TV NO QUARTO REDUZ PELA METADE APETIDE SEXUAL!!
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
TV NO QUARTO REDUZ PELA METADE APETIDE SEXUAL!!
TV no quarto reduz pela metade as relações sexuais, diz estudo
ROMA (Reuters) - Se você anda pensando em comprar uma TV para o seu quarto? Pense bem, isso poderia arruinar a sua vida sexual.
Segundo uma pesquisa feita por uma sexóloga italiana, casais que têm uma TV no quarto fazem sexo só metade das vezes do que aqueles que não têm.
"Se não há televisão no quarto, a frequência (de relações sexuais) dobra", disse Serenella Salomoni, cuja equipe de psicólogos entrevistou 523 casais italianos para saber quais efeitos a televisão tem em suas vidas sexuais.
Em média, italianos que vivem sem TV no quarto fazem sexo duas vezes por semana -- ou oito vezes por mês. A média cai para quatro vezes por mês para aqueles que têm TV, mostrou o estudo.
Para aqueles acima dos 50 anos, o efeito é ainda mais marcante. A média de sete relações sexuais por mês cai para apenas 1,5.
O estudo descobriu ainda que certos programas são mais "impedidores" de paixão do que outros. Filmes violentos reduzem as relações sexuais para metade de todos os casais, enquanto reality shows diminuem a frequência para um terço deles. (Reportagem de Robin Pomeroy)
[Ligação infinitamente grande que o Lúcifer postou e que estava aumentando a margem]
ROMA (Reuters) - Se você anda pensando em comprar uma TV para o seu quarto? Pense bem, isso poderia arruinar a sua vida sexual.
Segundo uma pesquisa feita por uma sexóloga italiana, casais que têm uma TV no quarto fazem sexo só metade das vezes do que aqueles que não têm.
"Se não há televisão no quarto, a frequência (de relações sexuais) dobra", disse Serenella Salomoni, cuja equipe de psicólogos entrevistou 523 casais italianos para saber quais efeitos a televisão tem em suas vidas sexuais.
Em média, italianos que vivem sem TV no quarto fazem sexo duas vezes por semana -- ou oito vezes por mês. A média cai para quatro vezes por mês para aqueles que têm TV, mostrou o estudo.
Para aqueles acima dos 50 anos, o efeito é ainda mais marcante. A média de sete relações sexuais por mês cai para apenas 1,5.
O estudo descobriu ainda que certos programas são mais "impedidores" de paixão do que outros. Filmes violentos reduzem as relações sexuais para metade de todos os casais, enquanto reality shows diminuem a frequência para um terço deles. (Reportagem de Robin Pomeroy)
[Ligação infinitamente grande que o Lúcifer postou e que estava aumentando a margem]

Re.: TV NO QUARTO REDUZ PELA METADE APETIDE SEXUAL!!
Eu não tenho televisão no quarto.
- Flavio Costa
- Contato:
Re: Re.: TV NO QUARTO REDUZ PELA METADE APETIDE SEXUAL!!
rapha... escreveu:Eu não tenho televisão no quarto.
Nem mulher.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
Depende do que você vai assistir na tv.
Por isso minha bisavó teve 11 filhos, morava no interior, sem tv, as luz apagavam as 21:00...
Talvez devesse colocar, quem sabe não teria mais tantos calos nas mãos e diminuiriam as olheiras...

The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

- Flavio Costa
- Contato:
aknatom escreveu:Talvez devesse colocar, quem sabe não teria mais tantos calos nas mãos e diminuiriam as olheiras...![]()
![]()
E se ele assinasse o Adult Channel?
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Flavio Costa escreveu:aknatom escreveu:Talvez devesse colocar, quem sabe não teria mais tantos calos nas mãos e diminuiriam as olheiras...![]()
![]()

Ou o Sex Hot...
"Noite escura agora é manhã..."
Alter-ego escreveu:Flavio Costa escreveu:aknatom escreveu:Talvez devesse colocar, quem sabe não teria mais tantos calos nas mãos e diminuiriam as olheiras...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ou o Sex Hot...

Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
- Rafaela Rodrigues
- Contato:
- Ateu Tímido
- Contato:
Nem mulher...

Eu não tinha visto a postagem do Flávio quando escrevi isso.
- Lúcifer
- Contato:
Alter-ego escreveu:Flavio Costa escreveu:aknatom escreveu:Talvez devesse colocar, quem sabe não teria mais tantos calos nas mãos e diminuiriam as olheiras...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ou o Sex Hot...
Provavelmente ele estaria com tendinite de tanto fazer esforço local!

- Jack Torrance
- Contato:
PS.: Off Topic: A Rafaela Rodrigues é a mesma Rafaela pra quem você fez o aquele tópico. Ela criou outra conta. Essa minha suspeita é por causa do avatar. Tanto esse nick, quanto o do outro, é o mesmo avatar.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=210
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Karasu escreveu:rapha... escreveu:Eu não tenho televisão no quarto.
PS.: Off Topic: A Rafaela Rodrigues é a mesma Rafaela pra quem você fez o aquele tópico. Ela criou outra conta. Essa minha suspeita é por causa do avatar. Tanto esse nick, quanto o do outro, é o mesmo avatar.
Estranho... E a princesa Rafaela? É a mesma?

- Ateu Tímido
- Contato:
Najma escreveu:Karasu escreveu:rapha... escreveu:Eu não tenho televisão no quarto.
Até a data de nascimento é a mesma...
- Lúcifer
- Contato:
Ateu Tímido escreveu:Najma escreveu:Karasu escreveu:rapha... escreveu:Eu não tenho televisão no quarto.
Até a data de nascimento é a mesma...
Ela deve ter feito isso para espantar os urubus do RV de cima dela.

Sobre mim: realmente, esposa eu não tenho, mas mulheres não me faltam;
Sobre a querida Rafaela: sim, realmente é ela, ela teve problemas com a conta anterior, e criou outra, comunicando todo o procedimento a mim;
Para vocês: vão fazer mexericos noutro canto!

Sobre a querida Rafaela: sim, realmente é ela, ela teve problemas com a conta anterior, e criou outra, comunicando todo o procedimento a mim;

- salgueiro
- Gênero: Feminino
rapha... escreveu:Sobre mim: realmente, esposa eu não tenho, mas mulheres não me faltam;![]()
Sobre a querida Rafaela: sim, realmente é ela, ela teve problemas com a conta anterior, e criou outra, comunicando todo o procedimento a mim;![]()
Ah !! O amor é lindo !!!!

Bjs
Rafaela... o Rapha é Vegetariano e um Bebado. 

-
- Mr. Crowley
- Contato:
O pensador deveria ver mais TV e deixar a cadelinha dele em paz.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Res Cogitans
Matheus isso pareceu mais uma lamentação biográfica do que qualquer outra coisa.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Res Cogitans escreveu:Matheus isso pareceu mais uma lamentação biográfica do que qualquer outra coisa.
Leia meu post anterior e tire suas conclusões.

salgueiro escreveu:rapha... escreveu:Sobre mim: realmente, esposa eu não tenho, mas mulheres não me faltam;![]()
Sobre a querida Rafaela: sim, realmente é ela, ela teve problemas com a conta anterior, e criou outra, comunicando todo o procedimento a mim;![]()
Ah !! O amor é lindo !!!!![]()
Bjs
Bá... Tu que o dizes.