Obrigado Reid pela sua preocupação comigo. Vejo em voce um cara mas tranquilo.Reid escreveu:erivelton se eu fosse vc me preocupava nao
vc tem deus do seu lado
mitologia dos deuses
Re: mitologia dos deuses
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.
Mesmo que Jesus tenha inventado tais palavras o que voce tem contra fazer o bem ao próximo?Lúcifer escreveu:Na verdade, foi Jesus que usou as palavras de muitos sábios e filósofos que vieram antes dele, que por acaso já foi postado aqui várias vezes isso, mas parece que voce ignorou, como sempre, todos os textos com suas devidas fontes.
Não é uma boa doutrina?
Erivelton escreveu:Obrigado Reid pela sua preocupação comigo. Vejo em voce um cara mas tranquilo.Reid escreveu:erivelton se eu fosse vc me preocupava nao
vc tem deus do seu lado

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
marta escreveu:Dá sim. Isso é típico. E cá pra nós, Gezuis deve estár corado de vergonha
PAI PERDOA-LHES, PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM

- Apo
- Gênero: Feminino
Erivelton escreveu:Tudo aquilo que eu falei tenho gravado numa pasta.Apo escreveu:Exatamente. Você fez uma acusação muito grave aqui. E continuou assumindo que fez.
Prove aquilo de que você acusou os ateus.
Não ví nehuma acusação grave.
Você não vê nem a ponta do seu nariz. Mas a Lei vê. É o que importa.
Alías voce mesmo disse: ESTAMOS CURTINDO COM A SUA CARA.
Não neste caso. Não descontextualize que não cola.

- Apo
Erivelton escreveu:marta escreveu:Dá sim. Isso é típico. E cá pra nós, Gezuis deve estár corado de vergonha
Mas é patético!
Peça ajuda a ele quando for processado. Ele não sabe de processos. Não estudou Direito e nem fez as Leis que regem este país.
Não adianta apelar.

- Apo
marta escreveu:Erivelton escreveu:Obrigado Reid pela sua preocupação comigo. Vejo em voce um cara mas tranquilo.Reid escreveu:erivelton se eu fosse vc me preocupava nao
vc tem deus do seu lado
Não é um case pra estudo, menina?

- Apo
Erivelton escreveu:Mesmo que Jesus tenha inventado tais palavras o que voce tem contra fazer o bem ao próximo?Lúcifer escreveu:Na verdade, foi Jesus que usou as palavras de muitos sábios e filósofos que vieram antes dele, que por acaso já foi postado aqui várias vezes isso, mas parece que voce ignorou, como sempre, todos os textos com suas devidas fontes.
Não é uma boa doutrina?
Alguém precisa de DOUTRINA para fazer o bem ao próximo?
Ninguém que preste aceita ser doutrinado. Doutrina é coisa pra gente que precise de freios.

Apo escreveu:marta escreveu:Erivelton escreveu:Obrigado Reid pela sua preocupação comigo. Vejo em voce um cara mas tranquilo.Reid escreveu:erivelton se eu fosse vc me preocupava nao
vc tem deus do seu lado
O campo de visão é muito limitado. Ele não sabe distinguir a diferença entre "Melancolia Progunda" e "Melancia na Barra Funda"

marta
O negócio é deixá-lo falando sozinho. É como criança birrenta no corredor do supermercado. Eu não respondo mais pra ele. Só entro aqui para tirar o sarro

marta
marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Erivelton escreveu:Obrigado Reid pela sua preocupação comigo. Vejo em voce um cara mas tranquilo.Reid escreveu:erivelton se eu fosse vc me preocupava nao
vc tem deus do seu lado
O campo de visão é muito limitado. Ele não sabe distinguir a diferença entre "Melancolia Progunda" e "Melancia na Barra Funda"
estavamos falando de alhos ou bugalhos?

marta escreveu:Erivelton escreveu:Obrigado Reid pela sua preocupação comigo. Vejo em voce um cara mas tranquilo.Reid escreveu:erivelton se eu fosse vc me preocupava nao
vc tem deus do seu lado
Observem as palavras de Jesus antes de ir para o pai:
EM TUAS MÃOS EU ENTREGO O MEU ESPÍRITO.
TEVE PODER SOBRE A PRÓPRIA MORTE PARA DIZER QUERO MORRER AGORA E SE FOI.
Apo escreveu:Erivelton escreveu:marta escreveu:Dá sim. Isso é típico. E cá pra nós, Gezuis deve estár corado de vergonha
Mas é patético!
Peça ajuda a ele quando for processado. Ele não sabe de processos. Não estudou Direito e nem fez as Leis que regem este país.
Não adianta apelar.
A imagem desse jesus, especificamente, é o c# da cobra. Que coisa horrível. Será que é prar nos lembrar que ele sofreu por nós

marta
Reid escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Erivelton escreveu:Obrigado Reid pela sua preocupação comigo. Vejo em voce um cara mas tranquilo.Reid escreveu:erivelton se eu fosse vc me preocupava nao
vc tem deus do seu lado
estavamos falando de alhos ou bugalhos?
De cebolas, eu acho

marta
Será que vou precisar de um bom advogado indicado por um delegado da polícia civil?Apo escreveu:Mas é patético!
Não adianta apelar.
- Apo
Erivelton escreveu:marta escreveu:Erivelton escreveu:Obrigado Reid pela sua preocupação comigo. Vejo em voce um cara mas tranquilo.Reid escreveu:erivelton se eu fosse vc me preocupava nao
vc tem deus do seu lado
Observem as palavras de Jesus antes de ir para o pai:
EM TUAS MÃOS EU ENTREGO O MEU ESPÍRITO.
TEVE PODER SOBRE A PRÓPRIA MORTE PARA DIZER QUERO MORRER AGORA E SE FOI.
Olha o descontrole emocional, Erivelton.
Aqui ninguém se comove com estas palhaçadas.
Vai gritar estas coisas no meio da rua pra ver se dá IBOPE.

Minha mãe!!! advogado INDICADO por delegado, e ainda da Polícia Civil!!! Vai estar muito bem assessorado, mas jamais vai terminar de pagar a conta

Editado pela última vez por marta em 21 Abr 2009, 22:22, em um total de 1 vez.

marta
Tem gente aqui que disse que o caso estava encerrado, mas parece que se arrependeu e voltou. Como eu sou bastante adulto para entender que alguns estão curtindo com a minha cara, então vou responder somente aqueles que querem sinceridade no debate.
Fora disto meus argumentos estará encerrado a certas pessoas.
Apo escreveu:
Vai gritar estas coisas no meio da rua pra ver se dá IBOPE.
O que pode acontecer é te amarrarem numa camisa de força e te levarem pro hospício.

marta
Erivelton escreveu:Tem gente aqui que disse que o caso estava encerrado, mas parece que se arrependeu e voltou. Como eu sou bastante adulto para entender que alguns estão curtindo com a minha cara, então vou responder somente aqueles que querem sinceridade no debate.

marta
- Apo
Erivelton escreveu:Será que vou precisar de um bom advogado indicado por um delegado da polícia civil?Apo escreveu:Mas é patético!
Não adianta apelar.
O que você quer dizer com esta pergunta cínica?
Por que Polícia Civil? Contrate o advogado que você quiser.

Mateus 13Tendo Jesus saído de casa, naquele dia, estava assentado junto ao mar;
2 E ajuntou-se muita gente ao pé dele, de sorte que, entrando num barco, se assentou; e toda a multidão estava em pé na praia.
3 E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.
4 E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
5 E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
6 Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
7 E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.
8 E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.
9 Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
10 E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?
11 Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;
12 Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.
13 Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
14 E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.
15 Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.
16 Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.
17 Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.
18 Escutai vós, pois, a parábola do semeador.
19 Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho.
20 O que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria;
21 Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende;
22 E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;
23 Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta.
Lúcifer o que achas desta parábola de Jesus.
2 E ajuntou-se muita gente ao pé dele, de sorte que, entrando num barco, se assentou; e toda a multidão estava em pé na praia.
3 E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.
4 E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
5 E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
6 Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
7 E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.
8 E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.
9 Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
10 E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?
11 Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;
12 Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.
13 Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
14 E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.
15 Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.
16 Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.
17 Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.
18 Escutai vós, pois, a parábola do semeador.
19 Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho.
20 O que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria;
21 Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende;
22 E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;
23 Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta.
Lúcifer o que achas desta parábola de Jesus.
- Apo
marta escreveu:Minha mãe!!! advogado INDICADO por delegado, e ainda da Polícia Civil!!! Vai estar muito bem assessorado, mas jamais vai terminar de pagar a conta![]()
![]()
![]()
Marta, ele é tão coitado, que apelou para baixaria de delegado da PC pra se fazer de bem relacionado. Talvez para meter medo. HUMPF!

- Apo
marta escreveu:Erivelton escreveu:Tem gente aqui que disse que o caso estava encerrado, mas parece que se arrependeu e voltou. Como eu sou bastante adulto para entender que alguns estão curtindo com a minha cara, então vou responder somente aqueles que querem sinceridade no debate.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()