Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.
????????
Ele deveria chamar Deus para redigir esse pensamento pra ele.
Este texto deve se referir a ele enquanto ser humano...mas só a ele.
Mesmo assim, a redação tá fuleira...
É uma estratégia espiritual pra reforçar a idéia dele.
Crentes são cheios de estratégias, eles estão em guerra contra nós you know.
Guerra absolutamente perdida...no que tange a mim, pelo menos. A menos que atravanquem a minha vida, esta parte da personalidade deles simplesmente não me interessa em nada. É como um grupo que se reúne para idolatrar e aprender sobre a floração da ameixa furtacor no País de Orion.
Darkside escreveu:Pra que time você torce Erivelton?
Mas o SEGUNDO Time do coração do mestre é...
Isso aí é um time? Já ganhou alguma coisa?
Ele torce por dó!
Apo escreveu:É como um grupo que se reúne para idolatrar e aprender sobre a floração da ameixa furtacor no País de Orion.
Você sabe que é muito provável que exista realmente um grupo nesse mundo que faça isso né?
Mas as religiões fazem bem para o cérebro, acho que também vou começar a pesquisar sobre as ondulações quânticas que pululam sobre a superfície kármica da Terra nas eras ímpares de mudanças extratofísicas dos astros estimuladas pelos espíritos dos altos hemisférios do universo espiritual.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Apo escreveu:É como um grupo que se reúne para idolatrar e aprender sobre a floração da ameixa furtacor no País de Orion.
Você sabe que é muito provável que exista realmente um grupo nesse mundo que faça isso né?
Mas as religiões fazem bem para o cérebro, acho que também vou começar a pesquisar sobre as ondulações quânticas que pululam sobre a superfície kármica da Terra nas eras ímpares de mudanças extratofísicas dos astros estimuladas pelos espíritos dos altos hemisférios do universo espiritual.
Quando terminar teu surto eu explico porquê é importante que o Mestre diga que o segundo time dele é o BOTAFOGO!
Ele torce por dó!
Todos já torcemos por alguma equipe por dó, nem que seja pelo polo aquático feminino no pan-americano.
Qual seu time, besta-fera comunista?
Tricolor de coração.
Ele torce por dó!
Todos já torcemos por alguma equipe por dó, nem que seja pelo polo aquático feminino no pan-americano.
Qual seu time, besta-fera comunista?
Tricolor de coração.
Torci por vocês na Liberta.
Zicou!
O Fluminense é simpático, muita gente torceu por ele.
Mas a Liberta não é mais o que era, cedo ou tarde vocês chegam lá de novo.
Saudade de ver os jogos dela nos anos 90, era pura raça, e não tinha essa merda de as arbitragens facilitarem as coisas pra certos times. (tirando o caso criminal do Flamengo)
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Erivelton escreveu:Pelo contrário a bíblia diz que ninguém jamais viu a DEUS.
Muitos viram: Gênesis 32:30, Êxodo 24:09-10 e 33:11, Números 14:14, Jó 42:05, Deuteronômio 05:04 e 34:10, Salmos 63:02, Isaías 06:01-05, Amós 07:07-08 e Ezequiel 20:35.
Erivelton escreveu:Que mitologia é esta que apresenta um DEUS que jamais ninguém viu?
Aura Mazda nunca foi visto. Foi por isto que ele criou Angra Mainiu e Spenta Mainiu para servir de interface entre nós e ele.
Alá também. Ele se comunicou com Maomé através do arcanjo Gabriel.