treck o único ruim é o 5
Gostei de todos os Indianas Jones e Star Wars
Poderoso Chefão é clássico e Al Pacino dá um show de interpretação.
Drácula 2000 foi bom, mas suas continuações são lixo e esgoto respectivamente.
Criaturas 4 foi fraco
E o vento levou 2 foi fraco também
Batman 1 e 2 (com Michel Keaton) foram bons, o resto uma merda.
Superman 1 e 2 ótimos. O 3 razoável e o quarto um lixo.
No momento só me lembro desses.
Abraços.
Luiz Carlos Querido escreveu:Highlander 1 - Sem comentários
Luiz Carlos Querido escreveu:Startrek 1 bom. II muito bom. Restante...
Tulio escreveu:Fedidovisk escreveu:voçês assistem filme com continuação, ai que burro, dá zero pra eles...
Usuário deletado escreveu:Mas na minha opinião, a maior exceção é a trilogia dos dólares de Sérgio Leone, todos os três filmes são espetaculares, não consigo avaliar qual é melhor, estão acima da crítica.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Usuário deletado escreveu:Mas na minha opinião, a maior exceção é a trilogia dos dólares de Sérgio Leone, todos os três filmes são espetaculares, não consigo avaliar qual é melhor, estão acima da crítica.
Eu nao acho que seja uma trilogia. Basicamente o que e mantido e a estetica do personagem do Clint Eastwood, que alias sofre umas pequenas mudancas. Mais tarde o proprio Clint Eastwood faria suas variacoes desse personagem, em outros bons filmes (mas nao tanto quanto os de Leone): High Plains Drifter e Pale Rider. Mas dificilmente daria para se dizer que se trata de uma serie coerente.
Apáte escreveu:Em termo de continuações exaustivas e desnecessárias, acho que A Nightmare On Elm Street, Friday The 13th e Scream são campeões. Este último um aborto nunca deveria ter sido feito.
Já a continuação mais cagada com certeza é The Texas Chain Saw Massacre 2, de 86. Quem gostou do primeiro, eu recomendo que assista. O modo como Tobe Hooper propositalmente transformou um dos filmes mais sanguinários de todos os tempos na piada mais engraçada do gênero foi genial!
Apo escreveu:Bem feito. Ninguém manda ver filme com continuação. Só fiz isto uma vez, quando ainda era abobada: LAGOA AZUL. O primeiro me fez chorar, o segundo eu troco de canal, quando passa na NET.
Sério, não vejo filmes seriados. Arapuca de bilheteria. Alguma exceção? No aguardo...
user f.k.a. Cabeção escreveu:
No caso dos filmes de terror, vale mais a pena falar das sequencias que deram certo, porque praticamente todas as franquias conseguiram cagar com personagens e enredos interessantes (as vezes nem tanto) fazendo um milhao de filmes idiotas. Ate mesmo filmes muito bons como The Exorcist e The Omen tiveram sequencias meia-boca.
Anna escreveu:Tulio escreveu:Matrix é talvez o melhor (pior?) exemplo de como destruir um ótimo filme com continuações totalmente irrelevantes e desinteressantes.
Nossa, era tão óbvio que as continuações seriam uma bosta que ue nunca assisti os outros dois. O primeiro foi super original e criativo, o tema colocado na dose correta. Pra que fazer 2 e 3???
Jack Torrance escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Highlander 1 - Sem comentários
De ruim ou de bom?