Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O início da grande tribulação será em 2010 ( 2017 – 7 , levando-se em conta a data de 14 de maio de 1948), portanto até o final de 2010, já terá acontecido a 3ª guerra mundial e o templo já terá sido construído para o reinado do Anticristo, e a invasão liderada pela Rússia e China após a 3ª guerra mundial já ter acontecido, conforme a profecia de Ezequiel capítulos 38 e 39. http://www.mundoatual.t5.com.br/page_1178746482990.html
Pesquisadores sérios corroboram a informação: http://gospelbrasil.topicboard.net/apocalipse-f12/confirmado-jarbas-predisse-jesus-voltara-em-2010-t46.htm?vote=viewresult#116 Irmão Homini, se no ano que vem (2009) não se cumprirem uma série de profecias as quais estou aguardando que se cumpram, então nem será preciso esperar a vinda de Jesus Cristo em 2010 porque também muitos irmãos terão essa mesma revelação de Sua vinda, porque está escrito que nenhuma profecia é de particular interpretação, isto é, esse entendimento não será só meu e se outros irmãos não a tiverem também, então estarei errado e eu serei o primeiro a dizer que o Jarbas errou. O ano de 2009 vai ser um ano muiiiito agitado e se eu estiver certo, então terão muitos irmãos já remindo o tempo e olhando para o céu.
Adoro profecias catastróficas.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
Se bem que, por um lado, até é bom pensar que jamais chegarei aos ....anos, visto que vai todo mundo se acabar mesmo. É consolador. Mais ainda que alguns débitos cessarão...ou não?
O pior é que a gente brinca, mas eles passam noites em claro por estas baboseiras!
Lordakner escreveu:O pior é que a gente brinca, mas eles passam noites em claro por estas baboseiras!
Infelizmente não posso comandar mentes. Que fiquem sem dormir. Paciência. São tão ignorantes que não veem que já houve centenas de finais prá história? Azar o deles.
Pedro Reis escreveu:A sacanagem é que só agora vocês me avisam. Se eu soubesse antes tinha feito outro financiamento na compra do meu carro.
Compre uma Mercedes nova. Pegue um esmpréstimo com juros estratosféricos. Diga que começará a pagar ano que vem. O importante é aproveitar os últimos dias.
Pedro Reis escreveu:A sacanagem é que só agora vocês me avisam. Se eu soubesse antes tinha feito outro financiamento na compra do meu carro.
Compre uma Mercedes nova. Pague a vista. Pegue um esmpréstimo com juros estratosféricos. Diga que começará a pagar ano que vem. Sacaneie só os Bancos. O importante é aproveitar os últimos dias.
Compre uma Mercedes nova. Pague a vista. Pegue um esmpréstimo com juros estratosféricos. Diga que começará a pagar ano que vem. Sacaneie só os Bancos. O importante é aproveitar os últimos dias.
Compre uma Mercedes nova. Pegue um esmpréstimo com juros estratosféricos. Diga que começará a pagar ano que vem. O importante é aproveitar os últimos dias.
Bacana. Não sou muito de carros, muito menos luxuosos. Mas posso contrair uma dívida insolúvel para a aquisição de uma mega mansão à beira da aquilo que não se pode falar!
Bacana. Não sou muito de carros, muito menos luxuosos. Mas posso contrair uma dívida insolúvel para a aquisição de uma mega mansão à beira da aquilo que não se pode falar!
Existe um lugar que seja politicamente incorreto ter uma mansão à beira dele?
EDIT: Agora que eu fui ler...
Eu também gostaria de ter uma mansão em Goiás.
Editado pela última vez por Darkside em 05 Mar 2009, 14:36, em um total de 1 vez.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Existe um lugar que seja politicamente incorreto ter uma mansão à beira dele?