NO PRINCÍPIO ERA O VERBO, O VERBO ESTA COM DEUS E O VERBO ERA DEUS.Fernando Silva escreveu:Erivelton escreveu:EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. PONTO FINAL!
Então Jesus não é Deus ?!!
Deus não tem filho
NO PRINCÍPIO ERA O VERBO, O VERBO ESTA COM DEUS E O VERBO ERA DEUS.Fernando Silva escreveu:Erivelton escreveu:EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. PONTO FINAL!
Sinceramente eu não eu não entendi.Fernando Silva escreveu:Erivelton escreveu:Parece que voce nuna leu o velho testamento. Vamos ver o que a lei diz:
Êxodo 20:4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Compare isto com sua frase anterior:A lei diz: Não fazeis imagens de esculturas que estás em cima nos céus ou embaixo na terra.
Os ateus têm que ensinar a Bíblia para você.
Mas a fé é algo bíblico. Aceita quem quiser.Fernando Silva escreveu:Erivelton escreveu:NINGUÉM CONHEÇE OS PENSAMENTOS DE DEUS E DO PORQUE TUDO TINHA QUE SER ASSIM.
SEGUNDO AS ESCRITURAS SAGRADAS ELE ENTREGOU SUA PRÓPRIA VIDA PARA MOSTRAR SEU AMOR ETERNO.
Sei como é difícil para ateus aceitarem esta verdade, mas mais difícil ainda é aceitar como trilhões de células conseguiram se auto organizar e mandar suas funções para um único cérebro que responde a todos os estímulos.
"Segundo as Escrituras Sagradas" não é resposta.
Eu também posso dizer "segundo as revistas do Super-Homem", segundo o livro "O Senhor dos Anéis" etc.
Dá no mesmo.
Não fale em "verdade" enquanto não mostrar que a Bíblia pode ser aceita sem se apelar para a fé.
Enquanto não fizer isto, use a palavra "crendice".
Então as ignore, pois no plano de fé acredita quem quiser. entendeu?Fernando Silva escreveu:Frase idiota. Há outras opções, como "ignorar".
Queimaráno inferno todos aqueles que forem contra a hospitalidade universal.Fernando Silva escreveu:Esqueceu do "E quem não acreditar queimará no inferno".
Deus sabe a natureza que criou. Seres humanos precisam de algumas ameaças. Até nossos filhos são assim educados.E esqueceu que se amar a Deus fosse bom não precisaria ser imposto por uma lei e por ameaças.
Eu não estou sozinho no mundo. Fazemos parte de uma sociedade.Responda você: o que você faria? Se mataria? Sairia por aí matando e roubando?
Voce é apenas um entre tantos.Eu me tornei ateu e a única coisa que mudou na minha vida é que não perco mais tempo falando com as paredes e pedindo coisas a um fantasma.
Então eu estou no caminho certo. Estou errado?Acreditar por acreditar é errado. Procurar a verdade é sempre uma boa idéia.
Fernando eu tenho certeza absoluta que voce é uma ovelha perdida.Fernando Silva escreveu:Erivelton escreveu:Jesus ou barrabás.
O mundo parece querer mais ficar com amigos bandidos.
Não use uma ficção como argumento.
Erivelton escreveu:NO PRINCÍPIO ERA O VERBO, O VERBO ESTA COM DEUS E O VERBO ERA DEUS.Fernando Silva escreveu:Erivelton escreveu:EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. PONTPAI??O FINAL!
Deus não tem filho
Erivelton escreveu:Meu amigo eu disse no sentido de se praticar o amor de DeusFernando Silva escreveu:Você disse que todas as religiões são válidas para você:
Erivelton escreveu:Voce que arruma sempre contra perguntas para defender o teu lado.Não mude de assunto. Responda à minha pergunta sem citar a Bíblia.
Erivelton escreveu:A NOSSA CONVERSA AQUI É SOBRE AS ESCRITURS SAGRADAS DO POVO DE ISRAEL E NÃO DO ALCORÃO.Fernando Silva escreveu:Errado. Alá é um deus definido por aquilo que Maomé escreveu.
Erivelton escreveu:jÁ EXPLIQUEI SÔBRE ISTO E VOCE FINGE NÃO ENTENDER.Erivelton disse:
"A bíblia é mais antiga que o Alcorão, portanto este não deve ser levada em consideração".
Isto me permite dizer:
"O Antigo Testamento é mais antigo que o Novo Testamento, portanto este não deve ser levado em consideração".
OS JUDEUS FORAM ENCERRADOS NA LEI SEGUNDO O PROFETA ISAÍSAS
Erivelton escreveu:eLE SERÁ CHAMADO EMANUEL QUE QUER DIZE DEUS CONOSCOOu os dois, mais provavelmente, já que a Bíblia não disse nunca que o messias seria filho de Deus.
Erivelton escreveu:O TEU ATEÍSMO FEZ ISTO.É preciso distorcer muito a Bíblia e inventar interpretações malucas para enxergar isto nas escrituras.
Erivelton escreveu:MILHÕES DE ESTUDIOSOS ACREDITAM NA VERDADE DA BÍBLIA COMO UM ÚNICO LIVRO. ATÉ JUDEUS SE CONVERTERAM AO CRISTIANISMO. PARE E PENSE????????????????????????????????????????????????????????
Erivelton escreveu:A NOSSA INTELIGÊNCIA FOI DADA PARA ACREDITARMOS NISTO. NÃO É VERDADE?Na opinião de quem acredita nela.
Erivelton escreveu:DEUS EXISTINDO OU NÃO A DIFERENÇA É NULA QUANMTO AOS NOSSOS DESEJOS E PENSAMENTOS. ENTENDEU
Erivelton escreveu:Errado. Para eles, Jesus, caso tenha existido, foi apenas mais um maluco que chegou se dizendo o messias. E foi morto como os outros antes dele.
O QUE VOCE DIZ DOS CRISTÃOS JUDEUS?
Erivelton escreveu:NO PRINCÍPIO ERA O VERBO, O VERBO ESTA COM DEUS E O VERBO ERA DEUS.Fernando Silva escreveu:Erivelton escreveu:EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. PONTO FINAL!
Deus não tem filho
Erivelton escreveu:E as tuas obras como estão? Quem não ajunta, espalha.
Aquele que crer e for batisado será salvo o que não crer será condenado. Isto é: Voce condenou-se por não acreditar, mas as obras fazem parte de um plano universal.
Até o super homem faz justiça quando alguém está em perigo.
Erivelton escreveu:Deus sabe a natureza que criou. Seres humanos precisam de algumas ameaças. Até nossos filhos são assim educados.
Não faz isto se não vai apanhar.
Erivelton escreveu:Eu não estou sozinho no mundo. Fazemos parte de uma sociedade.Responda você: o que você faria se Deus não existisse? Se mataria? Sairia por aí matando e roubando?
Erivelton escreveu:Voce é apenas um entre tantos.Eu me tornei ateu e a única coisa que mudou na minha vida é que não perco mais tempo falando com as paredes e pedindo coisas a um fantasma.
Erivelton escreveu:Então eu estou no caminho certo. Estou errado?Acreditar por acreditar é errado. Procurar a verdade é sempre uma boa idéia.
Erivelton escreveu:A bíblia não é ficção.
Jesus disse: EM VERDADE EM VERDADE VOS DIGO: DUAS VEZES VERDADE.
VERDADE NÃO É FICÇÃO.
Erivelton escreveu:Esta visão foi dada a mimpara entender o que salomão disse: EU QUERO APENAS SABEDORIA.
Erivelton escreveu:QUEM JULGARÁ A DEUS??????????????????????????????????????????????????????????????
Erivelton escreveu:POR FIM NINGUÉM RESPONDEU COMO TROLÕES DE CÉLULAS CONSEGUIRAM SE ORGANIZAR PERFEITAMENTE COMO UM CÉREBRO DE UM COMPUTADOR QUE FAZ PARTE DE UMA INTELIGÊNCIA HUMANA.
Erivelton escreveu:ALGUÉM PODE PERGUNTAR PORQUE ME FIZESTE ASSIM????????????????????????????????????????????
O DEUS EM QUE EU ACREDITO
FOI FRUTO DE UMA EVOLUÇÃO
DA NATUREZA
E NÓS ESTAMOS NO MESMO PATAMÁ
DA REALIDADE CIENTÍFICA.
A LEI FOI DADA
PARA SER ASSIM
E ACEITA QUEM QUISER.
QUEM JULGARÁ A DEUS??????????????????????????????????????????????????????????????
POR FIM
NINGUÉM RESPONDEU COMO TROLÕES
DE CÉLULAS
CONSEGUIRAM SE ORGANIZAR PERFEITAMENTE
COMO UM CÉREBRO
DE UM COMPUTADOR
QUE FAZ PARTE DE UMA INTELIGÊNCIA HUMANA.
ALGUÉM PODE PERGUNTAR PORQUE ME FIZESTE ASSIM????????????????????????????????????????????
QUEM NÃO ESTÁ SATISFEITO COLOQUE UMA ARMA ENTRE A MÃO E A CABEÇA.
ESCOLHA SUA.
Erivelton escreveu:Fenrir escreveu:Porque deus criou os Aye-Ayes?
Eu acredito que muitas espécies que existem na natureza foi processo de uma evolução natural na qual Deus não participou diretamente.
marta escreveu:Erivelton escreveu:Fenrir escreveu:Porque deus criou os Aye-Ayes?
Eu acredito que muitas espécies que existem na natureza foi processo de uma evolução natural na qual Deus não participou diretamente.
Só porque o bichinho é feio, tadinho?? E eu que cheguei a pensar que a divindade em questão era onitudo - onipresente, oniciente onicompetente e que CRIOU TODAS AS COISAS
Nesse forum a gente aprende cada coisa!!!
Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Erivelton escreveu:Fenrir escreveu:Porque deus criou os Aye-Ayes?
Só porque o bichinho é feio, tadinho?? E eu que cheguei a pensar que a divindade em questão era onitudo - onipresente, oniciente onicompetente e que CRIOU TODAS AS COISAS
O deus do Erivelton não é o mesmo deus dos outros cristãos.
É um deus que ele mesmo inventou sob medida para as necessidades dele.
Deve ser por isto que ele disse que não gosta de debater com crentes: comparados a eles, nós parecemos até educados.
Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Erivelton escreveu:Fenrir escreveu:Porque deus criou os Aye-Ayes?
O deus do Erivelton não é o mesmo deus dos outros cristãos.
É um deus que ele mesmo inventou sob medida para as necessidades dele.
Deve ser por isto que ele disse que não gosta de debater com crentes: comparados com eles, nós parecemos até educados.
Darkside escreveu:QUE FAZ PARTE DE UMA INTELIGÊNCIA HUMANA.