Erivelton escreveu:As tuas convicções não provam nada.Apo escreveu:Não é coisa para psiquiatra ou filme de terror?
DESPLUGA AÍ, ERIVELTON!
MEU FILHO, SAIA DESTE TRANSE E OUÇA: Não tenho convicção alguma. Quem tem é você. Todo mundo aqui já explicou e você não quer saber!
Voce só não responde porque Jesus disse a seus discípulos: QUEREM IR TAMBÉM.
Eu não tenho que responder nada a respeito destas maluquices que você cata na Bíblia e vem jogar aqui! Já disse: não há provas de que este tal jesus existiu, de que foi ou disse o que está escrito na bíblia! A bíblia é um livro de apenas 2 mil anos! Antes dela e de jesus ( se é que existiram) o mundo já existia e outros deuses também foram inventados!
E o que significa isto de QUEREM IR TAMBÉM? É uma afirmação ou pergunta? Use ponto de interrogação!
O que isto tem de relevância na minha vida? Estou pouco me lixando para o que um grupo de homens disse ou não disse há 2 mil anos atrás! Caramba!
Pode ser um convite para uma viagem, para um buteco, para nadar no rio, para morrer por alguma causa, para arrombar uma casa, sei lá para o que ele estava convidando! Pode ter sido um convite para uma suruba ou para ir pro inferno!
Se é que coisa de louco tem outra coisa para se escolher.
Frase sem sentido, como a maioria que você escreve.