Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Talvez ocorra com freqüência, mas eu nunca tinha reparado.
Windows não perde uma...
ps: Não é montagem, eu mesmo tirei o screen quando reparei.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Usuário deletado escreveu:Estranho, isso nunca aconteceu comigo.
É o capeta! É o capeta!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Isso também nunca aconteceu comigo. Pra que o Windows iria roubar no Paciência?
Acho que você está sob influência da sanha natural que habita na natureza brasileirinha de inventar mentiras para tentar difamar culturas estrangeiras, neste caso através de críticas insanas a um produto oriundo de uma.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Herf escreveu:Não jogo paciência há muuuito tempo.
O que há de errado?
Cegueta, repare na quantidade absurda de Ás de Paus.
Darkside escreveu:Isso também nunca aconteceu comigo. Pra que o Windows iria roubar no Paciência?
Acho que você está sob influência da sanha natural que habita na natureza brasileirinha de inventar mentiras para tentar difamar culturas estrangeiras, neste caso através de críticas insanas a um produto oriundo de uma.
Como assim? Você ainda perde para o Paciência do Windows? Putz! Faz tempo que deixei de jogar o Paciência. Primeiro me encantei pelo FreeCell, que é bem mais difícil, e por isso mais interessante. Depois enjoei do FreeCell e comecei a explorar o Paciência Spider. A princípio só no nível fácil, mas agora só vejo graça em jogar no nível difícil.
Mas legal mesmo é uma versão do Sokoban que veio num CD com o Linux. Caramba, ali tem uns mapas diabolicamente difíceis! Nunca vi Sokoban tão difícil.
Sem Censura escreveu:Não entendi PN! Dá para explicar?
Apáte escreveu:Windows não perde uma...
Como assim? Você ainda perde para o Paciência do Windows? Putz! Faz tempo que deixei de jogar o Paciência. Primeiro me encantei pelo FreeCell, que é bem mais difícil, e por isso mais interessante. Depois enjoei do FreeCell e comecei a explorar o Paciência Spider. A princípio só no nível fácil, mas agora só vejo graça em jogar no nível difícil.
Mas legal mesmo é uma versão do Sokoban que veio num CD com o Linux. Caramba, ali tem uns mapas diabolicamente difíceis! Nunca vi Sokoban tão difícil.
Eu jogo só quando estou esperando um download acabar de modo piscótico. Paciência spider com apenas um naipe é jogo de tolos. O melhor jogo de Windows é Paciência (normal) no modo Vegas Virando Três.
Sem Censura escreveu:
Apáte escreveu:
O que há de errado?
Ah bom!
Realmente. Assim fica difícil ganhar. rrsss Um bug, com certeza.
Você não repara nem as 4 cartas que estão em cima, como pode ganhar?
O que há de errado?
Tá explicado Apate...tá explicado. O software fornece o que você mais necessita.
Eu já tenho o meu e isto me basta. Sai pra lá, jacaré.
No seu caso o Windows ofereceria o quê? Dama de copas? Rei de ouro?
Como dizem, depois que entra a cabecinha, o resto entra fácil.
Parece que agora virou moda o Windows me sacanear.
Eu vou ligar reclamando que agora, ao invés de uma estrelinha azul, os jogos estão me roubando!