mitologia dos deuses
Re: mitologia dos deuses
Erivelton, esses policiais cristãos que vc falou, já mataram algum ateu, pelo simples fato de ser ateu?
Aguardo resposta
Aguardo resposta
Editado pela última vez por marta em 21 Abr 2009, 23:05, em um total de 1 vez.

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Erivelton escreveu:Isto é brincadeira de mau gosto. Tem algum homem fantasiado de mulher para fazer tal coisa.marta escreveu:Se é que eu entendi alguma coisa desse tópico, não foi gezuizz quem mandou DAR A OUTRA FACE???
Conheço estas perguntas.
Tá pensando que cristão vai sair por aí dando a cará pra apanhar?
Tá muito enganado.
Existem até cristãos policiais. Se for possível MATA!
interessante sua convicçao em afirmar isso

Apo, por que será que ele acha que nós somos homens?? Isso não é machismo?

marta
Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Agora tá atacando de PHODEROSO. Que medo![]()
![]()
![]()
Pra você ver como funciona o povo de Deus.
É só pele de cordeiro.
Alguém disse que não entende mulheres agressivas. Deve ser porque ele acha que mulher só serve para AJUDADORA do macho. Não entendeu ainda que os tempos mudaram, há muito
Este tipo de homem merece que se pague um grandalhão pra mostrar pra ele quem é que manda e como.
Claro que eu ia junto ao evento. O grandalhão só ia segurar.
Sei não, mas acho que com esse tipinho, nós duas daríamos conta sozinhas, cê num acha??
medo.... muito medo....

- Apo
- Gênero: Feminino
Erivelton escreveu:Isto é brincadeira de mau gosto. Tem algum homem fantasiado de mulher para fazer tal coisa.marta escreveu:Se é que eu entendi alguma coisa desse tópico, não foi gezuizz quem mandou DAR A OUTRA FACE???
Explique isto aqui.
Tá pensando que cristão vai sair por aí dando a cará pra apanhar?
Tá muito enganado.
Não duvido nada! Cristão mata mesmo! Em nome de Deus!

- Apo
Reid escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Agora tá atacando de PHODEROSO. Que medo![]()
![]()
![]()
Pra você ver como funciona o povo de Deus.
É só pele de cordeiro.
Alguém disse que não entende mulheres agressivas. Deve ser porque ele acha que mulher só serve para AJUDADORA do macho. Não entendeu ainda que os tempos mudaram, há muito
Este tipo de homem merece que se pague um grandalhão pra mostrar pra ele quem é que manda e como.
Claro que eu ia junto ao evento. O grandalhão só ia segurar.
Sei não, mas acho que com esse tipinho, nós duas daríamos conta sozinhas, cê num acha??
medo.... muito medo....
Gostou? É preciso ter estilo. SEMPRE!

- Apo
marta escreveu:Apo, por que será que ele acha que nós somos homens?? Isso não é machismo?![]()
Transparente.

cuidado erivelton

Apo escreveu:Erivelton escreveu:Isto é brincadeira de mau gosto. Tem algum homem fantasiado de mulher para fazer tal coisa.marta escreveu:Se é que eu entendi alguma coisa desse tópico, não foi gezuizz quem mandou DAR A OUTRA FACE???
Explique isto aqui.Tá pensando que cristão vai sair por aí dando a cará pra apanhar?
Tá muito enganado.
Não duvido nada! Cristão mata mesmo! Em nome de Deus!
Apo, estou lembrando de um fato muito engraçado. Uma vez no JN, eles gravaram um telefonema de um presídio entre um preso e a namorada. Ele pedia para que ela levasse um telefone celular dentro da vagina. Ela responde: Tá bem. Tá bem. EM NOME DE JESUS, eu vou levar

marta
ERIVELTON FUGIU DO DEBATE
marta escreveu:Erivelton escreveu:Isto é brincadeira de mau gosto. Tem algum homem fantasiado de mulher para fazer tal coisa.marta escreveu:Se é que eu entendi alguma coisa desse tópico, não foi gezuizz quem mandou DAR A OUTRA FACE???
Conheço estas perguntas.
Tá pensando que cristão vai sair por aí dando a cará pra apanhar?Tá muito enganado.
Aí está expresso um verdadeiro cristão.
Não lê a biblía
Não segue os mandamentos
Não oferece a outra face
Não obedece jesus
Não respeitam o próximo
Não amam o próximo
São exemplos claros de hipocrisia

marta
- Apo
marta escreveu:Erivelton, esses policiais cristãos que vc falou, já mataram algum ateu, pelo simples fato de ser ateu?
Aguardo resposta
Bela pergunta. Também estou curiosa. Certamente Deus manda matar por vários motivos.

Apo escreveu:marta escreveu:Erivelton, esses policiais cristãos que vc falou, já mataram algum ateu, pelo simples fato de ser ateu?
Aguardo resposta
Bela pergunta. Também estou curiosa. Certamente Deus manda matar por vários motivos.
Bem, à luz da bíblia sangrada, deus mandou matar 12 crianças, só porque elas tiraram o sarro de um tal de Eliseu.

Ih! Agora fiquei na dúvida se eram 12 ou 42 crianças. Fernaaaaaaaaando!!!!!!
Editado pela última vez por marta em 21 Abr 2009, 23:25, em um total de 1 vez.

marta
- Apo
Erivelton...o que você passou a pensar de mim depois que postei aquelas luvas sexy?
Que sou gay?
Que sou gay?

- Apo
marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Erivelton, esses policiais cristãos que vc falou, já mataram algum ateu, pelo simples fato de ser ateu?
Aguardo resposta
Bem, à luz da bíblia sangrada, deus mandou matar 12 crianças, só porque elas tiraram o sarro de um tal de Eliseu.Será que deus e esse tal de eliseu eram caso??
![]()
Maybe, ali campeava a lei de Talião. Os caras eram amigados e as crianças que pagaram o pato. Como é até hoje na ICAR. E eles mostram o pau literalmente.

- Apo
Ih! Agora fiquei na dúvida se eram 12 ou 42 crianças. Fernaaaaaaaaando!!!!!!

Apo escreveu:Erivelton...o que você passou a pensar de mim depois que postei aquelas luvas sexy?
Que sou gay?
Ai, minha nossa senhora da gargalhada!!! Não tinha visto essa

marta
- Apo
Luvinha para cuidar do Erivelton 4 years old:

OUN que meigo....
ECA, tive uns pensamentos ruins aqui....

OUN que meigo....

ECA, tive uns pensamentos ruins aqui....

- Apo
marta escreveu:Apo escreveu:Erivelton...o que você passou a pensar de mim depois que postei aquelas luvas sexy?
Que sou gay?
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho saudades do tarado do NadaSei. Numa destas ele dava respostas nada hipócritas.

Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:Erivelton...o que você passou a pensar de mim depois que postei aquelas luvas sexy?
Que sou gay?
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho saudades do tarado do NadaSei. Numa destas ele dava respostas nada hipócritas.
Eu não lembro do NadaSei. Que fim levou?

marta
Jesus foi rejeitado em nazaré e não fez ali muitos milagres por causa da incredulidade do povo.
Mais adiante ensinou a seus discípulos: Se chegares em alguma aldeia e ninguém vos receber, sacudí o pó de vossos pés e retirai-vos dali.
Também disse a João Batista: Uma geração má e adúltera pede um sinal do céu e nenhum sinal lhe será dado a não ser a do profeta Jonas.
Este sinal está na ressurreição de Jesus.
Acredite quem quiser.
Mais adiante ensinou a seus discípulos: Se chegares em alguma aldeia e ninguém vos receber, sacudí o pó de vossos pés e retirai-vos dali.
Também disse a João Batista: Uma geração má e adúltera pede um sinal do céu e nenhum sinal lhe será dado a não ser a do profeta Jonas.
Acredite quem quiser.
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.
- Apo
marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:Erivelton...o que você passou a pensar de mim depois que postei aquelas luvas sexy?
Que sou gay?
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não lembro do NadaSei. Que fim levou?
Conforme as profecias...ele deve ter finalmente encontrado o que tanto buscava: a Iluminação.
A luz veio-lhe meiga e por trás.

Que assim seja, para todo o sempre.

- Apo
Erivelton escreveu:Jesus foi rejeitado em nazaré e não fez ali muitos milagres por causa da incredulidade do povo.
Acredite quem quiser.
Xô. Deu hoje. Vai dormir.

Erivelton escreveu:Jesus foi rejeitado em nazaré e não fez ali muitos milagres por causa da incredulidade do povo.
Acredite quem quiser.
muito lindo

mas akela galaxia q ta comendo a outra galaxia ali a 2bi anos luz da terra n da a minima pra isso
Apo escreveu:Erivelton escreveu:Jesus foi rejeitado em nazaré e não fez ali muitos milagres por causa da incredulidade do povo.
Acredite quem quiser.
Xô. Deu hoje. Vai dormir.
Apo, vc tá vendo como ele se recusa, terminantemente, a obedecer as ordens de gezuis. Quando ninguém quer ouvir, é sacudir o pó e bater em retirada. Tá difícil pro cara entender Isso. Até gezuiz que era mais burro entendeu, mas ele não

marta
Reid escreveu:
mas akela galaxia q ta comendo a outra galaxia ali a 2bi anos luz da terra n da a minima pra isso
Isso é muita carga pra ele, coitado

marta