Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Estamos tirando uma com a sua cara e mandando o seguinte recadinho: Você é patético. Se e fosse você, tirava o seu timinho de campo. Muitos já cansaram de você, por isto largaram você de mão. Você se sente realizado com isto?
Eu gostaria de saber quem aqui quer que eu tire meu time de campo?
Eu sou sinceríssima do fundo meu coração ateu super-caridoso: você é um chato de galochas, metido a esperto, sem cultura alguma e sem um pingo de humildade. Seu deus não lhe ensinou isto. Então vá estudar melhor como se joga o jogo aqui na Terra antes de sair botando a cara na janela para apanhar de graça. Machista do Inferno!
marta escreveu:Demorou pra se mancar heim vagabundo
Eu sabia que ateus possuem um código. Este código está ainda oculto quanto a minha visão? Existe algum segrêdo na qual não conheço?
QUE FRASES SÃO ESTAS SEM SENTIDO?
O código é o seguinte: crente ou ateu, quem não tem instrução ou inteligência suficiente NUNCA vai conseguir entender muito do que os outros falam. Você não consegue e ainda se acha o máximo.
Fazemos o quê? Sentimos pena? Só se você fosse mais humilde. Mas você é um maldito prepotente.
Parece Marta que captei sua interpretação. Eu disse e repito: Ateus são nervosos e possuem a mente fraca, mas a Apo já respondeu: ESTAMOS CURTINDO COM A SUA CARA. VAIS ME PROCESSAR JURIDICAMENTE?
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.
NÃO PRECISA RESPONDER MAIS NADA, EXCETO ISSO AQUI, POIS É UMA ACUSAÇÃO GRAVE A TODOS OS ATEUS. RESPONDA OU VAI RESPONDER JURIDICAMENTE
Que acusação tão grave foi esta que está insinuando? Não entendi aonde queres chegar.
Não se faça de desentendido, não vagamundo. Vc disse que os ateus são culpados pelo aumento da violência no mundo. Justifique isso, que está bem claro no post. São palavras suas.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Eu não quero saber se voce tem suas dúvidas. Os teus argumentos acabaram.
Os meus argumentos acabaram? Eles mal começaram. Os seus é que acabaram pois tem duvidas minhas que voce simplesmente ignorou, pois não saber responde-las.
Aliás, falta a sua retratação por colocar o meu nome em um texto que eu não escrevi e voce dizendo que fui eu. Nem pra falar, "pô, desculpa aí, eu errei o quote." ou "errei ao quotar", que seria uma atitude muito bonita a sua.
Erivelton escreveu:Parece Marta que captei sua interpretação. Eu disse e repito: Ateus são nervosos e possuem a mente fraca, mas a Apo já respondeu: ESTAMOS CURTINDO COM A SUA CARA. VAIS ME PROCESSAR JURIDICAMENTE?
São mais de 50 páginas e vc não captou porra nenhuma ainda. Vai ter que se danar veio para começar a entender alguma coisa
marta
Erivelton escreveu:Parece Marta que captei sua interpretação. Eu disse e repito: Ateus são nervosos e possuem a mente fraca, mas a Apo já respondeu: ESTAMOS CURTINDO COM A SUA CARA. VAIS ME PROCESSAR JURIDICAMENTE?
Cínico! Querendo se fazer de vitima!
Não é a isto que ela se refere, não. Pense melhor...se é que consegue.
Editado pela última vez por Apo em 21 Abr 2009, 21:09, em um total de 1 vez.
Apo escreveu: O código é o seguinte: crente ou ateu, quem não tem instrução ou inteligência suficiente NUNCA vai conseguir entender muito do que os outros falam. Você não consegue e ainda se acha o máximo. Fazemos o quê? Sentimos pena? Só se você fosse mais humilde. Mas você é um maldito prepotente.
Sou bastante humilde para aceitar tantas ofensas e não revidar. Fui chamado de maldito, burro, preconceituoso e outras coisas a mais. Minha educação só permitiu chamar alguns de mente fracas e nervosos. Com tal resposta eu entendi porque voce disse que todos estão curtindo com a minha cara. Eu retiro minhas acusações e diante desta resposta ficou bastante claro.
Apo escreveu: O código é o seguinte: crente ou ateu, quem não tem instrução ou inteligência suficiente NUNCA vai conseguir entender muito do que os outros falam. Você não consegue e ainda se acha o máximo. Fazemos o quê? Sentimos pena? Só se você fosse mais humilde. Mas você é um maldito prepotente.
Sou bastante humilde para aceitar tantas ofensas e não revidar. Fui chamado de maldito, burro, preconceituoso e outras coisas a mais. Minha educação só permitiu chamar alguns de mente fracas e nervosos. Com tal resposta eu entendi porque voce disse que todos estão curtindo com a minha cara. Eu retiro minhas acusações e diante desta resposta ficou bastante claro.
Cínico! Ninguém aqui vai cair nesta sua chantagenzinha! Você é um adulto! Tenha vergonha nesta cara!
marta
Apo escreveu:Cínico! Querendo se fazer de vitima! Não é a isto que ela se refere, não. Pense melhor...se é que consegue.
Mais uma: Cínico. Eu nem imagino o que se passa na cabeça de voces. Se eu soubesse de alguma verdade eu os acusaria. Agora pode me deixar claro do que se pensa?
Reid escreveu:Mas nem precisa tanto. Já falei a ele que o deus dele é só mais um entre tantos, assim como os dogmas e livros sagrados. Mas ele NADA diz sobre estes fatos. Ele deleta tudo que não se refira à Bíblia e ao Deus judaico-cristão. DELETA. DESPREZA. NEGA.
Todas as religiões monoteístas tiveram suas verdades atribuídas do judaísmo. O Deus da bíblia é o mesmo do Islã, catolicismo romano, cristianismo, espiritismo e etc... Até as mitologias usam as palavras de Jesus. O básico é amar a Deus e ao próximo.
Na verdade, foi Jesus que usou as palavras de muitos sábios e filósofos que vieram antes dele, que por acaso já foi postado aqui várias vezes isso, mas parece que voce ignorou, como sempre, todos os textos com suas devidas fontes.
NÃO PRECISA RESPONDER MAIS NADA, EXCETO ISSO AQUI, POIS É UMA ACUSAÇÃO GRAVE A TODOS OS ATEUS. RESPONDA OU VAI RESPONDER JURIDICAMENTE
Que acusação tão grave foi esta que está insinuando? Não entendi aonde queres chegar.
Não se faça de desentendido, não vagabundo. Vc disse que os ateus são culpados pelo aumento da violência no mundo. Justifique isso, que está bem claro no post. São palavras suas.
Eu não vou descansar enquanto ele não responder por isto!
Apo escreveu:Cínico! Querendo se fazer de vitima! Não é a isto que ela se refere, não. Pense melhor...se é que consegue.
Mais uma: Cínico. Eu nem imagino o que se passa na cabeça de voces. Se eu soubesse de alguma verdade eu os acusaria. Agora pode me deixar claro do que se pensa?
Há juristas entre nós. Você pode se dar muito mal. Nós temos o número do seu IP.
Sou bastante humilde para aceitar tantas ofensas e não revidar. Fui chamado de maldito, burro, preconceituoso e outras coisas a mais.
Humildade é uma palavra que não conhece nem de longe. Ninguém aqui chamou vc de maldito, porque esse não é um termo comumente usado por ateus. Burro, vc deixou as marcas em todos os posts pelos quais passou. Sua assinatura em todas as páginas não deixa deixa dúvidas. Preconceituoso também, aí está a prova, com suas próprias palabras. Então não venha dar uma de coitado porque ateus não tem pena de ninguém
marta
Apo escreveu:Não se faça de desentendido, não vagabundo. Vc disse que os ateus são culpados pelo aumento da violência no mundo. Justifique isso, que está bem claro no post. São palavras suas.
Eu não vou descansar enquanto ele não responder por isto! [/quote]Demorou tanto tempo só para falar isto? Agora eu quero que me mostre onde eu escrevi isto. Estou aguardando. Pelo que sei eu disse que ateus tem uma participação ou uma contribuição para o aumento da violência. Nunca afirmei que ateus em sí são os únicos responsáveis pela violência. Estou aguardando.