Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
seriado que eu assistia no começo dos anos 70 foi produzido na Inglaterra em 1968, foram 30 episódios. Eram três agentes, dois homens e uma mulher, que sofrem um acidente aéreo no Tibet e que depois de resgatados pelos membros de uma civilização perdida, são por eles dotados com poderes especiais como força sobre-humana, telepatia e a habilidade de enxergarem no escuro.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Agora é sério! Acho que só não assisti este Vigilante Rodoviário, não sei se pelo horário que passava, ou por ser em algum canal que não pegava. Mas a pergunta que faço é: O cão dele era treinado, tipo assim, obedecia ordens no seriado como o Rin-Tin-Tin?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Luiz Carlos Querido escreveu:Agora é sério! Acho que só não assisti este Vigilante Rodoviário, não sei se pelo horário que passava, ou por ser em algum canal que não pegava. Mas a pergunta que faço é: O cão dele era treinado, tipo assim, obedecia ordens no seriado como o Rin-Tin-Tin?
A sua dívida com o caixão gira em torno de 13 trilhões de dólares.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Luiz Carlos Querido escreveu:Agora é sério! Acho que só não assisti este Vigilante Rodoviário, não sei se pelo horário que passava, ou por ser em algum canal que não pegava. Mas a pergunta que faço é: O cão dele era treinado, tipo assim, obedecia ordens no seriado como o Rin-Tin-Tin?
Eu era pequena, mas acho que sim.
Respondendo a pergunta. Sim, ele era até mais treinado do que o Rin-tin-tin, pois ao contrário do Americano, o cachorro Lobo era um só. Para as cenas de Rin-tin-tin, tinham acho que tres ou seis cães pra fazer o papel.
Outro exemplo, era o cachorro que estrelou o filme Sai da Frente, com Mazzaropi. O cão tinha a mordomia de receber até o triplo do salário dos atores.