Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Yes, mas nossos jovens preferem funk nas músicas de formatura.
Sou um dos poucos brasileiros que não tem Orkut, por motivos misteriosos.
Mas se a sua intenção era conhecer um pouco mais de mim, de modo invasivo porém discreto, para julgar meu caráter através de uma página virtual, pode me perguntar o que quiser que eu lhe responderei com prazer, contanto que não viole minha segurança.
Estou muito troll hoje. =/
Faz bem, o orkut é uma favela. Deixa assim.
Quanto aos jovens e suas formaturas com funk, é um mistério. Os que tocam instrumentos, preferem outro nível ( o velho e bom rock ), mas quando é festa é mesmo um disparate musical. Devem ser os hormônios. Os nossos funcionavam ( e funcionam à base de rock). Será algum tipo de (in) evolução? As "cachorra" que comandam!
Este forum deveria ter offtopic. Assim não dá! HAHAHAH!
Apo escreveu:Quanto aos jovens e suas formaturas com funk, é um mistério. Os que tocam instrumentos, preferem outro nível ( o velho e bom rock ), mas quando é festa é mesmo um disparate musical. Devem ser os hormônios. Os nossos funcionavam ( e funcionam à base de rock). Será algum tipo de (in) evolução? As "cachorra" que comandam!
Funk é um dos piores ruídos já inventados pelo homem, sem dúvida... mas o pior é que se toca em uma festa eu até curto, as mina ficam bem louca.
É como se fosse uma música só pra diversão, e não pra ouvir.
Ele iria afundar, um tópico que não pode ser desvirtuado não teria graça.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Lúcifer escreveu:Ai, não leva a mal não, mas a única coisa que gostaria de violar no Dark, é a carteira dele ou a conta bancaria. Fora isso, nada me interessa.
Estarei entrando em contato com a Polícia Federal de Assis para fazer uma denúncia.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Apo escreveu:Quanto aos jovens e suas formaturas com funk, é um mistério. Os que tocam instrumentos, preferem outro nível ( o velho e bom rock ), mas quando é festa é mesmo um disparate musical. Devem ser os hormônios. Os nossos funcionavam ( e funcionam à base de rock). Será algum tipo de (in) evolução? As "cachorra" que comandam!
Funk é um dos piores ruídos já inventados pelo homem, sem dúvida... mas o pior é que se toca em uma festa eu até curto, as mina ficam bem louca.
É como se fosse uma música só pra diversão, e não pra ouvir.
Tô sabendo...
Ele iria afundar, um tópico que não pode ser desvirtuado não teria graça.
A sugestão já foi dada muitas vezes aqui...sem sucesso. rsrsrs