PALABRASmarta escreveu:todas as páginas não deixa deixa dúvidas. Preconceituoso também, aí está a prova, com suas próprias palabras. ninguém[/color]

PALABRASmarta escreveu:todas as páginas não deixa deixa dúvidas. Preconceituoso também, aí está a prova, com suas próprias palabras. ninguém[/color]
Demorou tanto tempo só para falar isto?Erivelton escreveu:Apo escreveu:Não se faça de desentendido, não vagabundo. Vc disse que os ateus são culpados pelo aumento da violência no mundo. Justifique isso, que está bem claro no post. São palavras suas.
Eu não vou descansar enquanto ele não responder por isto!
Como é que é?Apo escreveu:O que val aqui é a Lei. Dos homens.
Demorou tanto tempo só para falar isto?Erivelton escreveu:Apo escreveu:Não se faça de desentendido, não vagabundo. Vc disse que os ateus são culpados pelo aumento da violência no mundo. Justifique isso, que está bem claro no post. São palavras suas.
Eu não vou descansar enquanto ele não responder por isto!
Erivelton escreveu:PALABRASmarta escreveu:todas as páginas não deixa deixa dúvidas. Preconceituoso também, aí está a prova, com suas próprias palabras. ninguém[/color]
Precisar é o que voce queria dizer?marta escreveu:Erivelton, esse seu mecanismo de fugir das respostas já deu no saco de todo mundo aqui. Tá ligado, ou vou precisa desenhar para vc??
Erivelton escreveu:Como é que é?Apo escreveu:O que val aqui é a Lei. Dos homens.
marta escreveu:Por quê não nos fornece provas científicas de que ateus são portadores do mal?Erivelton escreveu: Estas provas eu retiro de muitos questionamento um após o outro. Qualquer um que reler vai verificar esta síndrome.Erivelton escreveu: E por fim não vejo onde fundei teoria preconceitusa.Erivelton escreveu: Não sei qual é o motivo que dou para alguém me chamar de burro, analfabeto e preconceituoso
Idem!Apo escreveu:TUDO O QUE VOCÊ DISSER PODERÁ SER USADO CONTRA VOCÊ.
Eu devo ter mente de palhaço.marta escreveu:NA DÚVIDA, VOU POSTAR NOVAMENTE
Erivelton escreveu:Precisar é o que voce queria dizer?marta escreveu:Erivelton, esse seu mecanismo de fugir das respostas já deu no saco de todo mundo aqui. Tá ligado, ou vou precisa desenhar para vc??![]()
Explique isto melhor?
Erivelton escreveu:Eu devo ter mente de palhaço.marta escreveu:NA DÚVIDA, VOU POSTAR NOVAMENTE
Erivelton escreveu:Idem!Apo escreveu:TUDO O QUE VOCÊ DISSER PODERÁ SER USADO CONTRA VOCÊ.
Lúcifer escreveu:Erivelton escreveu:PALABRASmarta escreveu:todas as páginas não deixa deixa dúvidas. Preconceituoso também, aí está a prova, com suas próprias palabras. ninguém[/color]
Caso o senhor não entenda, palabras significa palavras em espanhol.
RV também é cultura.![]()
![]()
Perdi as contas de quanto me chamou de analfabeto.Apo escreveu:Tá rindo do quê? Estudou Direito?
Apo escreveu:Erivelton escreveu:Idem!Apo escreveu:TUDO O QUE VOCÊ DISSER PODERÁ SER USADO CONTRA VOCÊ.
Exatamente.
Você fez uma acusação muito grave aqui. E continuou assumindo que fez.
Sabe-se que as religiões e os religiosos é que são o responsáveis pelos maiores crimes em massa da face da Terra.
Prove aquilo de que você acusou os ateus.
Erivelton escreveu:Perdi as contas de quanto me chamou de analfabeto.Apo escreveu:Tá rindo do quê? Estudou Direito?
marta escreveu:OK. Eu dou o caso por encerrado. Vc teve chance. A escolha foi sua
Erivelton escreveu:Perdi as contas de quanto me chamou de analfabeto.Apo escreveu:Tá rindo do quê? Estudou Direito?
Erivelton escreveu:marta escreveu:OK. Eu dou o caso por encerrado. Vc teve chance. A escolha foi sua
Caso encerrado
Tudo aquilo que eu falei tenho gravado numa pasta.Apo escreveu:Exatamente. Você fez uma acusação muito grave aqui. E continuou assumindo que fez.
Prove aquilo de que você acusou os ateus.
Pra que?Apo escreveu:Estou esperando.
Até agora só duas pessoas são contra minha saída do site.Apo escreveu:Dá pra acreditar nisto??????
Apo escreveu:Erivelton escreveu:marta escreveu:OK. Eu dou o caso por encerrado. Vc teve chance. A escolha foi sua
Caso encerrado
![]()
![]()
![]()
Dá pra acreditar nisto??????