Luiz Carlos Querido escreveu:Darkside escreveu:Fernando Silva escreveu:Parece o "bispo" Macedo e o Garotinho, que pagaram aos obreiros para emporcalharem o Rio de Janeiro com pixações contra a Globo.
Cara, é bem nessas.
Quem se mexe por aqui são os petistas, MST, etc... sempre com seus objetivos interesseiros claro...
É triste.
É...inveja é foda! Brizolla que o diga. Ainda bem que todo mundo sabe que estas midias estão do lado do povo e não para interesses excusos.
E a coisa é tão linda que nem se a própria Venus Platinada afirme em horário nobre que é culpada de muita podridão, as pessoas acharão que é ficção e qualquer semelhança com fatos reais terá sido mera coincidência.
Luiz Carlos, os movimentos sociais aqui no RS tem uma força absurda, sempre que o governo não está agradando aos interesses deles acontece essas coisas.
Nos governos petistas eles ficam bem mais de boa, ninguém reclama da mídia, o MST fica tranquilo... Como eu disse, é triste...
Esse protesto provavelmente é por causa dos escândalos recentes envolvendo a governadora, vários funcionários públicos importantes e prefeituras de cidades grandes da região metropolitana que não estão sendo devidamente noticiados.
O que eu lamento é a opinião pública não se manifestar, e sim a opinião partidária, entende?
Não sei por qual razão gaúcho gosta de pensar que é politizado, isso é uma mentira da braba...