Gezuuuuuuizzz. Aqui vai um sprito

Apo escreveu:marta escreveu:Minha mãe!!! advogado INDICADO por delegado, e ainda da Polícia Civil!!! Vai estar muito bem assessorado, mas jamais vai terminar de pagar a conta![]()
![]()
![]()
Marta, ele é tão coitado, que apelou para baixaria de delegado da PC pra se fazer de bem relacionado. Talvez para meter medo. HUMPF!
Apo escreveu:marta escreveu:Erivelton escreveu:Tem gente aqui que disse que o caso estava encerrado, mas parece que se arrependeu e voltou. Como eu sou bastante adulto para entender que alguns estão curtindo com a minha cara, então vou responder somente aqueles que querem sinceridade no debate.
Fora disto meus argumentos estará encerrado a certas pessoas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Meus argumento tá encerrado a certas peçouas."
Talvez, talvez, talvez...Apo escreveu:Marta, ele é tão coitado, que apelou para baixaria de delegado da PC pra se fazer de bem relacionado. Talvez para meter medo. HUMPF!
Erivelton escreveu:Mateus 13Tendo Jesus saído de casa, naquele dia, estava assentado junto ao mar;
2 E ajuntou-se muita gente ao pé dele, de sorte que, entrando num barco, se assentou; e toda a multidão estava em pé na praia.
3 E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.
4 E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
5 E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
6 Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
7 E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.
8 E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.
9 Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
10 E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?
11 Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;
12 Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.
13 Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
14 E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.
15 Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.
16 Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.
17 Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.
18 Escutai vós, pois, a parábola do semeador.
19 Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho.
20 O que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria;
21 Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende;
22 E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;
23 Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta.
Lúcifer o que achas desta parábola de Jesus.
Apo escreveu:Erivelton escreveu:Mateus 13Tendo Jesus saído de casa, naquele dia, estava assentado junto ao mar;
2 E ajuntou-se muita gente ao pé dele, de sorte que, entrando num barco, se assentou; e toda a multidão estava em pé na praia.
3 E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.
4 E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
5 E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
6 Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
7 E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.
8 E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.
9 Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
10 E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?
11 Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;
12 Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.
13 Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
14 E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.
15 Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.
16 Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.
17 Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.
18 Escutai vós, pois, a parábola do semeador.
19 Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho.
20 O que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria;
21 Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende;
22 E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;
23 Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta.
Lúcifer o que achas desta parábola de Jesus.
![]()
![]()
![]()
Pronto! Agora ele desprezou os demais e escolheu o Demon pra Cristo!
O coitado do lindão vai ter que se prestar a ler parábolas inteiras e dar um parecer de Fé!
![]()
![]()
![]()
![]()
Erivelton escreveu:Talvez, talvez, talvez...Apo escreveu:Marta, ele é tão coitado, que apelou para baixaria de delegado da PC pra se fazer de bem relacionado. Talvez para meter medo. HUMPF!
Boca calada não entra mosquito.
Nunca tive problemas na internet a nível de justiça, mas se for preciso é só tentar.
marta escreveu:Agora tá atacando de PHODEROSO. Que medo![]()
![]()
![]()
Apo escreveu:Erivelton escreveu:Talvez, talvez, talvez...Apo escreveu:Marta, ele é tão coitado, que apelou para baixaria de delegado da PC pra se fazer de bem relacionado. Talvez para meter medo. HUMPF!
Boca calada não entra mosquito.
Nunca tive problemas na internet a nível de justiça, mas se for preciso é só tentar.
O RV tentará, se julgar necessário.
Mas estas ameaças não são muito cristãs. Envergonhe-se.
E não é A NÍVEL. É EM NÍVEL.
Erivelton escreveu:Marta e Apo, as vezes não consigo entender que voces são duas mulheres.
Talvez tenha alguém mau intencionado com brincadeiras por trás de tudo isto.
Mulheres não são tão agressivas como são os homens.
Apo escreveu:marta escreveu:Agora tá atacando de PHODEROSO. Que medo![]()
![]()
![]()
Pra você ver como funciona o povo de Deus.
É só pele de cordeiro.
Cansei de tanta bobeira.Apo escreveu:O RV tentará, se julgar necessário.
marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Agora tá atacando de PHODEROSO. Que medo![]()
![]()
![]()
É só pele de cordeiro.
Alguém disse que não entende mulheres agressivas. Deve ser porque ele acha que mulher só serve para AJUDADORA do macho. Não entendeu ainda que os tempos mudaram, há muito
Erivelton escreveu:Cansei de tanta bobeira.Apo escreveu:O RV tentará, se julgar necessário.
Tenho certeza que estão curtindo coma minha cara.
Ainda vem dizer que estou com ameaças. Isto é pura palhaçada de quem não tem o que fazer.
Faça me o favor!
Falam em me processar, digo que vou arrumar um advogado para me defender e por fim dizem que estou com ameaças.
Brincadeira de mau gosto.
Tenho mais o que fazer.
Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Agora tá atacando de PHODEROSO. Que medo![]()
![]()
![]()
É só pele de cordeiro.
Alguém disse que não entende mulheres agressivas. Deve ser porque ele acha que mulher só serve para AJUDADORA do macho. Não entendeu ainda que os tempos mudaram, há muito
Este tipo de homem merece que se pague um grandalhão pra mostrar pra ele quem é que manda e como.
Claro que eu ia junto ao evento. O grandalhão só ia segurar.
Erivelton escreveu:Cansei de tanta bobeira.Apo escreveu:O RV tentará, se julgar necessário.
Tenho certeza que estão curtindo coma minha cara.
Ainda vem dizer que estou com ameaças. Isto é pura palhaçada de quem não tem o que fazer.
Faça me o favor!
Falam em me processar, digo que vou arrumar um advogado para me defender e por fim dizem que estou com ameaças.
Brincadeira de mau gosto.
Tenho mais o que fazer.
Isto é brincadeira de mau gosto. Tem algum homem fantasiado de mulher para fazer tal coisa.marta escreveu:Se é que eu entendi alguma coisa desse tópico, não foi gezuizz quem mandou DAR A OUTRA FACE???
marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Agora tá atacando de PHODEROSO. Que medo![]()
![]()
![]()
É só pele de cordeiro.
Este tipo de homem merece que se pague um grandalhão pra mostrar pra ele quem é que manda e como.
Sei não, mas acho que com esse tipinho, nós duas daríamos conta sozinhas, cê num acha??
Aqui prova mais uma vez que voce e mrta estão tirando onda com a minha cara. Talvez apareça outros.Apo escreveu:Já disse, estão TODOS aqui tirando com a sua cara. Mas se ofender os ateus de novo será banido e talvez processado pelo forum.
Erivelton escreveu:Isto é brincadeira de mau gosto. Tem algum homem fantasiado de mulher para fazer tal coisa.marta escreveu:Se é que eu entendi alguma coisa desse tópico, não foi gezuizz quem mandou DAR A OUTRA FACE???
Conheço estas perguntas.
Tá pensando que cristão vai sair por aí dando a cará pra apanhar?Tá muito enganado.
Existem até cristãos policiais. Se for possível MATA!
Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Agora tá atacando de PHODEROSO. Que medo![]()
![]()
![]()
É só pele de cordeiro.
Sei não, mas acho que com esse tipinho, nós duas daríamos conta sozinhas, cê num acha??
marta escreveu:Ninguém te chamou aqui. Entrou porque quis, clamando=se de PATETA DOS ATEUS. Agora seguuuuuuuuuuuura peão!!