Outra coisa que já notei em ateus em que a maioria tem os nervos na flor da pele. Quando são chamados a atenção por algum cristãos parecem ter sidos mordidos por uma cobra.Judas escreveu:Não estou brincando com vocÊ poque é cristão, e sim porque é analfabeto funcional, burro e preconceituoso.
Pela milionésima vez, a maioria(pra não dizer quase todos) dos meu amigos e parentes são crentes, a maioria esmagadora da sociedade é crente, se ateus não soubessem conviver com isso sequer teriam família.
Mas aí vem um cabeça oca feito vocÊ, no noso espaço, com uma teoria furada e preconceituosa a respeito de sermos portadores da maldade, e ainda tem a cara-de-pau de exigir respeito! Em outro local eu terminaria frase de uma outra forma mas para evitar minha suspensão:
Vá catar coquinho, seu bobo, chato e feio...
Não sei qual é o motivo que dou para alguém me chamar de burro, analfabeto e preconceituoso.
Não sei também onde eu disse que ateus não sabem viver em sociedade. E por fim não vejo onde fundei teoria preconceitusa. Por fim voce disse, disse mas não falou nada.
Ainda me chama bobo, chato e feio. Parece uma criançinha. Coitadinho dele!