http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/200 ... 225565.asp

Reid escreveu:erivelton avisa q seu deus errou
Reid escreveu:erivelton avisa q seu deus errou
Lordakner escreveu:
É só constatar que animais tem órgãos mais funcionais que os nossos. Se existem coisas "melhores" do que as que possuímos, não somos "perfeitos".
Parece óbvio demais, concorda?
Ninguém o projetou. Senão seria um projetista burro.
Fernando Silva escreveu:E é bom que a gente sofra porque ... não sei.
Os sacerdotes, escribas e judeus fizeram uma reunião e disseram: ESTE HOMEM ESTÁ ENCHENDO JERUSALÉM DE SUAS DOUTRINAS. ESTAMOS EM RISCO, POIS OS ROMANOS IRÃO VER QUE ELE ESTÁ FAZENDO MUITOS MILAGRES E PODE ACONTECER DE ELES VIEREM E TOMAR O NOSSO PRÓPRIO LUGAR.Reid escreveu:vc eh perfeito erivelton?
Apo escreveu:HEEEEEIN??? Vai ser catar! Vai caminhar, pra criar calo! Vai estudar e depois que chegar no nosso nível, venha aqui tentar conversar com a gente. Putz, que cara nojento...
A ciência pertence a Deus. Os seus mistérios jamais alguém vai descobrir e a bíblia diz isto.Apo escreveu:A Ciência não têm respostas para tudo porque não pára de pesquisar
A Ciência tem desenvolvido o mundo ( ou você não tem inteligência para perceber isto?).
Já falamos sôbre isto.O resto é mito.
A vontade de Deus é que prevalece em nossas vidas.E daí? Deus curou o seu filho em 20 anos? E aquelas crianças que nascem com síndromes ou pessoas que têm doenças degenerativas?
Já respondi. Não tenho porque correr se para mim Deus existe.Vai responder honestamente, vai se fazer de salame ou vai dizer que eu estou falando de algo que não vem ao caso ( só a Bíblia vem ao caso...)?
Qualquer aninal tem seu estilo de adapatação inteligênte. Estamos no chamado ECO SISTEMA DIVINOLúcifer escreveu:Esses animais não tem braços, pernas joelhos e, alguns nem ossos tem, e se viram muito bem na natureza, tanto pra atacar quanto pra se defender.
Se o ser humano não tivesse esses membros, com certeza a NATUREZA E A EVOLUÇÃO nos dariam algo equivalente.
Como voce pode ver, esses animais, alguns não tem membros, ossos, mãos ou pés, e se viram muito bem.
Por que voce acha que a natureza não nos adaptaria para a sobrevivencia sem esses membros??
As tuas convicções não provam nada.Apo escreveu:Não é coisa para psiquiatra ou filme de terror?
DESPLUGA AÍ, ERIVELTON!
Eu entendo algumas colocações.marta escreveu:[color=#00FF00]Eriverme, o que vc está SE RECUSANDO a aceitar é que quem chegou à conclusão de que nós somos feitos de um agrupamento de céclulas que, por sua vez, foram evoluindo ao longo dos anos, foi a CIÊNCIA.
Oremos... a CIÊNCIA SÓ CHEGOU a tal conclusão porque desprezou a blablablíblia e se pôs a pesquisar.
E qual seria o problema?A CIÊNCIA DESMENTIU a blablablíblia quando chegou a essa descoberta, pois a mesma fala que o homem veio do barro e existe há 6.000 anos. Caso contrário a ciência estaria dormindo e acreditando que nós viemos do barro e tínhamos 6 mil anos.
Segundo Jesus a fé vai acabar e a descrença via invadir a natureza humana. Isto já está se cumprindo desde que a evolução entrou em ação.A CIÊNCIA AINDA NÃO TEM TODAS AS RESPOSTAS, mas para quem DESEJA ACREDITAR NA BÍBLIA, isso não faz diferença alguma, pois seja lá o que for descoberto, agora ou daqui a 200 anos, quem crê vai dar um jeitinho de meter deus no meio.
No fundo, no fundo eu acredito.Da parte dos ateus, nós não temos a menor preocupação com esse tipo de pessos. Cada qual tem a liberdade de crer no que quiser.
Nem eu voces.Nós não estamos aqui para CONVENCÊ-LO de que deus não existe, pois nós sabemos que, para vc ele existe.
Desprezando o debate o que voce quer que eu faça?Então para com esse PAPO ROLA BUNDA porque isso não vai dar em lugar algum.
Concorda?
Será que voces não podem se convencer e aceitar que voces não possui nenhuma verdade provada quanto a origem das espécies?marta escreveu:Apo, para ele, interresa levar o papo adiante porque ele quer nos convencer que se a ciência ainda não tem todas as respostas, então a resposta é deus. Ele quer que nós aceitemos e assumamos isso.
Como isso NÃO VAI ACONTECER,esse tópico vai continuar até o índio perder a paciência e descer a borduna nele.
![]()
![]()
![]()
Note que ora ele cita a bíblia e ora cita a ciência. Essa confusão faz bem a ele. Isso é característico dos DESONESTOS INTELECTUAIS.
Os órgãos tem funções para trabalhar perfeitamente.Lordakner escreveu:O senhor está confundindo FUNCIONALIDADE com PERFEIÇÃO, mais uma vez.
Os seres humanos são FUNCIONAIS. Conseguem sobreviver no meio ambiente, modificando-o e adaptando-se ( O que não é pouco ).
Mas NÃO é PERFEITO.
Ateus sempre apelam para as provas.Essas "verdades" o senhor retirou da Bíblia mitológica, certo?
Não pode comprová-las cientificamente, pois tratam-se de exercícios de fé.
"Milagres", como os chama, são fantasias.
Acho que já sabe disto. Só não quer admitir.
A razão de manter este debate é CONSEGUIR admitir isso.
Estou certo?
Espero que consiga.
Já falei alguma sôbre isto neste tópico. Deus projetou o ser humano assim como ele é. Reveja minhas postagens anteriores.Lordakner escreveu: Mas NÃO é PERFEITO.
Tem doenças, não pode voar como as aves, não pode respirar sob a água como os peixes, não pode correr mais rápido do que muitos animais, não pode saltar tanto quanto muitos animais, não pode ver tanto quanto alguns animais ( Só usando máquinas )
Erivelton escreveu:Os sacerdotes, escribas e judeus fizeram uma reunião e disseram: ESTE HOMEM ESTÁ ENCHENDO JERUSALÉM DE SUAS DOUTRINAS. ESTAMOS EM RISCO, POIS OS ROMANOS IRÃO VER QUE ELE ESTÁ FAZENDO MUITOS MILAGRES E PODE ACONTECER DE ELES VIEREM E TOMAR O NOSSO PRÓPRIO LUGAR.Reid escreveu:vc eh perfeito erivelton?
Erivelton escreveu:2º) Como as células conseguiram se associar em milhões de anos para conseguir uma adapatação por seleção natural?
Resumindo: A resposta é DEUS.
Erivelton escreveu:Conclusão: Sem Deus ninguém encontrará as verdades.
Erivelton escreveu:A vontade de Deus é que prevalece em nossas vidas.E daí? Deus curou o seu filho em 20 anos? E aquelas crianças que nascem com síndromes ou pessoas que têm doenças degenerativas?
Muitos outros são curados. Voce não vê isto?
Erivelton escreveu:De vez em quando vemos comentários de pessoas a beira da morte se recuperarem. Os médicos dizem: FOI UM MILAGRE!
Erivelton escreveu:Será que voces não podem se convencer e aceitar que voces não possui nenhuma verdade provada quanto a origem das espécies?
Não estou dizendo que voces estão errados, mas voces não podem afirmar que estão certos.
Erivelton escreveu:Fernando Silva escreveu:E é bom que a gente sofra porque ... não sei.
Estamos evoluindo para uma eternidade. Temos que alcançar a perfeição para sermos digno de habitar numa eternidade com Deus. Quem foi fiel no pouco, com certeza será no muito. Esta é a conclusão.
Erivelton escreveu:Apo escreveu:HEEEEEIN??? Vai ser catar! Vai caminhar, pra criar calo! Vai estudar e depois que chegar no nosso nível, venha aqui tentar conversar com a gente. Putz, que cara nojento...
ENTENDO QUE VOCE QUER CONTINUAR SUA PROPAGANDA EM CIMA DE ALGO QUE A CIÊNCIA NÃO TEM RESPOSTA.
OS COMERCIÁRIOS TAMBÉM FIZERAM DA CASA DE DEUS UMA ROTA PARA LADRÕES E SALTEADORES. JESUS ESTEVE LÁ E ACABOU COM A PALHAÇADA.
Um dia alguém vai acabar com isto.
Erivelton escreveu:A ciência pertence a Deus. Os seus mistérios jamais alguém vai descobrir e a bíblia diz isto.Apo escreveu:A Ciência não têm respostas para tudo porque não pára de pesquisar
A Ciência tem desenvolvido o mundo ( ou você não tem inteligência para perceber isto?).
As coisas encobertas pertencem ao Senhor e jamais serão reveladas ao ser humano.
Um pouco de matemática:
Jogue 50 dados no chão e observe seus números?
Veja se caiu todos os números iguais em cada um deles. Certamente que não.
É quase que titalmente impossível isto acontecer, por isto a ciência criou a teoria de um único ancestral comum que originou MILHÕES DE ESPÉCIES.
Em se tratando de células a coisa fica mais complicada ainda, pois só em nosso corpo humano existem trilhões delas para se organizarem.
A ciência não tem duas resposta básica para suas teorias iniciais:
1º) Onde está este ancestral comum?
2º) Como as células conseguiram se associar em milhões de anos para conseguir uma adapatação por seleção natural?
Resumindo: A resposta é DEUS.
A ciência no entanto pulou o degrau da escada para criar outras novas teorias que também são inúmeras as que não tem respostas.
Conclusão: Sem Deus ninguém encontrará as verdades.Já falamos sôbre isto.O resto é mito.A vontade de Deus é que prevalece em nossas vidas.E daí? Deus curou o seu filho em 20 anos? E aquelas crianças que nascem com síndromes ou pessoas que têm doenças degenerativas?
Muitos outros são curados. Voce não vê isto?
De vez em quando vemos comentários de pessoas a beira da morte se recuperarem. Os médicos dizem: FOI UM MILAGRE!Já respondi. Não tenho porque correr se para mim Deus existe.Vai responder honestamente, vai se fazer de salame ou vai dizer que eu estou falando de algo que não vem ao caso ( só a Bíblia vem ao caso...)?
ERRADO DE NOVO!!! Nossa Erivelton, que asneira voce disse!!!Erivelton escreveu:As doenças não anula a perfeição, pois as imperfeições são corrigidas pela cura
Erivelton escreveu:As tuas convicções não provam nada.Apo escreveu:Não é coisa para psiquiatra ou filme de terror?
DESPLUGA AÍ, ERIVELTON!
Voce só não responde porque Jesus disse a seus discípulos: QUEREM IR TAMBÉM.
Se é que coisa de louco tem outra coisa para se escolher.
Erivelton escreveu:Fernando Silva escreveu:E é bom que a gente sofra porque ... não sei.
Estamos evoluindo para uma eternidade. Temos que alcançar a perfeição para sermos digno de habitar numa eternidade com Deus. Quem foi fiel no pouco, com certeza será no muito. Esta é a conclusão.