Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer escreveu:Como disse antes, os gigantes não são filhos dos homens e sim dos anjos,liderados por Samael que deram uma traçada nas filhas dos homens aos quais eles acharam muito atraentes, segundo o evangelho de Enoque
E segundo a bíblia?
O livro de Enoch estava na Bíblia até que foi tirado por um rabino, bem depois de Cristo. Para os evangelistas e para os redatores do Antigo Testamento, Enoch estava valendo. Você deixa que um rabino qualquer decida por você?
Lordakner escreveu:Isto pode estar no SEU CORAÇÃO. Certamente não está na Bíblia!
Deus disse a caim: Gên 4:6 E o SENHOR disse a Caim: Por que te iraste? E por que descaiu o teu semblante? 7 Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.
Estas desgraças são a PROVA que nenhum ser, com a capacidade de criar um universo, seria tão FDP assim. Trocando em miúdos: Deus não existe. A "bondade" que vocês crentes vêem nele é fruto do fanatismo. Não existe evidência dela. E Não cite a Bíblia se tentar responder isso.
O homem se esqueceu de Deus adorando a criatura em vez de adorar ao criador. A desgraça foi permitida para mostrar que o ser humano é responsável por ela. Os escolhidos de Deus estarão a salvo.
A existência de um ser onipotente, com poder de criar um Universo infinito, estatísticamente é igual a ZERO!
Já penso diferente, pois a nossa inteligência existe. Porque não podeira exister uma super inteligência no universo?
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.
Agora cê vai pro inferno, Erivelton. Isso é exemplo que voce dê?? Não sabe que a biblia condena todo e qualquer coisa relacionada a feitiçaria? Repare nos signos nos dedos da mão. Voce ignorou claramente uma determinação de deus. Prepare-se pra ficar junto conosco nas lajes quentes do inferno.
A minha intenção era mostrar apenas os dedos das mãos. Voce nada refutou sôbre isto. QUEM É QUE SABE EXPLICAR COMO TRILHÕES DE CÉLULAS CONSEGUIRAM SE ORGANIZAR PERFEITAMENTE SEM NENHUMA INTELIGÊNCIA APARENTE?
samurai escreveu:Erivelton, só uma coisa, voce não entende ABSOLUTAMENTE nada de evolução ou sua alegada complexidade, e isso já lhe foi provado. Isso prova que sua crença é baseada em um grande ENGANO... Obrigado por mais uma vez mostrar o quão limitados e ignorantes e auto-refutantes podem ser os argumentos crentes...
VOCE DEVE SABER MAIS QUE A CIÊNCIA QUE NÃO TEM RESPOSTA PARA TUDO. Isto eu lhe provo científicamente.
Apo escreveu::emoticon22: Só podia! O cara curte ALINE BARROS!!!! Ai meu Jesus...dái-me forças!!!
Bom, tirando a babaquiçe crente, ela, a um tempo atrás, até que era gostosinha. Mas, como aconteçe quase sempre, tudo que é cantora gostosinha sempre tem que ficar com jogador de futebol. Por que será??
O mau do ser humano é querer fofocar a vida dos outros e não quer enxergar seus próprios erros. Quando é um cristão então, os ateus caem na platéia. Por isto Jesus disse: VOIS SÓS A LUZ DO MUNDO. Esta luz precisa brilhar.
Lúcifer escreveu:Somos criancinhas ou um bando de formigas a seu bel prazer? Lógico que meu pensamento é pra entender o lado material. É nele que eu vivo. Claro que jamais serão revelados. Nem ele sabia quais eram esses mistérios. Póis no momento que alguém souber, não precisará mais desse deus de merda. E, pra finalizar, somente os fracos e perdedoes se conformam com alguma coisa.
MALDITA É A TERRA POR TUA CAUSA.
Lúcifer escreveu:Somos criancinhas ou um bando de formigas a seu bel prazer? Lógico que meu pensamento é pra entender o lado material. É nele que eu vivo. Claro que jamais serão revelados. Nem ele sabia quais eram esses mistérios. Póis no momento que alguém souber, não precisará mais desse deus de merda. E, pra finalizar, somente os fracos e perdedoes se conformam com alguma coisa.
MALDITA É A TERRA POR TUA CAUSA.
Como é que é????
O cara é um psicopata que pensa que é deus! Putz, que doente...
Apo escreveu::emoticon22: Só podia! O cara curte ALINE BARROS!!!! Ai meu Jesus...dái-me forças!!!
Bom, tirando a babaquiçe crente, ela, a um tempo atrás, até que era gostosinha. Mas, como aconteçe quase sempre, tudo que é cantora gostosinha sempre tem que ficar com jogador de futebol. Por que será??
O mau do ser humano é querer fofocar a vida dos outros e não quer enxergar seus próprios erros. Quando é um cristão então, os ateus caem na platéia. Por isto Jesus disse: VOIS SÓS A LUZ DO MUNDO. Esta luz precisa brilhar.
O MAL do ser humano!
VÓS SOIS!!!
Estrupício!
Ensino fundamental pra você! Ainda é metido a falar difícil! Caramba!
Agora cê vai pro inferno, Erivelton. Isso é exemplo que voce dê?? Não sabe que a biblia condena todo e qualquer coisa relacionada a feitiçaria? Repare nos signos nos dedos da mão. Voce ignorou claramente uma determinação de deus. Prepare-se pra ficar junto conosco nas lajes quentes do inferno.
A minha intenção era mostrar apenas os dedos das mãos. Voce nada refutou sôbre isto. QUEM É QUE SABE EXPLICAR COMO TRILHÕES DE CÉLULAS CONSEGUIRAM SE ORGANIZAR PERFEITAMENTE SEM NENHUMA INTELIGÊNCIA APARENTE?
Há zilhões de coisas mais complexas do que meia dezena de dednhos em universos que nem sequer tomaremos conhecimento! Não somos nada mais que pó neste sem número de possibilidades com caos dinâmico e absolutamente incompreensíveis para nós, pobres diabos humanos! E daí vem uns rasos da cabeça e inventam um ente imaginário para achar um criador reles e cheio de manias para uma realidade tão imensurável.
Não cái a sua ficha não? Aqui e agora, nestes milhões de anos em que nossa espécie passou a existir e sobreviver mal e porcamente, sofremos toda sorte de interferência da própria genética. É neste ponto da Ciência que estamos, e o resto é o pouco que sabemos de Física, Química e mais algumas dezenas de áreas de estudos. Apenas nos cabe pesquisar e questionar. Tudo pode mudar de uma hora para outra. E precisamos recomeçar e traçar novos parâmetros. Porque assim é.
Mas você e outros pobres coitado pegam um livreco qualquer, ficam batendo com a cabeça nele como mulas e querendo ditar verdades e maldições à esmo... Lamentável.
Editado pela última vez por Apo em 07 Abr 2009, 00:02, em um total de 1 vez.
marta escreveu:Esse Terrivelton é mais chato do que soltar pum à mesa, tá loco!!
O cara é muito chato e muito prepotente! Haja saco com este tipo! Eu nem discuto Bíblia com ele porque tá cheio de gente melhor informada sobre o assunto aqui. Mas que ele precisa ouvir umas verdades, precisa! O mundo deveria excomungar este tipo de mala!
marta escreveu:Esse Terrivelton é mais chato do que soltar pum à mesa, tá loco!!
O cara é muito chato e muito prepotente! Haja saco com este tipo! Eu nem discuto Bíblia com ele porque tá cheio de gente melhor informada sobre o assunto aqui. Mas que ele precisa ouvir umas verdades, precisa! O mundo deveria excomungar este tipo de mala!
Encaro o Terrivelton como um playground, Apo. Sem esse tipo de inocrente útil nosso espaço fica um técio. Vai por mim.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Encaro o Terrivelton como um playground, Apo. Sem esse tipo de inocrente útil nosso espaço fica um técio. Vai por mim.
Eu sei, mas me divirto me irritando com ele! O pior é que ele podia ser ficção, só um joguinho virtual...mas deve ser um destes estúpidos que batem nas casas das pessoas aos Domingos, 8 da manhã. Se é que não vai pregar na 25 de Março!
Apo escreveu: Há zilhões de coisas mais complexas do que meia dezena de dednhos em universos que nem sequer tomaremos conhecimento! Não somos nada mais que pó neste sem número de possibilidades com caos dinâmico e absolutamente incompreensíveis para nós, pobres diabos humanos! E daí vem uns rasos da cabeça e inventam um ente imaginário para achar um criador reles e cheio de manias para uma realidade tão imensurável.
Você sabia, Apo que nós somos feitos de pó de estrela e que já tem gente fazendo diamante com as cinzas dos mortos. É amiga. Vc pode desfilar com um lindo pingente de diamantes feito das cinzas de um ente amado. Garanto que isso não estava nos planos perfeitos de fodeus e nem escritos na bimba de gezuis
Editado pela última vez por marta em 07 Abr 2009, 00:07, em um total de 1 vez.
marta
Eu sei, mas me divirto me irritando com ele! O pior é que ele podia ser ficção, só um joguinho virtual...mas deve ser um destes estúpidos que batem nas casas das pessoas aos Domingos, 8 da manhã. Se é que não vai pregar na 25 de Março!
Apo, ponha uma coisa na sua cabeça: CRENTES NÃO POSSUEM BOTÃO OFF
marta
Apo escreveu: Há zilhões de coisas mais complexas do que meia dezena de dednhos em universos que nem sequer tomaremos conhecimento! Não somos nada mais que pó neste sem número de possibilidades com caos dinâmico e absolutamente incompreensíveis para nós, pobres diabos humanos! E daí vem uns rasos da cabeça e inventam um ente imaginário para achar um criador reles e cheio de manias para uma realidade tão imensurável.
Você sabia, Apo que nós somos feitos de pó de estrela e que já tem gente fazendo diamante com as cinzas dos mortos. É amiga. Vc pode desfilar com um lindo pingente de diamantes feito das cinzas de um ente amado. Garanto que isso não estava njos planos perfeitos de fodeus e nem escritos na bimba de gezuis
E vc sabe também que a turma continua argumentando com ele senão o fofo ainda vai sair alardeando que deixou todos os ateus MUDOS com suas verdades irrefutáveis
marta
Você sabia, Apo que nós somos feitos de pó de estrela e que já tem gente fazendo diamante com as cinzas dos mortos. É amiga. Vc pode desfilar com um lindo pingente de diamantes feito das cinzas de um ente amado. Garanto que isso não estava njos planos perfeitos de fodeus e nem escritos na bimba de gezuis
Sim, tô sabendo! Chiquésimo!
E nem custa muito caro. Parece que qualquer U$ 1.000 resolve o assunto
marta
Apo, ponha uma coisa na sua cabeça: CRENTES NÃO POSSUEM BOTÃO OFF
É, não tem mesmo! Fazem cocô , sexo e tomam banho lendo a Bíbria Sangrada!!!
marta escreveu:E vc sabe também que a turma continua argumentando com ele senão o fofo ainda vai sair alardeando que deixou todos os ateus MUDOS com suas verdades irrefutáveis
Este tópico vai ter umas quinhentas e cinquenta e nove mil páginas!
marta escreveu:E vc sabe também que a turma continua argumentando com ele senão o fofo ainda vai sair alardeando que deixou todos os ateus MUDOS com suas verdades irrefutáveis
Este tópico vai ter umas quinhentas e cinquenta e nove mil páginas!
Ele me lembra um pastor da igreja evangélica budista espírita cristã que ressucitou e veio dar o seu testemunho irrefutável aqui. Os tópicos dele passavam de 50 páginas, brincando. Foi divertido. Sei lá se esse não é o mesmo. Mas acho que aquele não consertava televisores
marta