Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Não sei o que ele quer dizer com "inteligentemente". Ele está partindo da premissa de que são perfeitas, logo são obra de deus. Não existe perfeição. Este não é um critério válido. Já tentei explicar de forma bem primária, mas ele fingiu que não leu e não respondeu. Continua batendo na mesma tecla.
Darkside escreveu:Esse já é o terceiro maior tópico do RéV.
Shame on you all.
Ele deve estar se achando o máximo!
É hilário Apo, eu já estou acostumada, estou no espaço do debate na internet há 7 anos e o que me trouxe foram essas figuras criacionistas, mas eles não estão a fim de compreender ou aprender nada, podemos gastar o tempo escrevendo uma tese, documentando fatos, que repetem feito loucos as antices de seu pastor analfa. No mais é tudo repetido, e eles acham que descobriram a pólvora. Ingênuos.... os cientistas são burrões e eu mesmo seno analfa sei mais do que o prêmio nobel. Quando eu percebo que ainda tem algum tipo de curiosidade no ser eu embarco forte. Por que algo vai ser plantado ali. Ou quando levantam algo novo.
Mas nesse caso, ô loko! Eu que não vou bater palmas pra abestado dançar e armar picadeiro!
Olha, se der uns cliques tem textos, e refutação dessa ladainha maluca de porta de igreja especifica, em outros fóruns outros colegas já discutiram isso, é tudo antice de pastor baseada no darwirnismo, cunhadas das palavras do próprio Darwin, e no orkut tb há material, com vídeo e tudo. Se essa besta fera fosse séria... mas no fundo ele já sabe e quer apenas pregar, falar, bradar, sem ouvir nada. É um meiócito. Nem merece a minha palavra se quiser ele que pague pela compilação e pesquisa, se ele pagar eu gasto tempo pra escrever um monte pra ele.
Eu sei, mas alguma aulinha matadora deve surtir efeito, não? Se bem que mostrei um monte de Síndromes a ele e o sabetudo continua a dizer que a criação é perfeita, como ter 5 dedinhos. Aff, ele parece ter 5 anos!
Erivelton escreveu:O que deu certo foi alguém que projetou e o que deu errado a cura vem através do mesmo Deus.
Deus nos dá o veneno e depois nos traz o antídoto para se fazer de bonzinho. Mas só nos dá se babarmos o ovo dele, caso contrário nos deixa morrer.
Antes morrêssemos. Se você tiver uma doença debilitante, nem vai saber que ele existe, mas continuará pela vida afora sendo um doente debilitado.
Deus só existe para quem tem como negociar com ele. Mesmo assim, não dá a menor pelota. O filho do Erivelton sofreu por 20 anos e morreu! Ele só pode ser enlouquecido para vir aqui dizer estas coisas.
Bom, ele não me deu uma resposta significativa de como tres homens podiam gerar todas as raças humanas que conhecemos.
Ele não me deu uma resposta significativa de como é que, depois que deus destruiu a todos com o diluvio, restando somente seguidores de deus, as antigas crenças voltaram a aparecer.
Dei uma aula básica de terçeira série de como se tem uma reprodução de um ser ancestrar e ele ignorou.
Erivelton, na boa. Se voce quer umas aulas com os biologos daqui, junte um ano de salário de seus consertos e pague um deles. Se voce consertar televisão tão bem quanto discute evolução e etc, acho que voce consegue juntar o bastante para que a Anna ou a Suyndara escreva uma tese resumida de duas páginas pra voce. Abraços.
Apo escreveu:Não sei o que ele quer dizer com "inteligentemente". Ele está partindo da premissa de que são perfeitas, logo são obra de deus. Não existe perfeição. Este não é um critério válido. Já tentei explicar de forma bem primária, mas ele fingiu que não leu e não respondeu. Continua batendo na mesma tecla.
Típico de crente tapado e babaca. E o "Samba de uma Anedota Só"
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Apo escreveu:Eu sei, mas alguma aulinha matadora deve surtir efeito, não? Se bem que mostrei um monte de Síndromes a ele e o sabetudo continua a dizer que a criação é perfeita, como ter 5 dedinhos. Aff, ele parece ter 5 anos!
Oie! Sem querer te desanimar, mas pra tipos assim não adianta nada, de nada. você vai gastar o seu tempo e ele vai continuar batendo na mesma tecla e ignorar solenemente qualquer evidência que você trouxer, é básico e típico, foi lavado cerebral mesmo, e quer continuar lavado. Mas, se você estiver no pique será ótimo pra ti, pelo menos alguém sairá ganhando. A gente se atualiza muito nos debates e solidifica conhecimento em áreas que não nos aprofundamos muito ou nos distanciamos. Dou o maior apoio!
Editado pela última vez por Anna em 14 Abr 2009, 22:42, em um total de 1 vez.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Sistema nervoso, sistema digestivo, sistema ocular, sistema auditivo, Sistema urinário, sistema cerebral, sistema respiratório etc..., nada disto tem uma organização perfeita para funcionamento destes órgãos? Isto tudo aí em cima foi uma organização inteligente para os órgãos funcionarem. Só não acieta quem não quer. Fernando silva, eu disse que células pensam e por isto é impossível sair tudo inteligente sem alguém ter projetado para funcionar perfeitamente. Apo, eu não quero aula e sim provas de como estes órgãos se organizaram. Abraços.
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.
Tempos atrás, a atriz Helena Ranaldi foi assaltada no Rio. Aos repórteres ela declarou: "Graças a deus e aos vidros blindados, não me aconteceu nada"
Coincidentemente, no mesmo dia do assalto à atriz, o filho do médico da Seleção Brasileira, Lídio Toledo, também ele, médico ortopedista de 35 anos, foi assaltado e não possuia vrdros blindados. Foi baleado e ficou paralítico.
Como se pode notar, deus só ajuda a quem possui esse indispensável assessório de segurança.
Isso não está escrito na blablabíblia. Isso foi VERDADE
marta
Deus é algo que serve soménte para aqueles que creem. A vida está a disposição de nossas vontades. Segundo as escrituras Deus pouco está se preocupando com quem crê em sua existência. Eu poderia negá-lo também, mas enquanto a ciência não responde as perguntas eu sigo uma lógica inteligênte para quem organizou os órgãos para trabalharem numa sequência perfeita. Onde estão as respostas? Se não existe, então alguém inteligente organizou. Deus existe para mim. Na maior parte temos tudo em comum com outras espécies. Por isto a ciência defende que todos viemos de um único ancestral comum universal, mas a inteligência que possuímos é a única na natureza. Fomos feitos a imagem e semelhança de um criador inteligente.
marta escreveu:Uma prova irrefutável do phoder de deus: Tempos atrás, a atriz Helena Ranaldi foi assaltada no Rio. Aos repórteres ela declarou: "Graças a deus e aos vidros blindados, não me aconteceu nada" Coincidentemente, no mesmo dia do assalto à atriz, o filho do médico da Seleção Brasileira, Lídio Toledo, também ele, médico ortopedista de 35 anos, foi assaltado e não possuia vrdros blindados. Foi baleado e ficou paralítico. Como se pode notar, deus só ajuda a quem possui esse indispensável assessório de segurança. Isso não está escrito na blablabíblia. Isso foi VERDADE
Mudou de assunto???????????????????? A bíblia diz: No mundo tereis aflições. Todos os discípulos de Jesus sofreram perseguições.
Ediverte escreveu: Sistema nervoso, sistema digestivo, sistema ocular, sistema auditivo, Sistema urinário, sistema cerebral, sistema respiratório etc..., nada disto tem uma organização perfeita para funcionamento destes órgãos? Isto tudo aí em cima foi uma organização inteligente para os órgãos funcionarem. Só não acieta quem não quer. Fernando silva, eu disse que células pensam e por isto é impossível sair tudo inteligente sem alguém ter projetado para funcionar perfeitamente.
Células pensantes dá um bom seriado.
Ediverte escreveu:Apo, eu não quero aula e sim provas de como estes órgãos se organizaram. Abraços.
Vou dar um palpite: Deve ser por convocação de assembléia.
marta
Erivelton escreveu:Deus é algo que serve soménte para aqueles que creem.
Tempos atrás, a atriz Helena Ranaldi foi assaltada no Rio. Aos repórteres ela declarou: "Graças a deus e aos vidros blindados, não me aconteceu nada"
Coincidentemente, no mesmo dia do assalto à atriz, o filho do médico da Seleção Brasileira, Lídio Toledo, também ele, médico ortopedista de 35 anos, foi assaltado e não possuia vrdros blindados. Foi baleado e ficou paralítico. Como vc pode notar, deus só ajuda a quem possui esse indispensável assessório de segurança
Desculpe Ediverte, mas a prova está aí. DEUS É ALGO QUE NÃO SERVE PRA NADA
marta
Vou dar este assunto como encerrado. Se células não pensam existiria no mundo de hoje muitas espécies com órgãos trabalhando sem uma sequência inteligênte. As espécies poderiam sobreviver sem os pés, as mãos, os joelhos, o cotovelo e muitos outros órgãos. Se na maioria tudo se equivale então houve uma inteligência universal. Nunca vou entender porque uma evolução criou um joelho para facilitar o movimento da pernas quando andamos ou corremos se as células em sí não pensaram. Se apareceu justamente para esta finalidade foi porque alguém pensou.