mitologia dos deuses

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Erivelton

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Erivelton »

Judas escreveu:Não estou brincando com vocÊ poque é cristão, e sim porque é analfabeto funcional, burro e preconceituoso.
Pela milionésima vez, a maioria(pra não dizer quase todos) dos meu amigos e parentes são crentes, a maioria esmagadora da sociedade é crente, se ateus não soubessem conviver com isso sequer teriam família.
Mas aí vem um cabeça oca feito vocÊ, no noso espaço, com uma teoria furada e preconceituosa a respeito de sermos portadores da maldade, e ainda tem a cara-de-pau de exigir respeito! Em outro local eu terminaria frase de uma outra forma mas para evitar minha suspensão:
Vá catar coquinho, seu bobo, chato e feio...
Outra coisa que já notei em ateus em que a maioria tem os nervos na flor da pele. Quando são chamados a atenção por algum cristãos parecem ter sidos mordidos por uma cobra.
Não sei qual é o motivo que dou para alguém me chamar de burro, analfabeto e preconceituoso.
Não sei também onde eu disse que ateus não sabem viver em sociedade. E por fim não vejo onde fundei teoria preconceitusa. Por fim voce disse, disse mas não falou nada.
Ainda me chama bobo, chato e feio. Parece uma criançinha. Coitadinho dele!
Imagem
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.

Judas

Mensagem por Judas »

Erivelton escreveu:
Judas escreveu:Então larga de ser desonesto e me responda como é que cangurus da oceania foram parar na arca.
E quem disse que estes animais foram para a arca?

Se não foram sobreviveram como?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

Erivelton escreveu: Não sei qual é o motivo que dou para alguém me chamar de burro, analfabeto e preconceituoso.

:emoticon12:
Burro e analfabeto funcional eu vou até ignorar, quem lêu as respostas que você me deu sobre cangurus na arca de noé já sabe que tenho razzão.
Preconceituoso sim pois diz que ateus carregam o mal siplesmente por serem ateus.

Erivelton escreveu: E por fim não vejo onde fundei teoria preconceitusa.

Tá de saca né?

Erivelton escreveu: Ainda me chama bobo, chato e feio. Parece uma criançinha. Coitadinho dele!

Como disse, as regras do fórum não me permitem o chamar do que realmente merece ser chamado.
Editado pela última vez por Judas em 20 Abr 2009, 09:59, em um total de 1 vez.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Erivelton

Mensagem por Erivelton »

Judas escreveu:
Erivelton escreveu:
Judas escreveu:Então larga de ser desonesto e me responda como é que cangurus da oceania foram parar na arca.

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?f=1&t=18695&st=0&sk=t&sd=a&start=1275#p380086

Erivelton

Mensagem por Erivelton »

Judas escreveu:Tá de saca né?
Como disse, as regras do fórum não me permitem o chamar do que realmente merece ser chamado.
Sem comentários

Judas

Mensagem por Judas »

Erivelton escreveu:O que tem a ver ciência dos homens com religião?
Adão e Eva, Arca de noé, fas parte de uma ciência divina.

O que eu devo entender por "ciência divina"?
A arte de ignorar evidências da ciência humana?
Judas escreveu: Por quê não nos fornece provas científicas de que ateus são portadores do mal?

Erivelton escreveu: Estas provas eu retiro de muitos questionamento um após o outro. Qualquer um que reler vai verificar esta síndrome.

Lendo as porcarias que você escreve eu concluo que alguns crentes doentes mentais como você são preconceituosos.
Agora o que o faz pensar que TODOS os ateus carregam o mal consigo mas apenas alguns o praticam?

Judas

Mensagem por Judas »

Erivelton escreveu:
Judas escreveu:
Erivelton escreveu:

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?f=1&t=18695&st=0&sk=t&sd=a&start=1275#p380086

Deixe eu ver se eu entendi, você afirma baseado em SUA interpretação que o dilúvio não acorreu em todo mundo, quando a bíblia diz o contrario?
Vai ser desonesto assim lá na PQP!

Gênesis 7:19-23: “E as águas prevaleceram excessivamente sobre a terra; e todos os altos montes que havia debaixo de todo o céu, foram cobertos. Quinze côvados acima prevaleceram as águas; e os montes foram cobertos. E expirou toda a carne que se movia sobre a terra, tanto de ave como de gado e de feras, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, e todo o homem. Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em suas narinas, tudo o que havia em terra seca, morreu. Assim foi destruído todo o ser vivente que havia sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.”

Vai se tratar imbecil :emoticon12:

Judas

Mensagem por Judas »

Erivelton escreveu:
Judas escreveu:Tá de saca né?
Sem comentários

É isso mesmo, não aguenta bebe leite.

Erivelton

Mensagem por Erivelton »

Judas escreveu:Gênesis 7:19-23: “E as águas prevaleceram excessivamente sobre a terra; e todos os altos montes que havia debaixo de todo o céu, foram cobertos. Quinze côvados acima prevaleceram as águas; e os montes foram cobertos. E expirou toda a carne que se movia sobre a terra, tanto de ave como de gado e de feras, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, e todo o homem. Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em suas narinas, tudo o que havia em terra seca, morreu. Assim foi destruído todo o ser vivente que havia sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.”
Meu amigo a bíblia é baseada em poder de Deus. Eu não estou afirmando com certeza que o dilúvio foi parcial. Ela pode ter sido também universal já que a bíblia diz que se romperam todas as fontes do abismo e Deus poderia mandar água existententes em outros lugares de nossa galáxia.
A ciência de Deus é baseada numa ciência que não está al alcançe da inteligência humana.
Por outro lado a linguagem bíblica quando diz todos não quer dizer que foram todos num sentido geral e sim aqueles que se mantiveram rebeldes.
Quando a bíblia diz: Toda a terra, pode significar toda aquela região onde o pecado se multiplicou.
JEsUS DISSE: Errais não conheçendo as escrituras eo poder de deus.
Da rocha saiu água, com 5 pães e peixes Jesus alimentou 5000 pessoas, cegos voltaram a ver, mortos foram ressucitados. Entendeu?
A bíblia é baseada numa ciência poderosa que o ser humano não consegue enxergar.

Erivelton

Mensagem por Erivelton »

Judas escreveu:É isso mesmo, não aguenta bebe leite.
Nota suas palavras?
Falou sem pensar ou esqueceu que eu disse que tenho 5 anos de foruns ateus em internet?
Já bebi muito leite para compreender ateus.
Abraços.

Erivelton

Mensagem por Erivelton »

O mau de alguns ateus é fazer uma comparação entre o poder de Deus e os resultados da ciencia dos homens. Por isto eu reafirmo: Ciência é ciência e religião é religião.
A ciência de Deus é diferente das dos homens.

Judas

Mensagem por Judas »

Erivelton escreveu:
Judas escreveu:Gênesis 7:19-23: “E as águas prevaleceram excessivamente sobre a terra; e todos os altos montes que havia debaixo de todo o céu, foram cobertos. Quinze côvados acima prevaleceram as águas; e os montes foram cobertos. E expirou toda a carne que se movia sobre a terra, tanto de ave como de gado e de feras, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, e todo o homem. Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em suas narinas, tudo o que havia em terra seca, morreu. Assim foi destruído todo o ser vivente que havia sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.”
Meu amigo a bíblia é baseada em poder de Deus. Eu não estou afirmando com certeza que o dilúvio foi parcial. Ela pode ter sido também universal já que a bíblia diz que se romperam todas as fontes do abismo e Deus poderia mandar água existententes em outros lugares de nossa galáxia.
A ciência de Deus é baseada numa ciência que não está al alcançe da inteligência humana.
Por outro lado a linguagem bíblica quando diz todos não quer dizer que foram todos num sentido geral e sim aqueles que se mantiveram rebeldes.
Quando a bíblia diz: Toda a terra, pode significar toda aquela região onde o pecado se multiplicou.
JEsUS DISSE: Errais não conheçendo as escrituras eo poder de deus.
Da rocha saiu água, com 5 pães e peixes Jesus alimentou 5000 pessoas, cegos voltaram a ver, mortos foram ressucitados. Entendeu?
A bíblia é baseada numa ciência poderosa que o ser humano não consegue enxergar.

E se o dilúvio foi universal como A BÍBLIA DIZ?
Como os animais sobreviveram?
Resposta do desonesto, analfabeto funcional:
"A ciência divina é diferenta de ciência humana"
Você é um imbecil cara! Ainda bem que não sou burro feito você.

Judas

Mensagem por Judas »

Erivelton escreveu:O mau de alguns ateus é fazer uma comparação entre o poder de Deus e os resultados da ciencia dos homens. Por isto eu reafirmo: Ciência é ciência e religião é religião.
A ciência de Deus é diferente das dos homens.

O mal de idiotas feito você é achar que somos idiotas também a ponto de considerar que exista o tal "poder de deus" sem uma evidência sequer a cerca disso.
Você é uito burro.

Erivelton

Mensagem por Erivelton »

Judas escreveu:E se o dilúvio foi universal como A BÍBLIA DIZ?
Deus teria poder para trazer os animais de onde eles estivessem, mas considero que o dilúvio foi parcial.
Porque seria uma resposta desonesta se a bíblia é baseada em poder de Deus.
Voce é que é desonesto quanto a não querer entender o poder de Deus.
Se liga cara!

Reid
Gênero: Masculino

Mensagem por Reid »

pra ele a fé eh uma ciencia q esta acima da verdadeira ciencia

claro q um mundo de fantasia ta acima de coisas fisicas

mundo de fantasias n precisam de leis para criar coisas e so dizer abra-cadabra como seu deu imaginario
q faz parte desse mundo de fantasias q dai eh tudo criado

:emoticon22:

Erivelton

Mensagem por Erivelton »

Judas escreveu:O mal de idiotas feito você é achar que somos idiotas também a ponto de considerar que exista o tal "poder de deus" sem uma evidência sequer a cerca disso.
Você é uito burro.
Voce não deve ter tomado hoje os remédios para controlar seus nervos.
Deve ter esquecido também de ter tomado os remédios para a memória.
A bíblia é baseada em FÉ e poder de DEUS
As evidências são estas para os cristãos. Acredita quem quiser. Entendeu ou quer mais alguma explicação?

Erivelton

Mensagem por Erivelton »

Reid escreveu:pra ele a fé eh uma ciencia q esta acima da verdadeira ciencia
mundo de fantasias n precisam de leis para criar coisas e so dizer abra-cadabra como seu deu imaginario
Se liga no que vou te dizer: A ciência de Deus e as mesmas que a ciência descobre, mas a divina ultrapassa nossos entendimentos. Este recurso ainda não está ao alcançe dos homens.
Quem entende que 23 pares de cromossomos iriam gerar um par de casal macho e fêmea totalmente idênticos para deixarem descendentes?
A ciência por exemplo não sabe explicar a origem dos seres sexuados.
Como se criar uma espécie a partir de simples códigos cromossomicos? ou criar a espécie para depois criar os códigos?
A ciência não entende esta inteligência que teve atuação na origem dos organismos.
Esta ciência oculta só pertence a Deus.

Judas

Mensagem por Judas »

Erivelton escreveu:
Judas escreveu:E se o dilúvio foi universal como A BÍBLIA DIZ?
Deus teria poder para trazer os animais de onde eles estivessem, mas considero que o dilúvio foi parcial.
Porque seria uma resposta desonesta se a bíblia é baseada em poder de Deus.
Voce é que é desonesto quanto a não querer entender o poder de Deus.
Se liga cara!

Olha isso! :emoticon12: que imbecil!
Considera que o diluvio foi parcial pois é desonesto a ponto de ignorar a própria bíblia.
Seu deus é um filho da puta desonesto que não serve sequer pra se explicar direito, mesmo com tanto poder pra isso como diz a bíblia.

Reid

Mensagem por Reid »

Erivelton escreveu:
Reid escreveu:pra ele a fé eh uma ciencia q esta acima da verdadeira ciencia
Se liga no que vou te dizer: A ciência de Deus e as mesmas que a ciência descobre, mas a divina ultrapassa nossos entendimentos. Este recurso ainda não está ao alcançe dos homens.
Quem entende que 23 pares de cromossomos iriam gerar um par de casal macho e fêmea totalmente idênticos para deixarem descendentes?
A ciência por exemplo não sabe explicar a origem dos seres sexuados.
Como se criar uma espécie a partir de simples códigos cromossomicos? ou criar a espécie para depois criar os códigos?
A ciência não entende esta inteligência que teve atuação na origem dos organismos.
Esta ciência oculta só pertence a Deus.

a ciencia oculta do fogo permanesceu um bom tempo oculta para os homens da caverna tbm :emoticon26:

Judas

Mensagem por Judas »

Erivelton escreveu:
Judas escreveu:O mal de idiotas feito você é achar que somos idiotas também a ponto de considerar que exista o tal "poder de deus" sem uma evidência sequer a cerca disso.
Você é uito burro.
Voce não deve ter tomado hoje os remédios para controlar seus nervos.
Deve ter esquecido também de ter tomado os remédios para a memória.
A bíblia é baseada em FÉ e poder de DEUS
As evidências são estas para os cristãos. Acredita quem quiser. Entendeu ou quer mais alguma explicação?

Então va postar suas merdas na pqp, aqui damos crédito a afirmações baseadas na razão não na loucura.

Erivelton

Mensagem por Erivelton »

Judas escreveu:Olha isso! :emoticon12: que imbecil!
Considera que o diluvio foi parcial pois é desonesto a ponto de ignorar a própria bíblia.
Seu deus é um filho da puta desonesto que não serve sequer pra se explicar direito, mesmo com tanto poder pra isso como diz a bíblia.
A ciência da vida foi deixada para os homens buscarem cada um as suas verdades. Isto não é motivo para se ter ataque de raiva.
Se o dilúvio foi parcial ou universal o que vai mudar na questão Deus existe?

Erivelton

Mensagem por Erivelton »

Reid escreveu:a ciencia oculta do fogo permanesceu um bom tempo oculta para os homens da caverna tbm :emoticon26:
Também.

Erivelton

Mensagem por Erivelton »

Judas escreveu:Então va postar suas merdas na pqp, aqui damos crédito a afirmações baseadas na razão não na loucura.
Por isto digo que ateus tem memória fraca. Depois de tantos debates agora que voce foi compreender isto. Sinceramente!

Judas

Mensagem por Judas »

Erivelton escreveu:
Judas escreveu:Olha isso! :emoticon12: que imbecil!
A ciência da vida foi deixada para os homens buscarem cada um as suas verdades. Isto não é motivo para se ter ataque de raiva.
Se o dilúvio foi parcial ou universal o que vai mudar na questão Deus existe?

1- A ciÊncia não foi deixada em lugar algum
2- Quanto ao dilúvio, só quero deixar claro como a bíblia é mal escrita e mentirosa.

Reid

Mensagem por Reid »

http://www.youtube.com/watch?v=DGS3XgKW ... re=related

e agora jesus? :emoticon12:

isso eh uma prova de q alguem andou sobre a agua

deviamos esqcer jesus e viva david blane :emoticon45:

edit: na verdade esse eh criss angel :emoticon16:

olha esse outro dele
http://www.youtube.com/watch?v=ZlIwcVAxZsU

isso eh o poder de Deus erivelton? (kakejaeijahrfusdhfa) :emoticon26:
Editado pela última vez por Reid em 20 Abr 2009, 11:29, em um total de 2 vezes.

Trancado