Apo escreveu:Sei lá, eu sinto uma certa desconfiança quando estou pagando mico...
Deve ser algum tipo de delírio, agravado por falta de capacidade intelectual. Há algumas pessoas com demências sutis que se mostram potencialmente capacitadas. Mas este caso é de difícil disgnóstico.
Pena que o forista RCA de BH ( psiquiatra desconvertido do espiritismo e sumido deste espaço) não aparece por aqui...![]()
Percebam que eu disse ao Erivelton que ele fez 2 tópicos e só posta nos 2, onde ele ( incrivelmente!) se encontra numa área de conforto. Nos demais tópicos ele não demonstra interesse algum em ir. Por que será? Ele mesmo não me respondeu.
Grande parte do que ele escreve são frases sem sentido algum, o texto dele é truncado e contraditório.
Nem a Bíblia ele consegue entender. E tem certezas baseadas na incoerência de um discurso sem concisão alguma.
Quem sabe os raios catóditos lhe afetaram as sinapses...
Apo, ele não responde nada. Ele quer apenas que nós aceitemos que, uma vez que a ciência ainda não tem todas as respostas é porque existe uma inteligência que nos criou e guardou esse segredo só para ela e nós temos a obrigação de compreender sem questionar nada. Só isso