Darkside escreveu:Benetton escreveu:Sem dúvidas não consigo ter esse seu "Lado Obscuro" protegendo seu anonimato.
Não estou me aproveitando do anonimato pra nada, crente
[XXXXXXXX].
Pronto.
A minha resposta a esse tipo de comportamento já foi dada pela Moderação.
Darkside escreveu:Veja só, eu te chamaria de crente [XXXXXXXX] mesmo que você soubesse meu nome, onde moro e etc. Aliás, eu te chamaria de crente [XXXXXXXX] na sua frente se me chamasse de mau caráter, mas você na minha frente provavelmente seria bem mais educado.
Primeiro que não te xinguei de mau caráter. Não tenho esse costume de insultar grosseiramente as pessoas, como você acabou de fazer e foi repreendido. Segundo que, o que fiz foi uma associação ao tipo de avatar e nick usado por você mesmo. "Lado escuro ou obscuro" tem tudo a ver com "Darkside". Você que arranha o inglês já deveria saber disso. Ou será que você arruma um nick e nem sabe a literalidade correspondente? E nem me interessa a interpretação subjetiva que você possa dar a esse tipo de nick. Não é problema meu.
E acho que, quem ficaria bem mais comportado e menos cheio de si, seria você, se me visse pessoalmente. Mas não se preocupe, pois não sou do tipo que sai por aí ameaçando ninguém. Isso é típico de gente atrasada mental e culturalmente.
Darkside escreveu:Quem se aproveita que está na net pra xingar os outros é você, e o pior é que é tão cara de pau que acusa os outros do que você mesmo faz.
Não foi o que a Moderação achou ... Os xingamentos de sua parte são tão claros e entranhados na sua mente, que você julga os outros baseado em si mesmo. Dizendo isso que você acabou de dizer, a sua cara-de-pau agora extrapolou todos os limites.
Darkside escreveu:Viu como é que alguém deve se dirigir para outra pessoa pra ser ofensivo? Nada de "existem pessoas que...", isso é muito cínico.
Cinismo é o indivíduo tentar atingir o outro com frases genéricas mas que visam a ofensas de cunho pessoal. Você já fez tanto isso que, mais uma vez, está projetando nos outros, atitudes que lhe são peculiares.
Darkside escreveu:Benetton escreveu:Darkside escreveu:Benetton escreveu:Estou apenas me baseando no seu próprio "nick" e avatar. Se não quer que associe coisas desse tipo à sua pessoa, deveria ser mais cuidadoso ao manter o seu anonimato por detrás dessas caraterísticas.
Arrume uma vida lá fora urgente amigo.
Não preciso porque já tenho.
E acha que pode julgar o caráter de alguém por um nick e uma imagem.
Não estou julgando, pois isso não me cabe. É uma associação simples e direta da forma como você mesmo se expõe.
Darkside escreveu:Quando achar ela avise, deve ter perdido em algum lugar.
Mas eu nem preciso de achar, pois ela sempre esteve presente no meu dia-a-dia. Talvez esse conselho sirva pra você mesmo.
Darkside escreveu:Benneton escreveu:Mas às vezes ainda perco meu tempo respondendo a anônimos participantes que insistem e querem porque querem, porque querem, porque querem denegrir o que lhes desagrada, seja por manha ou birra de criancinha mimada ...

Ele acha que está em um fórum espírita.
Sempre tive consciência de onde estou pisando. Já aprendi muita coisa útil aqui com gente inteligente e que sabe criticar a doutrina de forma séria e respeitosa. Muito diferente de ficar xingando desesperadamente, só porque a Doutrina ou a presença do Debatedor incomodam. Criticar com respeito é sinal de equilíbrio e sensatez.
Darkside escreveu:Não deu pra entender ainda que você que é o intruso aqui?
NÃO.
Não sou intruso porque procuro perguntar e aprender com aqueles que sabem dialogar civilizadamente.
Intruso é aquele que demonstra desequilíbrio e baixo nível moral ao debater com quem quer que seja.
Darkside escreveu: Eu vou xingar a merda retardada da sua religião, do mentiroso hipócrita racista e ignorante do Alan Kardec e do doente mental drogado e bicha do Chico Xavier o quanto eu quiser.
É mesmo?
Estou me importando tanto com isso que nem vou dormir essa noite ...
Aliás, Eu não acesso esse Fórum às três da manhã, como você fez, de forma frenética para responder a ninguém. Nem mesmo para replicar quaisquer tipos de baixarias dirigidas à minha pessoa. Deixo pra fazer isso calmamente, durante o dia, pois não perco minhas noites de sono com quem não vale a pena.
Aliás, às 3 da manhã, ou Eu estou dormindo ou estou fazendo coisas bem mais interessantes do que ficar entrando em fóruns para xingar os outros.
Darkside escreveu:Monte uma guarita na frente do pc, enquanto eu estiver aqui vou zoar essa crendice imbecil ao extremo.
Puxa! Estou com muito medo.
Nunca vi ninguém tão ameaçador.
Sério, acho que um bom profissional poderá lhe ajudar e lhe dar bons conselhos num consultório.