Erivelton escreveu:Opinião particular sua.
Todo plano divino das escrituras são entendidos e explicados pela teologia.
A única coisa que não se entende é porque Deus quis que tudo fosse assim.

Erivelton escreveu:Opinião particular sua.
Erivelton escreveu:Ditatura ateísta.
Só falta agora sacrificar e matar os cristãos.Suas interpretações são todas de cabeça para baixo. Quem entende as escrituras não vai entrar na tua.
Erivelton escreveu:Na verdade ateus vão morrer ateus.
Apo escreveu:Erivelton escreveu: Será que voces pensam que Deus pegou a costela do homem e fez a mulher?
O sentido figurado das palavras mostram apenas que a mulher teve a mesma origem do homem e sempre será um pedaço do homem.
PEDAÇO DO HOMEM??? PQP! Que cara escroto!
Agora ele inventou esta, pode?
Sendo que a mulher é quem gera a vida!![]()
Se não é costela é o quê? Era figurado e agora é literal?
Eu jamais seria um pedaço de você, Erivelton. Você é muito imperfeito, meu filho. O seu deus pegou pesado na hora que tirou você do barro e você ficou com o cérebro cheio de minhocas!
Você já achou a sua metade da laranja podre?
Depois desta escrotice toda, tá merecendo ser colocado no lugar de onde nunca deveria ter saído: a lama suja e contaminada daquela criação da sua bíblia.
Queima ele, Jesus!
Erivelton escreveu:Sei que ateus por não entenderem a simplicidade de Deus com relação aos homens acabam transformando as verdades em mentiras.Lúcifer escreveu:E quanto às respostas que a ciência já tem, como por exemplo o dilúvio ser uma balela sem noção que só mesmo um débil mental com a bíblia na mão poderia levar a sério?
Como é que você pode falar em lavagem cerebral meu amigo! Não me faça rir![]()
Todas as minhas possíveis explicações foram dadas e voces passam por cima de muitos argumentos interessantes para usarem da agressividade.
Se estamos num debate para que este tipo de comportamento?
Se conclue que muitos já não estão com dinamismo para falar nada de Deus preferem descarregar suas revoltas. Não justifica ninguém ficar alterado com um cristão se o debate é que está em questão.
Sou bastante sábio para entender que a maioria não quer debate, mas se aproveitam do momento para curtir com a cara dos outros. Já disse que não estou aqui para fazer guerrinha com ateus, mas faço um pedido para me responderem somente aqueles querem debater.
Se o Lúcifer tem interesse que eu responda sobre a questão do dilúvio, as raças etc..., é porque ele está interessado em querer saber como tudo aconteceu.
Se eu estivesse no lugar de voces eu não perderia meu tempo respondendo a cristãos se eu não creio em Deus. Respeitaria quem acredita e sairia do debate tranquilamente.
Se permanecem de duas uma: Ou querem curtir com minha cara ou querem me fazer raiva para sair do fórum. Ateus realmente tem uma boa cultura social. Em fóruns cristãos ateus são bem recebidos.
Erivelton escreveu:Já expliquei que o dilúvio pode ter sido parcial e outros animais do outro lado do continente não entraram na Arca. Se foi universal Deus tem poder para isto.Lordakner escreveu:Fico imaginando o casal de pinguins voltando a pé, do monte Ararat para o Pólo.
E o casal de leões correndo atás deles...[/color]
Tudo é baseado em FÉ e poder de Deus.
Será que tenho que explicar tudo outra vez?
marta escreveu:Erivelton escreveu:Na verdade ateus vão morrer ateus.
Erivelton escreveu:
Erivelton escreveu:Será que voces pensam que Deus pegou a costela do homem e fez a mulher?
O sentido figurado das palavras mostram apenas que a mulher teve a mesma origem do homem e sempre será um pedaço do homem.
Apo escreveu:Então...as Evas estão se transformando em Liliths ao longo dos séculos. Prova de que a evolução da espécies existe.
Em contrapartida, em que sentido a espécime macho humano estaria evoluindo?No sentido de virar Eva, quem sabe?
Erivelton escreveu:Todo plano divino das escrituras são entendidos e explicados pela teologia.
Erivelton escreveu:Ditatura ateísta.Fernando Silva escreveu:Não me venha com interpretações. Deus falou, está falado.
Só falta agora sacrificar e matar os cristãos.
Suas interpretações são todas de cabeça para baixo. Quem entende as escrituras não vai entrar na tua.
Erivelton escreveu:Já expliquei que o dilúvio pode ter sido parcial e outros animais do outro lado do continente não entraram na Arca. Se foi universal Deus tem poder para isto.Lordakner escreveu:Fico imaginando o casal de pinguins voltando a pé, do monte Ararat para o Pólo.
E o casal de leões correndo atás deles...
Apo escreveu:Em contrapartida, em que sentido a espécime macho humano estaria evoluindo?No sentido de virar Eva, quem sabe?
Erivelton escreveu:Deus criou a mulher para ser companheira do homem e não escrava. Paulo também disse: Maridos amai vossas esposas.
Parem com estas interpretações diabólicas
Fernando Silva escreveu:Erivelton escreveu:Já expliquei que o dilúvio pode ter sido parcial e outros animais do outro lado do continente não entraram na Arca. Se foi universal Deus tem poder para isto.Lordakner escreveu:Fico imaginando o casal de pinguins voltando a pé, do monte Ararat para o Pólo.
E o casal de leões correndo atás deles...
Você não explicou nada, apenas inventou uma hipótese maluca.
Quando não faz sentido, você apela para "É um milagre de Deus".
Erivelton escreveu:A bíblia não é ficção.
Jesus disse: EM VERDADE EM VERDADE VOS DIGO: DUAS VEZES VERDADE.
VERDADE NÃO É FICÇÃO.
Fernando Silva escreveu:Do acervo:Erivelton escreveu:A bíblia não é ficção.
VERDADE NÃO É FICÇÃO.
Ah bom, se a própria Bíblia diz que a Bíblia é verdade, então a Bíblia é verdade.
Lordakner escreveu:Fernando Silva escreveu:Do acervo:Erivelton escreveu:A bíblia não é ficção.
VERDADE NÃO É FICÇÃO.
Ah bom, se a própria Bíblia diz que a Bíblia é verdade, então a Bíblia é verdade.
E eu li "O Senhor dos Anéis" duas vezes. Em nenhum momento Tolkien afirma que é mentira...
Lúcifer escreveu:Erivelton escreveu:Será que voces pensam que Deus pegou a costela do homem e fez a mulher?
Vamos colocar em ordem certas coisas aqui.
A ÚNICA mulher que teve a mesma origem de Adão foi Llilith, a qual desagradou aos olhos de deus porque, assim como Adão, ela queria ter o direita de transar por cima. Adão queria ficar no papai e mamãe porque deus assim ordenou. Quando ela disse que ela tinha o mesmo direito de ficar por cima como Adão, este responder que não poderia pois deus assim determinou. Por esse motivo Lilith foi expulsa do paraiso, se bem que a lenda conta que ela saiu de lá por vontade própria.
A partir daí, deus criou Eva da costela de Adão para servir-lhe de companhia.
Em letras miudas, podemos dizer que, Lilith significa a emancipação da mulher lutando por seus direitos por se considerar igual ao homem. Pode-se dizer que Lilith é a padroeira das feministas.
Já Eva, pela mitologia ter sido criada da costela de Adão, a coloca como uma escrava, tendo que fazer e satisfazer todos os desejos do homem, pois além de ser uma determinação de deus, ela foi criada a partir da costela de Adão, o que significa que ela está abaixo dos direitos dos homens o que significa que não existe ameaça ao poderio masculino. Ameaça esta que Lilith estava se tornando. Por isso, essa parte da biblia foi curiosamente "retirada" de todo restande do livro sagrdo.
Espero ter sido claro.